Re: Meu A3 preto 1.8 aspirado (Novas fotos pag. 3)

ThiagoF

Membro
as pinças concordo com o della nao achei mto legal, tbm as lanternas traseiras fume tbm nao gostei
gosto é gosto né, cada um tem o seu e temos que respeitar sempre.
Meeeu ta mto inteiro seu carro, por dentro entao nem se fala, coisa linda
PQP será que é só o meu carro que o CB apagado umas linhas e os botoes descascados...to com complexo de inferioridade bixo...

ThiagoF disse:
as pinças concordo com o della nao achei mto legal, tbm as lanternas traseiras fume tbm nao gostei
gosto é gosto né, cada um tem o seu e temos que respeitar sempre.
Meeeu ta mto inteiro seu carro, por dentro entao nem se fala, coisa linda
PQP será que é só o meu carro que o CB apagado umas linhas e os botoes descascados...to com complexo de inferioridade bixo...

Concordo com vc.. gosto é gosto.
Unica coisa que mudaria no meu carro seriam as rodas por outras maiores...realmente o carro tá muito inteiro...nas fotos da primeira pagina tem até uma do extintor original do carro..que ta nele desde 2001.. vencido desde 2004 rsrsr.

Abraz

velton21

Membro
juniorctgaa3 disse:
Beleza rapaziada? gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do meu carro.
se trata de um a3 1.8 aspirado...o carro ta muito conservado,computador de bordo sem falhas, botões do ar, som e farol em perfeito estado, estou muito satisfeito com o carro, sei que rola um preconceito aqui contra as rodas do audi A8...mais como moro em cidade pequena (100 mil habitantes) essa é a unica que tem aqui...então são EXCLUSIVAS :legal: rsrsr.

[Edit] ..Semana passada resolvi pintar os farois do meu carro...com ajuda de um amigo fizemos o trbalho em minha casa sem problemas...a parte mais chata foi tirar ou farois e as lentes(que dá um certo medo na hora de puxar)..o resto foi de boa...depois de montado esperei secar 2 dias depois joguei agua com pressão pra ver se ia entrar agua..nada aconteceu ..ficou como estava antes...levei o carro pra regular ou farois outra vez (Farol baixo não tem recusro..só mesmo um xenom..H1 nao clareia nada) gostei muito do resultado...e o melhor gastei 40 reais.
Tbm coloquei umas fotos do extintor do carro que ainda é o original ..do estepe praticamente sem uso e algumas outras coisas

Abraços e que Deus proteja!!

cimg3106i.jpg

cimg3104a.jpg

cimg3089t.jpg

cimg3096g.jpg

cimg3097.jpg

cimg3098y.jpg

cimg3109g.jpg

cimg3113.jpg

cimg3115.jpg

cimg3117t.jpg

cimg3119p.jpg

cimg3120.jpg

Fotos do resultado
cimg3204r.jpg

farol com fundo negro
cimg3205.jpg

Pneus novos (225/45/17)
cimg3209q.jpg

Estepe,macaco e chave de roda sem uso
cimg3214q.jpg

Pirelli original de fabrica no estepe
cimg3216.jpg

data de fabricação do pneu
cimg3217p.jpg

P6000
cimg3219r.jpg

etiqueta
cimg3221k.jpg

sem sinal de ferrugem
cimg3222v.jpg

zero Km
cimg3223z.jpg

cimg3224g.jpg

cimg3225a.jpg

Extintor original ..vencido desde 2004
cimg3227i.jpg

botões em perfeito estado
cimg3229.jpg

cimg3230.jpg

CB sem nada queimado
cimg3235i.jpg

Xenom 8000k nos milhas
cimg3239j.jpg

cimg3240o.jpg

nunca foi batido ou retocado
cimg3243.jpg
que tinta vc usou na pintura e o tipo da cola. to querendo fazer o mesmo no meu. ficou lindo mesmo..

rafaslater disse:
como tu deixou a lanterna traseira fumê?

primeiro retirei as lanteras, depois lixei ela por completo com lixa 1200..isolei toda parte vermelha deixando somente o quadrado branco a mostra...pulverizei bem de leve o quadrado branco com preto fosco..bem de leve e de longe...deixei secar ..retirei o isolamento ..aplquei verniz na lanterna por completo...deixei secar ...lixa 2000 nela toda...polir ... e encerarar.