Esse cinza não pode ser 2005 . 2p só foi até 2003 .
Cara, por experiência própria, está difícil achar um A3 comprável, abraça o 1º Turbo em ótimo estado . Seja 150, seja 180 . Ambos são ótimos carros .
Abs !
Outra coisa, nem o 150 e nem o 180 andam como o VTI, e nem giram como ele . Só que é bem mais confortável, bem + usável que ele .
Acredito que comprando o 150 você vai gastar R$350 a + e vai fazer o Remap com o mestre @overspeed .
Vale muito apena, vai rodar como um original, o meu melhorou a média na cidade, ganhou bastante torque em baixa .
Abs !
90k rodados e o couro desse jeito?! ou o cara era um gordo que só peidava em cima do carro e nunca hidratou o couro ou tem muito mais de 90kkm...meu carro tem 125kkm e o couro esta novo. nada dessas marcas ai.
quanto a tampa, ali ficam os fusiveis...isso é o de menos...pior sao outros detalhes...
Certo, ele vai me mandar mais fotos este fds, devo fechar nesse mesmo dependendo das fotos e da conversa com ele, o preço ta bem legal, haja visto que to achando 150 a 19 - 21, este ele está pedindo 23, mas me faz a 22 para buscar o carro.
Oq acham do preço, ta muito bom a ponto de desconfiar de alguma coisa ou ta legal?
Cara, não feche nada por foto não é confiável,,, dá uma olhada nele criteriosa... se possivel veja por baixo atravez de um elevador...
certa vez na oficina vi um Golf MK4 com A trazeira reinplantada de outro falecido,, só dava para ver por baixo...