Queria ligar tds os auto falantes , sem o som original é possivel ??

pessoal , levei minha audi em um auto eletrico aki da minha vila e eles disseram q os 4 falantes das portas so funcionariam com o som original .... esssa informação é certa ?? me ajudem se puderem ....

Não procede, são alto falantes normais como quaisquer outros, porém terá que verificar a impedância deles com o aparelho que vais ligar. E não manda muita potencia rms pra eles, pois vão estourar dai, no mais é só regular pra não passar nada de baixa frequencia que quebram um galho.

Gustavo, vendo do lado de quem não entende do que está falando, eles estão certos. Os 4 falantes originais (7, na verdade), com sua fiação original, só funcionam com o som original.

Agora, falando como quem já mexeu nisso, a verdade é que, na configuração original, funcionam os dois tweeters e os dois falantes das portas dianteiras sem qualquer tipo de alteração na fiação, bastando ligar os conectores ISO no seu rádio e pronto.

Para funcionar os falantes traseiros e o subwoofer, você precisa ligar 12v chaveado na antena eletrica do radio e a saida de som traseira do seu rádio na no conector que vai para o módulo original, que alimenta os falantes traseiros e subwoofer.

Ou seja, que funciona, funciona. Basta saber o que está fazendo, o que, evidentemente, essa loja não sabe.

Se você procurar no fórum, tem alguns posts que ensinam a ligar.

MorpheuZ

Membro
Falou tudo, no meu eu tinha feito até chicotezinho RCA x FIO pra saida sub do modulo original, ficou com uma qualidade muito boa.

É só achar o fio do remote e os fios que mandam o sinal de entrada do modulo, aqui no forum mesmo tem o esquema. A alimentação ja fica ligada direta no chicote do modulo.

vlw pessoal pela dica , vou dar uma olhada no post , e esse fds vou levar em outro lugar, pra ver si resolvo esse problema , to sem som ja faz uns 3 meses, ta osso kkkk mais blz obrigado pela ajuda .....

Cara... Vc precisa de uma bagaça q transforma rca pra cabo normal... Nao lembro o nome da peça... Sei q meu amigo fez e precisa colocar isso pq se nao me engano, ele disse q o cabo tem q ser de baixa frequencia... Ai vc pega um cabo RCA e corta as pontas branca e vermelha... Ai faz a ligaçao... Vou tirar uma foto do meu e posto depois...
Lembrei o nome... conversor de RCA

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk