Que tal um "1º econtro Kartodromo Granja Viana"

Flavio

Novato
Eu topo!

E Rodinei, esse ai é indoor pelo jeito, ai não rola. O legal é pista com zebra, ai dá para ver quem anda mesmo se for o mesmo peso e potência os karts.

MarceloA3T

Membro
Nem se compara @Rodinei !!

Vamos na Granja ... como o @Flavio falou, pista oficial com Zebra e tal...

Quando o pessoal vem no Brasil, Felipe Massa, Barrichelo etc eles correm na Granja Viana no 500 milhas Kart Brasil.

A diversão na granja é garantida, ja corri em outros lugares e a força do Kart e pista não tem comparação.

Claro que se formos andar vamos fazer a equiparação dos pesos. Fica bem mais divertido.

Rodinei

Moderador
@[member='Flávio'] e @[member='Marcelo H.'], por isto que apenas sugeri, não conheço nenhuma mesmo,kkkk

Mas se desenrolar. como já disse, to dentro.

Vlw.

Flavio

Novato
Por mim tendo sendo pista sem separação de pneu e tendo zebra tá valendo. Aqui em Sampa não corri em nenhuma, mas andei na de Bauru e é muito louca, duas retas legais e curvas em subida e descida. Bobeou vira roçadeira...hahahaha.. vai para grama mesmo.

MarceloA3T

Membro
A Granja é exatamente isso @Flavio... techos com subida e descida uma reta longa( boxes) e uma curta (oposta)

Várias curvas de alta e muitas de baixa no meio do circuito.

Mais qualquer lugar que votarem a maioria eu Topo de ir !
Intelagos (acho que não tem mais) e Aldeia da Serra eu nunca andei.

Claudião

Novato
Apareceu a sumida... muito homem por perto neh, assusta....

Vai lá @della , fodi nois , se eh pedreiro... e etc...substitui o carai pelo etc, p/ ninguém ficar constrangido.

Tenso: suspensão, freios.... tenso !

freple

Membro
Aldeia é pista mais pé no fundo e não depende tanto da técnica do piloto, já na granja o buraco é mais embaixo...as curvinhas do miolo são tensas!

alexsp91

Membro
quero ver fazer quem é macho de fzr a curva de alto do kart de interlagos com o bixinho escapando de traseira.... dia 11/05 eu vou lah correr com uns manos...vai ser a pista de interlagos com os karts da granja viana...vai ser treta haha

Bom, quem já correu sabe onde ta pisando né!!!!

Se não quenta com os braços melhor não ir kkkk

da ultima vez que estavam 22 na pista fiquei em 7º lugar... acredito que uns 15 tinham desistido kkkkkkkkkk

vamo la gente!!

Rodinei

Moderador
Mano @freple, truquei sem ver as cartas hein, tem muito piloto de garganta afiada aqui,kkkkk

Quero só ver o Tiuzão de 105kg encaixar na marra dentro do "kartpit" e acelerar mais que os pilotos magrinhos de plantão. :joselito:

Vlw.

Flavio

Novato
Não sou piloto, mas gosto da brincadeira.

Só acho legal quem topar o kart saber que é brincadeira. E se na pista o outro colocar do lado deixe passar. Que por mais que seja brincadeira, dependendo do jeito da batida ou da kikada para fora da pista a brincadeira pode ficar coisa séria e machucar legal alguém. É bem diferente de indoor que bate em pneu e não passa de 30km/h.

freple

Membro
@[member='Flávio']
indoor, na minha opinião, é muuuuuito pior....no kartódromo tem área de escape no outro é pneu, ou pilastra....já vi um sai da curva, bater e ficar nos pneus e logo atrás tinham 2 disputando posição, lado a lado, aí vc imagina oq aconteceu qdo chegaram na curva em q o outro cara estava parado nos pneus....

alexsp91

Membro
vou dar uma de chato...

todos os karts alugados sao denominados como indoor...seja a ceu aberto ou em local fechado

Galera no Granja Viana é tranquilo.

É só quem for participar saber que estamos brincando, o que vale a pena é a confraternização.

Não terá troféu no final... Rsrs

Acho que será um dia bem agradável.

Se realmente rolar esse passeio tem até arquibancada para deixar as mulheres assistindo e mesas para depois comermos ou bebermos algo

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2