Quero um com melhor que encaixe perfeitamente hehe!

Propeople

Novato
Opeee...aew galera soh di buenas??

Hoje foi ve e tenho o seguintes problemas,gosto que as coisas parece originais...porem...

Meu som eh o 6 cd mas n eh mp3 queria algo asim mas que encaixa-se perfeitamente com o msm acabamento,alguma ideia?
E alguma ideia de caixa de som que caiba na porta?pq ela eh 4.5 pol bem apertado....E o som diz q n tem saida rca e tenque colocar adaptador ai n gostei da ideia alguma ideia para isso tbm hehe?
E um sub eheheh....

abraços

Jordaum

Aro 99
Cara, no meu antigo a3 eu coloquei um modulo com entrada para Ipod e resolveu o problema de MP3.. :) O cabo sai dentro do porta luvas, ou por baixo dele, fica ótimo.

Além disso coloquei um sub de 10" com modulo auxiliar, sem tirar o sub oem, ficou muito bom o som dentro do carro..

[]s,
Jordão

Propeople

Novato
Jordaum disse:
Cara, no meu antigo a3 eu coloquei um modulo com entrada para Ipod e resolveu o problema de MP3.. :) O cabo sai dentro do porta luvas, ou por baixo dele, fica ótimo.

Além disso coloquei um sub de 10" com modulo auxiliar, sem tirar o sub oem, ficou muito bom o som dentro do carro..

[]s,
Jordão

Sabe me falar donde que vc pegou sinal pro modulo do sub?
abraz

Jordaum

Aro 99
Propeopel disse:
Sabe me falar donde que vc pegou sinal pro modulo do sub?
abraz

Não faço ideia... ehehe

Não frago nada de instalação de som, mas o modulo ficou em cima da cx do sub oem.

[]s,
Jordão