Que mangueira/conexão é essa? (8L - AUQ)

gabrielm

Novato
pessoal, fui trocar a mangueira do respiro do oleo do meu carro que estava toda rasgada e me deparo com essa mangueirinha ai de metal, parece uma antena, rsss.

nessa foto percebam que tem uma mangueira ali faltando e pra baixo tem essa de metal ai. qual é a função dela? fica assim mesmo ligada a lugar nenhum?

072.JPG

vendo mais de longe...da pra ver as duas pontas da onde a mangueira do respiro do oleo se conecta, ainda tem uma parte que nao aparece ai...

073.JPG

vendo de lado...

074.JPG

075.JPG

se alguem souber o que faz/pra que server contem ai!

gabrielm

Novato
meu velho, ela não conecta em nada. é essa ali de metal, parecendo uma antena antiga. fica por baixo da magueira do respiro do oleo, nesta foto estava sem, tava trocando ela....

roxo

Moderador
Meu caro,

Uma ponta eu to vendo e a outra acaba onde .. pq ta parecendo gambiarra !!!!!!

gabrielm

Novato
vou tirar outras fotos. mas parece que a ponta dela nao tem nada. é como se fosse um tubo falso. sei la.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
No meu carro essa ponta ai liga com uma mangueira até em cima da Diverter...tomada de vácuo da diverter q vai ligar la na frente na admissao....mas o meu é 150 né...diferente dos 180.

Tang

Membro
A propósito se eu soubesse que era tão difícil instalar o Inlet de silicone eu não teria começado as 8 da noite....deu 1 am e não tinha acabado, sem contar as mangueiras do respiro que desmancharam e fiz a cagada de quebrar uma conexão de água, a qual comprei hje na ccs.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

gabrielm

Novato
Tang disse:
A propósito se eu soubesse que era tão difícil instalar o Inlet de silicone eu não teria começado as 8 da noite....deu 1 am e não tinha acabado, sem contar as mangueiras do respiro que desmancharam e fiz a cagada de quebrar uma conexão de água, a qual comprei hje na ccs.

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
ta, mas meu carro ta funcionando ainda assim, sem nenhum problema....nem erro no vag, nem nada...

e ai?!

pode isso arnaldo?!

djleob

Membro
Olha... isso tem cara de ser umamangueira de vacuo/pressao que vai em cima daquela valvula, acho q a diverter valve.