Quem mais possui um 2.0 TFSI?

Piro

Novato
paulobeto disse:
+ pimenta...

quanto ao lance de oficina... 4D, Nascar, Herrera, G&R, Motofort...etc... todas tem provas que fizeram projetos grandes e muito bons. Talvez uns mais atenciosos, outros nem tanto, uns mais caros que outros mas na média tem preço elevado.

Quando alguem leva um carro em uma oficinas deste tipo, em 99% dos casos não é apenas pelo nome e nem apenas pelo conhecimento destes, mas sim pelo fato que quem leva nesses lugares e paga + caro é porque quer comodismo e praticidade. Meu projeto por exemplo, se por acaso um unico parafuso ARP da biela desse problema, mandava o guincho levar o carro na nascar e o problema seria deles para resolver. Por isso que geralmente Preparadoras fecham projetos completos, para que seja possivel dar garantia no todo e não apenas no "chip".

Creio que é isso que alguns querem quando se prontiifcam a levar o carro em "Preparadora, onde o core é unica e exclusivamente isso... lá eles não trocam o oleo do seu carro se vc for lá so para isso.

Já vi varias vezes muitos comentando que essa preparadora é isso ou aquilo, é muito caro ... mas enfim... todas essas tem filas e filas de carros caros a serem preparados. Ontem mesmo um colega/preparadora que fez meu carro tinha 4 Jettas Okm enfileirados sendo feitos e com certeza o valor lá é bem maior que outras oficinas.... mas é caro .. fazer lá porque? ..... creio ser obvio assim como é obvio a escolha de uma peça gringa é porque a bagaça tem histórico de qualidade e dificilmente alguem vai querer arriscar em peças nacionais, por mais boas que sejam.

Eu por exemplo paguei 600 conto numa BOV da Forge ... mas poderia pagar 100 numa Beep turbo usado em arrancada ... mas e aiÍ?

Ahhh.. já que falaram de GT25 , eu usei por muito tempo uma Garrett legítima da Silverado 6cc mas por outro lado eu não ficaria confortável em usar marcas puramente nacionais da mesma familia GT25

... é como o Della falou ... Multinacional tem padrão, tem norma, ... essa sim é uma turba nacional de responsa.

Ai quando vc quer algo mais top ... roletada... cade? vamos para as gringas novamente.... complicado neh.

Uns acham peça importada grife, outros preferem a "tal grife" por saber que sao peças boas ...

esse é um batepapo complexo e dos bons que gostaria de dar continuidade tomando cerveja com vocês.... varias cervejas...

Mas Beep turbo eh complicado tbm neh hahahah vamos concordar vai haha
Agora em relaçao aos q os preparadores fazem vai mto do que vc quer...no caso dos stage's da APR nao vejo nada de dificil quando se tem a receita do bolo na mao e é praticamente tdo P&P o problema é quando vc quer uma turbina com uma caixa fria X com rotor Y com caixa quente W com bicos talz coletor de fluxo tal e etc...aiiiii eh aonde pra mim entram o trabalho dos preparadores mesmo no caso do rafa da motorfort, nicola, entre outros...

Em nenhum momento eu disse q APR é ruim...eh top demais! mas no caso do cara q só quer uma ponteira de escape nao acho legal pagar 3000 reais no catback sendo que o resto do carro eh todo OEM...

Piro

Novato
della disse:
Beleza!
Se ligaram no tamanho do off topic que mandamos???
Carai, ainda bem que o dono do tópico nem ligou, afinal ele mesmo começou o off... huahuahau!!!

Recorde de caracteres em menos pagina hahahahaha

della

Membro
paulobeto disse:
eu tô loco para pegar um 2.0 TFSI.... mesmo que seja um Jetta, mas pena que agora num dá não .... sem chance.

Um jetta virá bem a calhar na sua condição futura...
Dá pra usar no mode "papai" e tb no modo "race"

paulobeto

Membro
sim.. já te falei que se o nosso mano que vc conhece for vender ele irá me oferecer primeiro, cor Preta, rodas forjadas BBS 18 ... Stage3+ instalado...hehehe e o mais importante: powered by n...

paulobeto

Membro
2012/2012... impecável ... meses de uso , volante importando com base reta e controles .... é duca.... HR instalado ... tudo top.

Claudião

Novato
paulobeto disse:
2012/2012... impecável ... meses de uso , volante importando com base reta e controles .... é duca.... HR instalado ... tudo top.

Já vi o bicho saindo na rua...ave, haja controle de tração pra segurar a bagaça...
o carro descasca o asfalto, e melhor, já tem o botão de liga/desliga o controle de
tração !!! kkkk, original não vem!

Piro

Novato
Claudião disse:
paulobeto disse:

Já vi o bicho saindo na rua...ave, haja controle de tração pra segurar a bagaça...
o carro descasca o asfalto, e melhor, já tem o botão de liga/desliga o controle de
tração !!! kkkk, original não vem!

Vi esse carro semana passada no posto tbm...o carro ficou lindo naquelas bbs motorsport...queee issooo

paulobeto

Membro
Chedid, só do kit stage 3 completo APR com roletada FMIC e tal foram uns 25k...com M.O pode colocar ai uns 30K cheios para tirar 420CV. Se vc contabilizar rodas (que num tem nada a ver com Up ..) rodas originais BBS 20...mais uns 10k. Volante alemão mais uns 1,5k ... Mas... é o carro do dono da Nascar ....então é praticamente uma propaganda dos serviços dele ... Se somar UP de motor + tunning...creio que chega nos 50K fácil

Claudião

Novato
Só para atualizar os manos... o carro do irmão já não está mais com as rodas BBS, pois não cabiam os big brakes que
vão ser instalados ! Já tá com um rodão enorme, lindo !!!
só o tamanho da tubulação do intake é enorme, fiquei abismado! vi ontem, tá com a 2860 , batendo 440cv! c/ escape.