leandro.peres.39
Novato
@Leandro Peres
Possuo um Audi A3 SportBack 2009, o qual possuía chamada para recall do ABS/ESC. Encaminhado o veículo para recall na Audi Center Porto Alegre, foi informado de que o serviço levaria cerca de 1 hora. Passado algum tempo, recebo ligação de funcionário da empresa dizendo que ao realizarem a atualização do software o módulo travou, deixando o veículo travado e sem possibilidade de rodagem. Segundo a Audi Porto Alegre o veículo apenas poderá rodar com a substituição da peça, que leva em torno de 7 dias. Foi solicitado, então, que a Audi fornecesse carro reserva para esse período, já que não possui outro meio de transporte e necessito trabalhar, o que foi negado pela empresa, assim como o custeio das despesas com taxi/Uber, não obstante o problema ter sido originado na Audi.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Possuo um Audi A3 SportBack 2009, o qual possuía chamada para recall do ABS/ESC. Encaminhado o veículo para recall na Audi Center Porto Alegre, foi informado de que o serviço levaria cerca de 1 hora. Passado algum tempo, recebo ligação de funcionário da empresa dizendo que ao realizarem a atualização do software o módulo travou, deixando o veículo travado e sem possibilidade de rodagem. Segundo a Audi Porto Alegre o veículo apenas poderá rodar com a substituição da peça, que leva em torno de 7 dias. Foi solicitado, então, que a Audi fornecesse carro reserva para esse período, já que não possui outro meio de transporte e necessito trabalhar, o que foi negado pela empresa, assim como o custeio das despesas com taxi/Uber, não obstante o problema ter sido originado na Audi.
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk