Rastreador

Fala Pessoal,

sou novo no forum talvez existe algum tópico falando sobre isso, mas não achei decedi abrir.

Eu precisa por um rastreador no meu A3 (S3 na verdade).

preciso tomar a decisão ´rapido, então achei melhor perguntar a voces.

minhas dúvidas são:

Qual vocês indicam?

Qual empresa fornece recompensa se não acharem o carro? (carsysten somente?)

Valeu pela ajuda!

Abraços Rafael

Blz!

estou entre ituran e car system.

A itiuran não paga prêmio se o carro for roubado, a car system paga R$30 mil.

é memso verdade isso da car system? pagam mesmo? alguma outra empresa paga prémio se não acharem o carro?

carsystem paga 30 mil e a ituran paga tbm pela mafre so que nosso carro eles cobram 326,00 mensais so para roubo e furto .
Sendo assim contratei a seguro auto facil , pago 100,00 por mes eles instalam ituran q eh um dos tops de rastreamento e pagam ate 80 % em caso de roubo e furto .
Obs : acabei de fazer o teste no carro e deu certinho , localizaçao e bloquearam tudo certo .
Quanto a carsystem ja escutei mtas mas mtas reclamaçoes ate msm de nao resarcirem ... portanto nao acho viavel ....... eu ficaria entre ituran ou glaber.

sampaa3turbo disse:
carsystem paga 30 mil e a ituran paga tbm pela mafre so que nosso carro eles cobram 326,00 mensais so para roubo e furto .
Sendo assim contratei a seguro auto facil , pago 100,00 por mes eles instalam ituran q eh um dos tops de rastreamento e pagam ate 80 % em caso de roubo e furto .
Obs : acabei de fazer o teste no carro e deu certinho , localizaçao e bloquearam tudo certo .
Quanto a carsystem ja escutei mtas mas mtas reclamaçoes ate msm de nao resarcirem ... portanto nao acho viavel ....... eu ficaria entre ituran ou glaber.

seguro auto fácil??? onde faço???? cobre terceiros?????

a Mafre não faz seguro pro S3 2002 ( eu já vi)

abraços Rafael

sampaa3turbo disse:
http://seguroautofacil.com.br
Liga la e ve ... se ligou na ituran com seguro pra ver ?

vou ligar valeu!

eu sei que a ituram não faz o seguro Ituram/mafre

mas o auto fácil deve servir, pois o carro tem marítima para terceiro e guincho.
se o auto facil funcionar isso vai me der um gasto de R$240,00.

nada mau pra um audi S3

ai galera só pra avisar o seguro fácil não faz o serviço pra S3.

que m.....!

agora estou na dúvida carsystem plus (se for esse o caso tenho que vim com o carro pra são paulo sem rastreador) ou ituran e ai já ponho na cidade que o carro tá!

ltarrio

Novato
Amigo... eu utilizo rastreador da Suhai... eles pagam ate 30 mil.... e o equipamento funciona perfeitamente... vc mesmo pode localizar seu veiculo pela internet e pode fazer em teste mensal ( obrigatorio ) para garantir a eficacia do equipamento.... eu paguei 1300 reais no equipamento e pago uma mensalidade de 115 reais... referente ao rastreamento com seguro... e o guincho 24hs.... acho uma execelente opcao aqui em SP, visto o preco abusivo dos seguros... eu tenho um A3 2001 Turbo automatico, o seguro mais barato que consegui foi por 6 mil reais na sul america... assim fica inviavel...rs...abs amigo !

ltarrio disse:
Amigo... eu utilizo rastreador da Suhai... eles pagam ate 30 mil.... e o equipamento funciona perfeitamente... vc mesmo pode localizar seu veiculo pela internet e pode fazer em teste mensal ( obrigatorio ) para garantir a eficacia do equipamento.... eu paguei 1300 reais no equipamento e pago uma mensalidade de 115 reais... referente ao rastreamento com seguro... e o guincho 24hs.... acho uma execelente opcao aqui em SP, visto o preco abusivo dos seguros... eu tenho um A3 2001 Turbo automatico, o seguro mais barato que consegui foi por 6 mil reais na sul america... assim fica inviavel...rs...abs amigo !

olá Itarrio, valeu pela dica! eu vou ligar lá!

o carro está segurado na marítima, seguintes condições:

Danos marterias e pessoais para terceiros até R$ 60mil para material e R$ 60mil por pessoa no caso de seguro pessoal.
Tem mais direito a sistencia 24h normal do seguro.

isso por 10 vezes de R$145,00

Falta agora um rastreador ai como vc disse estarei coberto como em um seguro normal. se o rastreador ficar hem uns R$115,00 por mês não vai ficar um total de "seguro" ruim.

valeu!

ltarrio

Novato
Legal... seu seguro ficou num preco muito bom... infelizmente nao consegui nada parecido...rs.... instalando o rastreador voce provavelmente conseguira baixar ainda mais esse valor quando voce for renovar seu seguro..... fico contente em ter contribuido...
na minha opiniao... a Suhai e muito melhor que a carsystem e ituran, falo isso pq ja tive os 2 rastreadores no meu antigo veiculo (Astra )... o que realmente me passou seguranca... foi esse da suhai... enfim... espero que de tudo certo com voce tb....
abs amigo !!!

ltarrio disse:
Legal... seu seguro ficou num preco muito bom... infelizmente nao consegui nada parecido...rs.... instalando o rastreador voce provavelmente conseguira baixar ainda mais esse valor quando voce for renovar seu seguro..... fico contente em ter contribuido...
na minha opiniao... a Suhai e muito melhor que a carsystem e ituran, falo isso pq ja tive os 2 rastreadores no meu antigo veiculo (Astra )... o que realmente me passou seguranca... foi esse da suhai... enfim... espero que de tudo certo com voce tb....
abs amigo !!!

cara repare que meu seguro não cobre ROUBO, por isso ficou baixo!

a sua cotação de 4 mil deve ter roubo! se quiser passo o contato da minha corretora!

abraços!

ltarrio

Novato
Interessante... eu gostaria do contato da sua corretora sim... dessa forma... da para ficar totalmente coberto pagando pouco mais de duzendo reais mensais... como esse seu seguro ja possue o servico de 24hs de guincho... vc nao precisa contratar esse servico na Suhai, sem o servico de guincho a mensalidade cai para 100 reais se nao me engano... se vc puder me passe o contato da sua corretora que estarei entrando em contato... vc pode passar no meu [email protected]....

Abs !!!