Radio com cd´s preso, O que faço?!?

dinho

Novato
E ai galera blz?!

é o seguinte meu radio do lado travou os cd´s dentro quando aperto a tecla eject mostra na tela Error 13!

Como devo fazer para tirar os Cd´s? Ja tirei o radio!

Alguém tem a tabela de erros?! Não estou encontrando o manual do meu radio!

Abraço
 

chedid

Administrador
alguns aparelhos se vc desconecta da alimentação precisa do código anti furtoooooo, se o seu tiver este disposivo, e vc não tiver o código, vais gastar uns 70 reais para conseguir ele no concessionário...
 

dinho

Novato
Meu problema não é o codigo!!!!!

O radio estava perfeito! Aconteceu a merda quando eu estava passando de um cd para o outro!


Abraço
 

chedid

Administrador
a tá.. então não tem código de segurança... vai ter que madnar consertar.... não tente mexer se não mexe com eletrônica...
 

Carlinho

Consultor Técnico
Ele chega a ler os outros CDs que estão na Magazine?
Tenta ficar apertando o botão Load ou faz ele ficar mudando de um CD pra outro...
 

magoo

Membro
dinho disse:
Sim, ja tirei e liguei de volta, e não pediu o codigo!

Mais os Cd´s Continua lá travado :(

Abraço

*tenho uma Magazine aki que deu esse mesmo problema de ejeta cd e nao teve conserto..

* vc tirou seu radio e ele nao pedio o code pq ele tem memoria que segura o code por algum tempo mas dp de alguns dias desligado do carro ele provavelmete vai pedir.. comigo aconteceu isso e tive de paga R$60 pra conseguir o code novamente!
 

dinho

Novato
Problema resolvido!!

Desmontei o radio inteiro para tirar os cds sem estragar! (Aparentemente os cds passa pela parte superir do radio, fui tirar um e quebrei ele, preferi não arriscar mais pois os cds são originais :D)

Bom demontei o magazine todos, um monte de molas para-fusinhos etc.etc.. Inicialmente achei que numca mais montaria aquilo de volta, detalhe a familia toda achou isso! :D kkk

remontei tudo, e coloquei no lugar!

Resultado, Funcionando 100% :D

Erro 3, que mostrava na tela, queria dizer que era problema mecanico no magazine ou seja, algum cd que foi para a posição errada durante as trocas de disco, e acabou travando tudo o conjuto mecanico!


Abraço a todos!
 
Topo