Quem mais possui um 2.0 TFSI?

NitroBR

Novato
e ae galera, dei uma procurada no forum e nao achei algum post sobre isso...
quem mais ai possui um A3 2.0 TFSI, para a gente discutir sobre...?
abraços

AlissonA3T

Administrator
#MODO ynoshow

Eu tinha um mas vendi ontem, agora tenho so meu skyline gtr

#Modo eu msm

A maioria n tem carro igual o seu mas o pessoal entende do assunto viu kkk

NitroBR

Novato
PatrickMello1969 disse:
Eu tenho um.

Do que vc precisa??

Abs,

Patrick Mello

cara eu queria saber oq eu posso fazer no meu carro pra deixar ele com um ronco mais legal, evitar mexer muito, tipo trocar todo escapamento e talz...
tem alguma ideia?
abraços

Vc tem certeza de que quer deixar a SPB mais barulhenta??No meu entendimento esse carro não pede muito isso.

Qual o ano do seu carro??Se for 2007 ou 2008, o escape veio de fábrica com a câmara de ressonância de faz aqueles estouros quando troca a marcha em giros mais altos, o que eu acho bem bacana.O ronco é um pouco mais esporte em médias e altas rotações.A minha é 2010 e já não tem isso.É bastante silenciosa e que combina bastante com a proposta do carro.

Em todo caso, querendo fazer, acho que o mais recomendado seria vc colocar o kit completo da APR e também fazer uma reprogramação.Usando um K&N de caixa e gasolina Podium sempre, vc terá uns 275 cv e cerca de 38 kgf de torque.Fica bem legal.

O usuário Claudião possui uma SPB com essa configuração que falei.Mande uma MP para ele e busque um pouco mais de informações sobre como e quem faz.

Abs,

Patrick Mello

NitroBR

Novato
PatrickMello1969 disse:
Vc tem certeza de que quer deixar a SPB mais barulhenta??No meu entendimento esse carro não pede muito isso.

Qual o ano do seu carro??Se for 2007 ou 2008, o escape veio de fábrica com a câmara de ressonância de faz aqueles estouros quando troca a marcha em giros mais altos, o que eu acho bem bacana.O ronco é um pouco mais esporte em médias e altas rotações.A minha é 2010 e já não tem isso.É bastante silenciosa e que combina bastante com a proposta do carro.

Em todo caso, querendo fazer, acho que o mais recomendado seria vc colocar o kit completo da APR e também fazer uma reprogramação.Usando um K&N de caixa e gasolina Podium sempre, vc terá uns 275 cv e cerca de 38 kgf de torque.Fica bem legal.

O usuário Claudião possui uma SPB com essa configuração que falei.Mande uma MP para ele e busque um pouco mais de informações sobre como e quem faz.

Abs,

Patrick Mello

cara o meu eh ano 2012 e realmente consigo escutar os estouros quando esta em alta rotacao, porem eh razoavelmente sutil, queria algo que quando vc ta passando nego fala "PQP esse deve correr pra Cara***"(apesar de ja correr hehehehe) mas tambem nao chegando no nivel de ser brega.

della

Membro
Como o patrick bem explicou, instale DP, intermediário e cat-back da APR e seja BEM FELIZ!
Já toquei o SPB do claudião e o ronco é simplesmente animal, sem ser chato ou incômodo... Em uso civil quase nem se nota ruído, mas quando abre os gas...

Claudião

Novato
della disse:
Como o patrick bem explicou, instale DP, intermediário e cat-back da APR e seja BEM FELIZ!
Já toquei o SPB do claudião e o ronco é simplesmente animal, sem ser chato ou incômodo... Em uso civil quase nem se nota ruído, mas quando abre os gas...

Isso ai, o escape com tecnologia da Nasa é brabo... falou e disse, na miuda é barulho zen, mas qdo pisa a bagaça
fica infernal.

NitroBR

Novato
della disse:

se eu entendi bem voce esta se referindo ao estagio 1 da APR? por que se nao me engano essas sao as peças.

della

Membro
Não tenho certeza, mas essas peças todas já são do stage 2+ fora isso ainda falta IC e bomba APR pra completar o stage 2+, claudião fala aê...

Claudião

Novato
della disse:
Não tenho certeza, mas essas peças todas já são do stage 2+ fora isso ainda falta IC e bomba APR pra completar o stage 2+, claudião fala aê...

Se o mano quiser ele pode comprar só o escape APR e colocar.... mas segue os stages:

stg1: só programação
stg2: programação, bomba APR,Intecooler APR
stg2+: stg2 + escape completo
stg2++: programação 104octanas e o stg2
stg3: + turba roletada 2860 com todo o resto, chega a 420CV !
stg3+: turba 2870 com todo o resto, chega a 450CV , na gasosa de competição, 500CV

della

Membro
Se ele só quer um barulho tudo bem, qualquer um serve... agora se ele quiser "O" ronco e que de quebra traz uns pocotós, APR!

MarceloA3T

Membro
No Brasil a Nascar vende... + prepare bem o bolso !! rs

Vi o Jetta Tsi cinza fosco no posto ... acredito que é aquele mesmo que saiu na Fullpower. Ele tinha um emblema na traseira APRStage3+ ...

Claudião será que esse Jetta tinha os 450 cv ?? O dono era um japa...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:
No Brasil a Nascar vende... + prepare bem o bolso !! rs

Vi o Jetta Tsi cinza fosco no posto ... acredito que é aquele mesmo que saiu na Fullpower. Ele tinha um emblema na traseira APRStage3+ ...

Claudião será que esse Jetta tinha os 450 cv ?? O dono era um japa...

Isso ai, o dono do preto fosco é um japa gente boa, conversei pessoalmente com ele... cavalaria de 420cv pra cima,

A APR fez alguns ajustes no programa pros Jettas, afinal nossa gasosa tem etanol misturado!

vishi, e o negócio fica feroz!!! com escape 3" ....ave

Meu chapa, com o DSG então fica brabeza!

Tô quase saindo dos SPBS e montando um monster tiozão JT3+ !!!!