Que lampada no farol vcs usam?

DiogoTobias

Novato
O meu esta com Xenon nao original 6000k no farol baixo e nos milhas.
Como já comprei o carro assim nao sei qual é o esquema eletrico que foi feito, mas uma lampada do farol de milhas esta queimada e no painel nao avisa..

Comprei as lampadas 4300k tambem, só esperando chegar pra instalar. Deve ficar bom!

Plinio disse:
Eu já usei em meus carros a Osram Coll Blue 4000k, tira um pouco daquele amarelado do farol (não chega a ficar azul como promete a propaganda) e ilumina muito mais.
No meu A3 eu instalei xenon 4300k mesmo, ficou muito bom, e tive um problema que as vezes a lâmpada do lado direito não acendia, quando isso acontecia o CB avisava, mesmo sendo xenon, ai eu desligava e religava as lâmpadas que ela ligava tranquilo, o interessante é que o CB avisa quando uma lâmpada queima mesmo o xenon não sendo original.
Ando com xenon inspecionado e regulado mais pra baixo que o normal até me certificar que ele não ofuscava os outros, odeio isso pra mim e não quero pra ninguém.
 

diego4100

Membro
Vou arriscar essas x-treme vision no farol alto, pois xenon na luz alta praticamente elimina a função de lampejo do farol.
No baixo já tenho Xenon 4300k 55w, não existe nada melhor no mercado ainda.
Nos neblinas ainda estou em dúvida do que coloco.
 

Cfacioli

Membros VIP
Por curiosidade alguem sabe me dizer que lampada usa no farol de milha (auxiliar) do Audi S3 2003?


Milha? Ele nao tem farol de milha. Vc quer saber do farol alto ou do neblina?



Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

Leandro_cwb

Novato
Revivendo o topico...

Alguem ja usou as lampadas da PIAA?

qual o esquema do A3 04/04?

Luz baixa = h1?
luz alta = h7?
milhas = h7?
e os pingos do farol, que tipo sao?
 

eichmann_af

Novato
Pessoal,

Procurei no forum mas nao encontrei uma post que relacionava os tipos de lâmpadas que encaixam em cada modelo de A3.
Estou querendo colocar esta lampada no meu farol de neblina dianteiro:

lampada-osram-cool-blue-intense-h11-par-xenon-look-4200k-16346-MLB20118823120_062014-O.jpg


Vi em algum lugar que a Lampada de neblina dianteira do A3 Sport 2012 é do tipo "H11" , mas não encontro mais esta informação para confirmar, alguem sabe dizer ? Vou comprar no ebay e custa R$ 110,00

Acho que minha dúvida de quais são os tipos de lâmpada para cada carro é a mesma de vários colegas.

Sugiro que coloquemos de maneira padronizada os tipos de lâmpadas que encaixam em cada modelo de carro, como no exemplo abaixo:


A3 8P SPT/SPB
Ano: 2012

Pingo:
Farol Baixo:
Farol Alto:
Neblina dianteiro:
Neblina Traseiro:
Luz de posição (vermelha traseira):
Luz de Freio:
Luz de ré:
Lampada de placa:


Agradeço a atenção de todos :dessetamanho: :dessetamanho:
 

diego4100

Membro
Cool Blue e Crystal Vision são horríveis, iluminam bem pior que as originais. Se for trocar sem colocar xenon, vai de Osram Night Breaker ou Philips Xtreme Vision, essas sim, fornecem mais luminosidade que as OEM.
 
Olá pessoal alguem sabe quais os tipos de lampada do meu carro acabei de compra-lo e tenho várias dúvidas rs...

Baixo ???
Alto ???
Milhas ???
 

Sucesso

Novato
Pessoal Estou procurando o farol original Hella dianteiro, lado do motorista para comprar. Alguém sabe onde encontro? Meu A3 é 2004 1.8 125cv. Quero o original Hella!
Obrigado
 

Alan74

Membro
Se eu instalar um xenon 4300k na luz baixa será que serei incomodado pela policia ? a baixa já é projetor, né, e a luz 4300k pode passar despercebida .
 
Alan74 disse:
Se eu instalar um xenon 4300k na luz baixa será que serei incomodado pela policia ? a baixa já é projetor, né, e a luz 4300k pode passar despercebida .
Acho que pode passar despercebida sim pois o projetor da um "corte" na luz né. Mas realmente acho que pra ficar bom, só a troca do projetor.
 

GARAGAOZ

Membro
Alan74 disse:
Se eu instalar um xenon 4300k na luz baixa será que serei incomodado pela policia ? a baixa já é projetor, né, e a luz 4300k pode passar despercebida .
Já usei, e é de boa... fica branco levemente amarelinho... os COPS não incomodam... pode instalar tranquilo
 

Alan74

Membro
Coloquei 4300k no baixo, agora quero por super led na alta, pra não ficar de cor diferente, alguém já fez isso ?
 
Topo