Galera, tenho uma dúvida. Estava dando uma olhada no preço dessas turbina hibridas e o valor delas é realmente bem salgado. A tk5 e a xxl estão na casa dos 3k, já uma master power com eixo e rotor originais (também forjado e com refrigeração água e óleo) saem na casa dos 1200 como por exemplo a R474 ou R 494.
Ja ouvi dizer que essas turbina híbridas tem desempenho muito melhor do que as originais, porém por ter suas galerias pequenas e serem fruto de adaptação de seu conjunto rotativo com dimensões muito diferentes elas acabam aquecendo muito e não sendo tão eficientes quanto uma turbina original da master power. Tendo como base esses argumentos eu gostaria da opinião dos senhores... sabem me dizer se realmente há toda essa diferença? Pelo que eu levantei, de valor, sairia praticamente a mesma coisa o uso das duas turbinas (hibrida k04 ou original master power). A minha ideia seria colocar uma turbina que começasse a vir pressão na casa dos 2 a 2,5 rmp e bata seu pico na casa dos 5k - 5,5k, assim acredito que ela consiga sustentar bem até os 6,5k - 7k... a ideia não é ter um dragster com todos os milhões de cavalos, mas sim um carro que não broche de final, porém na casa dos 280 até 320 whp.
Outra dúvida... estou fazendo swap do automático para manual e gostaria de uma solução para a quebra das trizetas. Sei que a galera troca por bolação e já ouvi gente falara em eixo de ducatu encurtado para aguentar a porrada, porém vi o valor e sairia na casa dos 1700... será que seria realmente necessário trocar o semi-eixo pelo da ducatu, ou apenas a adaptação do bolação? Sabem me dizer quem, em São Paulo, faz esse tipo de serviço? Vi um vídeo na internet de um cara falando que tinha feito esse serviço na sapinho câmbios... Alguém me da uma luz ai?
Outra coisa que vou fazer mais para frente é tirar o câmbio de 5 marchas e trocar pelo 6 marchas do Golf 1.4 TSI, mas não pela capacidade do torque (sei que os dois são similares com relação a capacidade de torque e ambos vão aguentar essa potência), porém quero um câmbio com uma marcha de over drive maior para ter mais conforto na estrada, porém sem ter que alongar as demais marchas. A grande diferença dos dois câmbios vem de 4ª para frente, porém não é tão gritante assim. O câmbio do TSI é mais curto de 4ª e 5ª, porém tem a sexta pra levar até os 320, o que deixaria a rotação do motor mais baixa na casa dos 120km/h.
Obs: put# textão HAHAHAHA
Uma dica, não use nada do Ducati. São peças de baixíssima qualidade
Bem triste de tua parte usar o Forum para defamar terceiros. No teu lugar eu excluiria esta postagem.Uma dica, não use nada do Ducati. São peças de baixíssima qualidade
Triste é passar pelo que eu passei, faz o seguinte, quando precisar de um kit de embreagem você compra com ele e depois conta como foi a sua experiência.Bem triste de tua parte usar o Forum para defamar terceiros. No teu lugar eu excluiria esta postagem.
Bom, não puxando sardinha para nenhum lado, mas o Diego expôs alguns ocorridos e vc não se pronunciou sobre o ocorrido, apenas difamou a imagem e nome dele.Triste é passar pelo que eu passei, faz o seguinte, quando precisar de um kit de embreagem você compra com ele e depois conta como foi a sua experiência.
Cara, quem tem boca fala o que quer, como eu disse só eu sei o que passei e não vou ficar aqui lavando roupa suja. Reafirmo que pela minha experiência e de muitos que conheço que as peças que ele vende não prestam. Sem mais.Bom, não puxando sardinha para nenhum lado, mas o Diego expôs alguns ocorridos e vc não se pronunciou sobre o ocorrido, apenas difamou a imagem e nome dele.
Não esquece de citar que devolvi seu dinheiro até hoje você não me devolveu a Peça, (flexível do hidaulico do atuador do cambio) tu deveria ter vergonha na cara. Conta também que seu cambio fez swap de cambio e usaram cambio de logus e trocou de mecanico 3x porque nao executava o servico bem feito. E nunca te faltei com suporte!
Essa super ex é plug and play?Op;'ao de turbina Plug an Play vc Tem a TK turbo e Turbo EX. existem outras , porem são as mais conhecidas. Eu optei pela Super EX , comprei com Alan. cara gente Boa.
Na Big EX eu tive que eliminar a tubulação de agua que vai para o ar quente o inlet de 3 poelgadas e muito grande não deu para passar as mangueiras.Essa super ex é plug and play?
qual seria a diferença do cambio do logus vs do a3 golf mk4? tirando o seletor de marcha?
Sendo que até mesmo o cambio forjado " bf " que o senhor vende é totalmente o mesmo logus/ golf.