Quanto vale A3 180 2005 na troca.

Claudião

Novato
Mano, só vou dar minha opinião, quer um carro "matador", pode ser o A1... mas se vc pegar um sportback nesses valores
que pretende investir, te falo uma coisa, vai tá "montado" e mais matador ainda !!! carro economico pro dia a dia, esportivo
qdo vc quiser!!! manutenção tranquila! encosta num manobra com um desses numa esquina de um boteco bombado pra ver o resultado !!

Agora realmente uma RS4, é o demonio... mas pra ser o segundo, terceiro carango !!

gugabs8

Novato
160 na mão ia de camaro.. Sonho ter um carrinho esportivo.. pode não ser o melhor em eficiência, mas que é bonito pra c*******, hehehe

ThiagoF

Membro
camaro eh top,..um v8 atual nao eh gastao taao absurdamente nao usado de leve,..a rs4 ja eh uma pegada mais monstra mesmo,..pq o negocio eh pra paau mesmo e eh mais antiga neh,..tbm acho que teria que ser 2º carro,..mais das opções q passei todos sao bons tbm em eficiencia,..130i, x1 ,..320 ,..merça c200 ,..volvo s60 e xc60 (pra min os mais tops,..carro do NEymar kkkkkk)

Camaro não anda nada, é grosso e duro e chama muita atenção. Imagina vc chegando no trabalho todo dia num carro desse... na mesma hora vão crescer o olho em ti.

gabrielm

Novato
pois é claudião...aqui aonde levo meu carro o dono tem um S3 8l e ta com um spb 2.0t, mas ja fez remap da oettinger ou da turbo performance, nao lembro...bom, volta e meia ja andei no carro dele e é bem confortavel e tudo mais...(nunca dirigi um 8p), ele ainda tava testando como tinha ficado o chip numa das vezes...nossa....entrando no vermelho o ponteiro se nao me engano...rss...

mas sei la...to achando o visual do A1 mais bonito...mais moderno...só nao sei o spb tambem é 7 marchas? nao né?
tens ideia se acho um 8p duas portas por quanto mais ou menos?
tipo um assim...
Photo0389.jpg

agora vi ali no site da audi...tem uma versao do A1 com 185cv a ambition...

edit: mas a rs4 nao custa mais de 200k???

minha primeira duvida era entre o A1 e uma BM 118, mas aquela com teto...rss...apesar do interior parecer mais antiga..acho que ela tem tração traseira...imagina! vou ir ver uma amanha só pra poder andar :haha:

mas aparecendo um a3 8p como imagino, posso balançar...

bm voces acham que nem era?

outro edit...até onde eu sei o A1 NÃO tem ar automático. como os nossos 8l!!! e os a3 8p tem sistema de navegação como no A1 pessoal?

Ynoshow

Banidos
Sim, a RS4 custa pouco mais de 200k , mais , entre gastar 145k num A1, ou investir os 145k em uma RS4,
RS com certeza, nem que eu comprasse um astra pro dia a dia, mais pegaria a RS... auhauahuhua

imagina essa bichinha ai, com uns ups marotos, vish...
ou se pudesse até, um DSG..

ThiagoF

Membro
a Rs4 quase dobra o valor que o gabriel flou neh...no anuncio tava 258 mil,..aaai eu ia sem duvida,..sem choro nem vela de m5 e 60 v10!!! The best ! carro dos meus sonhos,.maravilhoso akele v10 roncando,..507hp's ..top top

mais entao gabriel pq vc nao ve uma 130i ela eh 6cc nao eh ? acho que tem que ser a 6cc pra valer a pena mesmo

gabrielm

Novato
pois é...dae o preço ja muda muito...e a 130 ja nao é pequena como os 118 e 120, correto? sabe confirmar se tem traçar traseira mesmo né? to indo hoje ver uma...118.

ThiagoF

Membro
Gabrieeel o negocio eh top olha aqui
" Trata-se de um seis cilindros com 3.0 litros. O resultado desta equação são 265 cv de potência a 6.650 rpm e 32,1 kgfm de torque máximo despejados nas rodas traseiras do hatch em 2.750 rotações. O propulsor do 130i conta com controle variável de válvulas e trabalha com uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas seqüenciais através de borboletas atrás do volante -- há também uma versão com câmbio manual de seis marchas."

mais detalhes
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/10 ... u3230.jhtm

Claudião

Novato
gabrielm disse:
pois é claudião...aqui aonde levo meu carro o dono tem um S3 8l e ta com um spb 2.0t, mas ja fez remap da oettinger ou da turbo performance, nao lembro...bom, volta e meia ja andei no carro dele e é bem confortavel e tudo mais...(nunca dirigi um 8p), ele ainda tava testando como tinha ficado o chip numa das vezes...nossa....entrando no vermelho o ponteiro se nao me engano...rss...

mas sei la...to achando o visual do A1 mais bonito...mais moderno...só nao sei o spb tambem é 7 marchas? nao né?
tens ideia se acho um 8p duas portas por quanto mais ou menos?
tipo um assim...
Photo0389.jpg

agora vi ali no site da audi...tem uma versao do A1 com 185cv a ambition...

edit: mas a rs4 nao custa mais de 200k???

minha primeira duvida era entre o A1 e uma BM 118, mas aquela com teto...rss...apesar do interior parecer mais antiga..acho que ela tem tração traseira...imagina! vou ir ver uma amanha só pra poder andar :haha:

mas aparecendo um a3 8p como imagino, posso balançar...

bm voces acham que nem era?

outro edit...até onde eu sei o A1 NÃO tem ar automático. como os nossos 8l!!! e os a3 8p tem sistema de navegação como no A1 pessoal?

Sim, os SPB são 6 marchas + ré... eu não cairia num sport(2 portas), iria de sportback... idéia
de preço do sport eu não sei, o meu sportback 2007 to vendendo por 67k, o 2009 led/teto vai por uns 105 conto.
É isso mesmo, os ponteiro entra "bem" no vermelho... meu preto tem relação de cambio diferente do prata,
pra vc ter idéia, a 6000rpm, 5 marcha tá a 220, sobe mais entra nuns 7000 e pouco, 235 e troca pra sexta marcha !!

A bm 118 não faz meu gosto, acho os audis muito mais presença! só a tração traseira que ajuda na arrancada, mas pra mim só isso! se fosse uma M1... ai as coisas começam a ficar pau a pau...

Como é esse sistema de navegação do A1?

Claudião

Novato
gabrielm disse:
pois é...dae o preço ja muda muito...e a 130 ja nao é pequena como os 118 e 120, correto? sabe confirmar se tem traçar traseira mesmo né? to indo hoje ver uma...118.

Sim, eh pequena sim... BM é tudo tração traseira, no minimo! desconheço bm com tração dianteira.

Claudião

Novato
ThiagoF disse:
Gabrieeel o negocio eh top olha aqui
" Trata-se de um seis cilindros com 3.0 litros. O resultado desta equação são 265 cv de potência a 6.650 rpm e 32,1 kgfm de torque máximo despejados nas rodas traseiras do hatch em 2.750 rotações. O propulsor do 130i conta com controle variável de válvulas e trabalha com uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas seqüenciais através de borboletas atrás do volante -- há também uma versão com câmbio manual de seis marchas."

mais detalhes
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/10 ... u3230.jhtm

Num 2.0T, cambio DSG, APR1, tira-se esses 265-270cv fácil, com uns 45 kgf de torque e deixa o 6cc 3.0 a ver navios!!
Pra quem gosta de motor bão e economico, é isso ! a curva de subida de torque no apr é absurda de "vertical"...
muitos falam, ué mas tudo a mesma potência... mas a realidade não é bem assim...
por isso tô no meu quinto A3, só saio dele p/ uma serie S.

Claudião

Novato
ThiagoF disse:
legal esse apr1 em claudiao,..a nascar que faz???
qto gasta pra deixar com 265 cv ???

Cara, é os 3 conto mais bem gasto que fiz... sim, foi na nascar, mas a
programação é feita lá de fora. O cara conecta o notebook no carango com
o cabo da APR, conecta no site dos manos lá nos EUA, abre um programa,
seleciona modelo, cambio, se vc tiver a bomba de combustivel deles, intercooler deles,
escapamento deles, APR1 é só motor e cambio...
ai fica uma barra de instalação tipo do windows.... ai eles carregam os mapeamentos
pra ECU do carro e pronto, dá os 100%
da barra e ok. Demora nem 10 minutos ! Nem abre seu capô.
Ai vc fica com o modo original de 200CV, modo race de 270cv, e modo manobrista
pros felas não ferrarem seu carro(limita a rotação e torque)

Lá fora é barato, mas coloca o dolar, coloca o imposto, coloca o lucro dos caras...
Mas vale cada centavo !

ThiagoF

Membro
Deve ficar tesao mesmo o carro eim,...

Um amigo meu fez kit 270cv em um Marea Turbo na nascar e os caras sao feras mesmo,..Filtro esp + intake + escape + chip,..
fica liso igual original, fica OEM total,...e fica toop demais

Claudião

Novato
ThiagoF disse:
Deve ficar tesao mesmo o carro eim,...

Um amigo meu fez kit 270cv em um Marea Turbo na nascar e os caras sao feras mesmo,..Filtro esp + intake + escape + chip,..
fica liso igual original, fica OEM total,...e fica toop demais

O carro fica o bicho ! apesar de ser A3, eu já disse aqui, o sportback é um outro carro... motor e cambio DSG
é du carai !!! Se acelerar não olha pro lado que vc vai fazer um khda das grandes.

Nesse caso da apr eles só são o canal de venda, toda a inteligência vem lá de fora,
mas eles fuçam em muita coisa braba.

gugabs8

Novato
Claudião, se tem algum "porém" contra o Sport (2 portas?).. Tem algo nele (além do visual, que o SPB é bem mais bonito) que perde pro SPB?
Ouvi dizer que ele é mais estável nas curvas e etc.. O foda é essa lanterna traseira, acho feia bagarai!

Claudião

Novato
gugabs8 disse:
Claudião, se tem algum "porém" contra o Sport (2 portas?).. Tem algo nele (além do visual, que o SPB é bem mais bonito) que perde pro SPB?
Ouvi dizer que ele é mais estável nas curvas e etc.. O foda é essa lanterna traseira, acho feia bagarai!

na minha opinião, o unico porem é que o mercado é bem restrito p/ o 2 portas! pra quem tem familia, filhos,
tem que ser 4 portas, que é o meu caso.
Eu não tenho nada do que reclamar do SPB em curva.. o sport deve ser um pouco mais leve !!