E Rodinei, esse ai é indoor pelo jeito, ai não rola. O legal é pista com zebra, ai dá para ver quem anda mesmo se for o mesmo peso e potência os karts.
Por mim tendo sendo pista sem separação de pneu e tendo zebra tá valendo. Aqui em Sampa não corri em nenhuma, mas andei na de Bauru e é muito louca, duas retas legais e curvas em subida e descida. Bobeou vira roçadeira...hahahaha.. vai para grama mesmo.
quero ver fazer quem é macho de fzr a curva de alto do kart de interlagos com o bixinho escapando de traseira.... dia 11/05 eu vou lah correr com uns manos...vai ser a pista de interlagos com os karts da granja viana...vai ser treta haha
E Rodinei, esse ai é indoor pelo jeito, ai não rola. O legal é pista com zebra, ai dá para ver quem anda mesmo se for o mesmo peso e potência os karts.
Só acho legal quem topar o kart saber que é brincadeira. E se na pista o outro colocar do lado deixe passar. Que por mais que seja brincadeira, dependendo do jeito da batida ou da kikada para fora da pista a brincadeira pode ficar coisa séria e machucar legal alguém. É bem diferente de indoor que bate em pneu e não passa de 30km/h.
@[member='Flávio']
indoor, na minha opinião, é muuuuuito pior....no kartódromo tem área de escape no outro é pneu, ou pilastra....já vi um sai da curva, bater e ficar nos pneus e logo atrás tinham 2 disputando posição, lado a lado, aí vc imagina oq aconteceu qdo chegaram na curva em q o outro cara estava parado nos pneus....