Rebaixando A3 nas 20''

outgui

Novato
Boa noite galera, Comprei recentemente um outro a3 depois de 4 anos ter vendido outro que eu tinha turbo agora passei pro aspirado, comprei umas rodas aro 20'' et 40 aparentemente alto ele parece ficar para dentro mas eu queria baixar bem tipo esse
audi-a4-audi-a3-002.jpg

Só que tenho medo que pegue nos paralamas e parece que a roda desse audi e mais pra dentro na frente ou é o paralama trabalhado?

Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar abraço

Conheço pouco do assunto...mas até onde sei, eles colocam pneu 185 pra poder deixar a roda pra dentro do paralama e baixar bastante....assim nao precisa mexer no paralama.

nao sei se é o caso desse ex. aí, mas acredito que seja também.

esse esquema que comentei dos 185 o pessoal usa muito em aro 15 ou 17 com perfil 35 ou 45, por isso, realmente não sei se rola em aro 20...mas sei que fazem isso pra baixar mais o carro e tal, "engolindo" o pneu.

Lucas Bussa

Novato
Sabe dizer qual a medida da Tala das 20"?<br /><br />Por que dependendo nada adianta usar pneu mais estreito com perfil grande..<br /><br />Geralmente aro 20 usa 205/30~35 pra andar nessa altura ai.. é bem arriscado de empenar/amassar uma roda.. mas encaixa com perfeição.

brunogforce

Novato
Amigo. Eu uso aro 20 e meu carro esta nesta altura. Os pneus mais estreitos que tem para aro 20 sao os 215/30.

nao sei postar fotos, se nao eu colocaria aqui.

So fazer o alargamento do paralama ou rebatimento de paralama
A King Custom faz isso Tel (11) 3781-0113
O bom e que o serviço e Top nao e aquelas merdas que fazem com fibra.