Que Sinistro, Fui retirar o Catalizador, e para minha surpresa .....

Tang

Membro
João, pra instalar o driver do cabo, vc não pode pedir pra ele localizar sozinho apenas indicando o caminho, você tem que forçar ele a instalar o driver que você quer.
Nas opções não escolha indicar o caminho, marque a opção Instalar de uma lista ou caminho específico (Avançado) > Não procurar. Eu vou escolher o driver a ser instalado > clicar em Tenho o disco e indicar o driver correto FDIxxx. As vezes aparece uma confirmação se vc realmente quer instalar esse driver pq ele não é certificado, clique em Continuar mesmo assim.
Isto deve resolver.
Abç!

Tang disse:
João, pra instalar o driver do cabo, vc não pode pedir pra ele localizar sozinho apenas indicando o caminho, você tem que forçar ele a instalar o driver que você quer.

Nas opções não escolha indicar o caminho, marque a opção Instalar de uma lista ou caminho específico (Avançado) > Não procurar. Eu vou escolher o driver a ser instalado > clicar em Tenho o disco e indicar o driver correto FDIxxx. As veses aparece uma confirmação se vc realmente quer instalar esse driver pq ele não é certificado, clique em Continuar mesmo assim.

Isto deve resolver.

Abç!
Valeu tang, vou dar uma olhada aki !!

Boa tarde galera do fórum.
Minhas bobinas chegaram hoje, e já as coloquei e Bingo.
O carro ta um canhão, ta dando 1.3 de pressão, não sei se ta certo isso.
Comprei a caranga dia 14\10\2013 e desde então não tinha sentido o coice do A3 1.8t 180cv.
O carro destraciona legal, da muito tesão.

CoyDoggie

Membro
Joao_Caldas disse:
Comprei a caranga dia 14\10\2013 e desde então não tinha sentido o coice do A3 1.8t 180cv.
1.3 de pressão? será que já tinha um remap?

DrekTo

Novato
Certeza que tem remap... essa nao é a pressao original dos 8l...<br />
<br />
Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2<br />
<br />

dudsleandro

Membro
Tu comprou as bobinas onde? eu to precisando trocar as minhas tb, o carro ta fraco e cortando na alta.
[]´s
Joao_Caldas disse:

Tang

Membro
João, deu certo o VAG Com? Catalisador pra que, rs. Meu downpipe que encomendei elimina o cat tbm.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
Joao_Caldas disse:
Nuss, frustrado.
Troquei miolo da turbina e o carro continua fumando muito.
Vontade de ponhar fogo em tudo, agrhhhh
Entao veja o cabecote... Provavelmente eh algo mais sério la...

Boa sorte

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli disse:
Entao veja o cabecote... Provavelmente eh algo mais sério la...

Boa sorte

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Nuss, fora isso, o mecanico me monta as mangueiras da n75, wastgate e outras, tudo errado.
Eu mesmo dei uma revisada, se vc Cfacioli souber de alguma imagem ou esquema pra liga-las corretamente, me de um toque.
Valeu pela força !!!

Tang

Membro
Meodeos começa trocando de mecânico! ! Sério mesmo, o cara que não sabe remontar a pressurização que ele mesmo desmontou, não merece sequer por a mão no carro.
Minha opinião.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

Viktor

Novato
Joao_Caldas disse:
Só pode ser da turbina antiga, espero, sera que a caranga andaria com a turba quebrada deste jeito ?
Joao_Caldas disse:
Só pode ser da turbina antiga, espero, sera que a caranga andaria com a turba quebrada deste jeito ?

Mara a minha aconteceu da segui forma;
Estava eu desfilando na minha Audera quando derrepente ouvi um estralo, quando olhei no retrovisor a fumaça estava cobrindo a rua !!
Quando desmontamos a turba, lá estava o rotor, dentro do catalisador !!!

Qdo o eixo dos rotores quebram ele sai pra traz mesmo ou fica no catalizador ou nos abafadores, o seu caso Joao foi quebra antiga que qdo quebra o oleo vaza tudo pela turbina e tem que parar imediatamente.