juniorctgaa3
Novato
pedrolimaumturbo disse:Finalmente alguém também entrou pro clube dos grades pretas hehe
Ficou animal, parabéns.
Valeu Mano! :legal:
pedrolimaumturbo disse:Finalmente alguém também entrou pro clube dos grades pretas hehe
Ficou animal, parabéns.
alexandresk disse:Muito bonito o carro amigo, parabens.
ThiagoF disse:as pinças concordo com o della nao achei mto legal, tbm as lanternas traseiras fume tbm nao gostei
gosto é gosto né, cada um tem o seu e temos que respeitar sempre.
Meeeu ta mto inteiro seu carro, por dentro entao nem se fala, coisa linda
PQP será que é só o meu carro que o CB apagado umas linhas e os botoes descascados...to com complexo de inferioridade bixo...
Cascasrj disse:Show!
gustavo10 disse:lindo d+, com as rodas do a8 acho q tava melhor, mas gosto é gosto, curti o visual bandidao
que tinta vc usou na pintura e o tipo da cola. to querendo fazer o mesmo no meu. ficou lindo mesmo..juniorctgaa3 disse:Beleza rapaziada? gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do meu carro.
se trata de um a3 1.8 aspirado...o carro ta muito conservado,computador de bordo sem falhas, botões do ar, som e farol em perfeito estado, estou muito satisfeito com o carro, sei que rola um preconceito aqui contra as rodas do audi A8...mais como moro em cidade pequena (100 mil habitantes) essa é a unica que tem aqui...então são EXCLUSIVAS :legal: rsrsr.
[Edit] ..Semana passada resolvi pintar os farois do meu carro...com ajuda de um amigo fizemos o trbalho em minha casa sem problemas...a parte mais chata foi tirar ou farois e as lentes(que dá um certo medo na hora de puxar)..o resto foi de boa...depois de montado esperei secar 2 dias depois joguei agua com pressão pra ver se ia entrar agua..nada aconteceu ..ficou como estava antes...levei o carro pra regular ou farois outra vez (Farol baixo não tem recusro..só mesmo um xenom..H1 nao clareia nada) gostei muito do resultado...e o melhor gastei 40 reais.
Tbm coloquei umas fotos do extintor do carro que ainda é o original ..do estepe praticamente sem uso e algumas outras coisas
Abraços e que Deus proteja!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fotos do resultado
![]()
farol com fundo negro
![]()
Pneus novos (225/45/17)
![]()
Estepe,macaco e chave de roda sem uso
![]()
Pirelli original de fabrica no estepe
![]()
data de fabricação do pneu
![]()
P6000
![]()
etiqueta
![]()
sem sinal de ferrugem
![]()
zero Km
![]()
![]()
![]()
Extintor original ..vencido desde 2004
![]()
botões em perfeito estado
![]()
![]()
CB sem nada queimado
![]()
Xenom 8000k nos milhas
![]()
![]()
nunca foi batido ou retocado
![]()
gabrielm disse:realmente farol com a mascara negra fica muito bom nos pretos...
rafaslater disse:como tu deixou a lanterna traseira fumê?