quanto da seu audi no cavalete? 210km-h??

Alan74

Membro
Rapaz, tú é louco, sabe aqueles chumbos de balanceamento, cara, isso escapa e se pegar em alguém, pior que arma de fogo. Duvido que depois de tiver feito isto, seu carro fudeu todo o balanceamento. O pneu estica na roda. "Criânças não façam isso em casa". kkkkkkkkkk

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
toda vez que eu leio esse tópico eu fico assim

inglip-template-200x160.png

o elevador é era meu.. eu tava montando o cambio tiptronic dele.. ae resolvi testar, rapaz digo a vcs que nao vibra nada, mas me espanta o fato dele dar apenas 210 por hora, pra 180 cv... e é assustador q no asfalto ele de os mesmo 210 km - hora no plano, e os mesmo 210a descer.. parece como se fosse limitado eletronicamente... é mais seguro fazer isto no ar do que numa via ou num dinomometro..

Rapaz, tú é louco, sabe aqueles chumbos de balanceamento, cara, isso escapa e se pegar em alguém, pior que arma de fogo. Duvido que depois de tiver feito isto, seu carro fudeu todo o balanceamento. O pneu estica na roda. "Criânças não façam isso em casa". kkkkkkkkkk
velho.... pelas leis da fisica isto é imposivel, veja.. com a preção de ar nao tem como deslocar aro do pneu, e nao sairia de balanceamento a cada freiada.... diferente do video abaixo... quanto ao chumbinho... é colado por dentro do aro, ou seja, quando mais acelerar, mais força centrifuga exerce, pressionando o chumbo contra a roda.. ficando mais dificil se soltar.. se nao sairia de balanceamento a cada esticada q se desse.. afinal é um carro sport nao uma van escolar... rsrsrsrs. e outra, no cavalete, nao temos vibração, nem desnivel nem buraco de asfalto.. rsrsrsrs