[RADIO] - sintonização ruim

jaltinier

Plantonista
reavivando o tópico...tinha esquecido...já troquei a antena...ficou uma merda do mesmo jeito...vou ter que ver se é aquele potencializador de frequencia...deve ser esse o nome...rsrsrs...
 

della

Membro
Carai, cê tá mole pra resolver esta pipa hein? rs!

Nunca tinha visto este tópico e agora percebi o tempo que cê tá sofrendo...

Se precisar, amanhã no encontro a gente faz uma transfusão de amplificadores, te empresto o meu pra testar... Só não sei como desmonta o acabamento da tampa, mas num deve ser difícil...
O seu tem os filetes que o jordaum comentou?
Qual é o modelo do teu rádio?
 

jaltinier

Plantonista
cupim...o meu é o 2din....acho que esse amplificador fica perto do sub e não na tampa traseira hein...

amanhã a gente vê isso aí...
 

della

Membro
Pela foto do jordaum é na tampa traseira! dá até pra ver uma parte do motor do limpador, pergunta prele...
 

velton21

Membro
Olá pessoal, alguém tem um tutorial pra trocar a antena? comprei uma shark e até agora não tive a coragem de trocar..tem que tirar o forro do teto?
 

madmax

Membro
Eu tive um problema parece com a antena do meu A3, pois quando eu usava o son original, pegava uma blz as radios, mesmo sem a haste da ante como já foi dito aqui, depois eu perdi a haste da antena original e coloquei uma de aluminio pequena, que no som original não fez diferença nenhuma, depois eu coloque uma central multimídia no A3, ficou uma bosta, não pegava nenhuma radio, e voltei na loja que coloquei a central, e verificamos que o som original manda um sinal pata um amplificador de sinal da antena, e ligamos este fio nna central e melhorou um pouco, e mesmo assim não ficque satisfeito, e então eu troquei a haste da antena que eu tinha colocado de aluminio, por uma original e a sinal voltou e pega as radios perfeitamente novamente.
Então fica a dica, quando trocar a som original, sempre ligue o fio que manda o sinal modulos de potência/antena eletrica do sons aftermarket no fio se sinal da antena dos audi e sempre use a haste original da antena.
 
Topo