Querendo entrar para o Clube

DouglasM

Novato
Esse cinza não pode ser 2005 . 2p só foi até 2003 .

Cara, por experiência própria, está difícil achar um A3 comprável, abraça o 1º Turbo em ótimo estado . Seja 150, seja 180 . Ambos são ótimos carros .

Abs !

RandorBR

Membro
Esse cinza não pode ser 2005 . 2p só foi até 2003 .

Cara, por experiência própria, está difícil achar um A3 comprável, abraça o 1º Turbo em ótimo estado . Seja 150, seja 180 . Ambos são ótimos carros .

Abs !

Isso, não é mesmo não, eu confundi com um outro que estou de olho!!! heheheh, vlww

DouglasM

Novato
Outra coisa, nem o 150 e nem o 180 andam como o VTI, e nem giram como ele . Só que é bem mais confortável, bem + usável que ele .
Acredito que comprando o 150 você vai gastar R$350 a + e vai fazer o Remap com o mestre @overspeed .
Vale muito apena, vai rodar como um original, o meu melhorou a média na cidade, ganhou bastante torque em baixa .

Abs !

RandorBR

Membro
Outra coisa, nem o 150 e nem o 180 andam como o VTI, e nem giram como ele . Só que é bem mais confortável, bem + usável que ele .
Acredito que comprando o 150 você vai gastar R$350 a + e vai fazer o Remap com o mestre @overspeed .
Vale muito apena, vai rodar como um original, o meu melhorou a média na cidade, ganhou bastante torque em baixa .

Abs !

Ahhhhh legal, essas dicas tbm que estou querendo demais!!!

Achava que o 180 iria ser tão agressivo quanto o VTi.. "/

Vlw Douglas!!!

RandorBR

Membro
Achei tbm este aqui em São Paulo, o cara diz estar com 90 mil rodados, achei interessante, porém na lateral do painel está com alguns arranhões e parece já ter sido retirado e mau encaixado ou quebrou alguma trava, tem uma folga ao meu ver um pouco "estranha"...

Segue foto:

audi-a3-18-turbo-180-cv-2003_MLB-F-232938444_9086.jpg

Sei que não vou achar um carro zero, afinal já serão mais de 10 anos rodados, mas o meu 93 com mais de 20 anos rodados estava bem inteiro e não tinham tantos detalhes, principalmente no painel e lataria.

gabrielm

Novato
90k rodados e o couro desse jeito?! ou o cara era um gordo que só peidava em cima do carro e nunca hidratou o couro ou tem muito mais de 90kkm...meu carro tem 125kkm e o couro esta novo. nada dessas marcas ai.

quanto a tampa, ali ficam os fusiveis...isso é o de menos...pior sao outros detalhes...

RandorBR

Membro
90k rodados e o couro desse jeito?! ou o cara era um gordo que só peidava em cima do carro e nunca hidratou o couro ou tem muito mais de 90kkm...meu carro tem 125kkm e o couro esta novo. nada dessas marcas ai.

quanto a tampa, ali ficam os fusiveis...isso é o de menos...pior sao outros detalhes...

Certo, ele vai me mandar mais fotos este fds, devo fechar nesse mesmo dependendo das fotos e da conversa com ele, o preço ta bem legal, haja visto que to achando 150 a 19 - 21, este ele está pedindo 23, mas me faz a 22 para buscar o carro.

Oq acham do preço, ta muito bom a ponto de desconfiar de alguma coisa ou ta legal?

ASCG

Novato
Certo, ele vai me mandar mais fotos este fds, devo fechar nesse mesmo dependendo das fotos e da conversa com ele, o preço ta bem legal, haja visto que to achando 150 a 19 - 21, este ele está pedindo 23, mas me faz a 22 para buscar o carro.

Oq acham do preço, ta muito bom a ponto de desconfiar de alguma coisa ou ta legal?

Cara, não feche nada por foto não é confiável,,, dá uma olhada nele criteriosa... se possivel veja por baixo atravez de um elevador...
certa vez na oficina vi um Golf MK4 com A trazeira reinplantada de outro falecido,, só dava para ver por baixo...

RandorBR

Membro
Cara, não feche nada por foto não é confiável,,, dá uma olhada nele criteriosa... se possivel veja por baixo atravez de um elevador...
certa vez na oficina vi um Golf MK4 com A trazeira reinplantada de outro falecido,, só dava para ver por baixo...

Sim com certeza, eu só estou pegando fotos para saber se já descarto por foto ou não, decidindo q vou pegar eu vou com meu mecânico pra gente dar uma olhada pessoalmente e dirigir o bicho.

O problema de pegar carro fora da cidade é este, mas como não tenho parentes por lá, a solução é esta mesmo.

Mas vlw pela dica!