PatrickMello1969 disse:Eu tenho um.
Do que vc precisa??
Abs,
Patrick Mello
PatrickMello1969 disse:Vc tem certeza de que quer deixar a SPB mais barulhenta??No meu entendimento esse carro não pede muito isso.
Qual o ano do seu carro??Se for 2007 ou 2008, o escape veio de fábrica com a câmara de ressonância de faz aqueles estouros quando troca a marcha em giros mais altos, o que eu acho bem bacana.O ronco é um pouco mais esporte em médias e altas rotações.A minha é 2010 e já não tem isso.É bastante silenciosa e que combina bastante com a proposta do carro.
Em todo caso, querendo fazer, acho que o mais recomendado seria vc colocar o kit completo da APR e também fazer uma reprogramação.Usando um K&N de caixa e gasolina Podium sempre, vc terá uns 275 cv e cerca de 38 kgf de torque.Fica bem legal.
O usuário Claudião possui uma SPB com essa configuração que falei.Mande uma MP para ele e busque um pouco mais de informações sobre como e quem faz.
Abs,
Patrick Mello
della disse:Como o patrick bem explicou, instale DP, intermediário e cat-back da APR e seja BEM FELIZ!
Já toquei o SPB do claudião e o ronco é simplesmente animal, sem ser chato ou incômodo... Em uso civil quase nem se nota ruído, mas quando abre os gas...
freple disse:tem fotos dele? abre um tópico do seu carro....
della disse:Como o patrick bem explicou, instale DP, intermediário e cat-back da APR e seja BEM FELIZ!
Já toquei o SPB do claudião e o ronco é simplesmente animal, sem ser chato ou incômodo... Em uso civil quase nem se nota ruído, mas quando abre os gas...
della disse:Não tenho certeza, mas essas peças todas já são do stage 2+ fora isso ainda falta IC e bomba APR pra completar o stage 2+, claudião fala aê...
della disse:Se ele só quer um barulho tudo bem, qualquer um serve... agora se ele quiser "O" ronco e que de quebra traz uns pocotós, APR!
MarceloA3T disse:No Brasil a Nascar vende... + prepare bem o bolso !! rs
Vi o Jetta Tsi cinza fosco no posto ... acredito que é aquele mesmo que saiu na Fullpower. Ele tinha um emblema na traseira APRStage3+ ...
Claudião será que esse Jetta tinha os 450 cv ?? O dono era um japa...