Re: Meu A3 preto 1.8 aspirado (Novas fotos pag. 3)

lipeloko disse:
E ai Junior...ficou mto bom os faróis hein....gostei...

Mas uma dúvida...a "bolinha" do foco do farol baixo..ta preta tb? é reflexo..sei la....

Cara...deve ser o reflexo...estão normais...mais o farol baixo do meu carro pra ficar ruim tem que melhorar muito!

lipeloko

Novato
juniorctgaa3 disse:
lipeloko disse:
E ai Junior...ficou mto bom os faróis hein....gostei...

Mas uma dúvida...a "bolinha" do foco do farol baixo..ta preta tb? é reflexo..sei la....

Cara...deve ser o reflexo...estão normais...mais o farol baixo do meu carro pra ficar ruim tem que melhorar muito!

entendiii...tb achei que era reflexo...os faróis baixos sao meio ruins mesmo...lembro da minha a3 aspirada..coloquei lampada branca..era um panico dirigir a noite e com chuva..uma porcaria...depois do xenon..melhorou mto..mas nao comprar com os farois do golf e da montana q eu tinha..iluminavam bem mais...

Ynoshow disse:
Que ano é essa audera ai Junior?
Muito inteira mesmo, lindão o carro, parabéns.

ela é 2001/01 ...nem parece..se eu disser que é 2006 o povo acredita facil...posso dizer que é dificil encontrar uma 2006 tão nova quanto a minha 2001.
tive muita sorte...o carro tava com plastico no extintor original ainda...estepe sem uso etc...

img20120429163342.jpg

cimg4087p.jpg

cimg4071n.jpg

cimg4104k.jpg

cimg4086r.jpg

cimg4070h.jpg

cimg4103q.jpg

cimg4085y.jpg

cimg4066y.jpg

cimg4095m.jpg

cimg4083t.jpg

cimg4065.jpg

cimg4092o.jpg

cimg4076f.jpg

cimg4062.jpg

cimg4090k.jpg

cimg4075h.jpg

cimg4060.jpg

cimg4089c.jpg

cimg4074.jpg

cimg4058w.jpg

della

Membro
Loko hein junior!!!
Que aro são as rodas?
Só falta umas center caps da audi pra fechar o visual das rodas!
Tb gostei muito da grade com o aro preto, penso em fazer igual...
Ah, e não gostei das pinças amarelas... deixou ele meio tuninho...
Abraço,

della disse:
Loko hein junior!!!
Que aro são as rodas?
Só falta umas center caps da audi pra fechar o visual das rodas!
Tb gostei muito da grade com o aro preto, penso em fazer igual...
Ah, e não gostei das pinças amarelas... deixou ele meio tuninho...
Abraço,

As rodas são aro 17...mas parecem ser maiores por serem bem abertas...na verdade meu carro tá sem a grade dianteira..tirei pra pintar de preto fosco Porém achei mais louco assim sem elas..então guardei ela original cromada mesmo...quando for vender so montar outra vez...as pinças queria pintar em vermelho..no ultimo momento resolvi pintar de amarelo...até que gostei do resultado.

Abraços

ASCG disse:
Legal.. quando cansa do visual, dar aquela mudada,, como vc fez o farol black ?

Cara...não é muito complicado fazer...a pior parte é tirar a lente do farol..tem que ir com calma esquentando e tirando a cola...o resto é tranquilo...tbm achei um pouco chato tirar o farol do lugar..já que não trabalho com isso e nem nunca tinha tirado farol de carro algum.

Lost

Membro
gostei da frente hein, ficou com cara de mau!!! parabéns!! to pensando em fazer isso no meu tb!!!

abz!!

Lost

Lost disse:
gostei da frente hein, ficou com cara de mau!!! parabéns!! to pensando em fazer isso no meu tb!!!

abz!!

Lost

Valeu!!

Pode fazer que vc não vai se arrepender...eu acho que deixa o carro com um visual mais moderno.

Abraço

AlissonA3T

Administrator
Bem legal o fuscão amarelo, vidro preto estilo S3, rodas originais ta filé mesmo.

kkkkkkkkkkkkk bonito carro amigo seu a3 ta lindão mesmo, motor limpinho parece zero.