[Qualificação de Vendedor] @Pincel

Lucas Zanin

Novato
Bom...como não consegui criar um tópico na área correta, só queria agradecer o membro @[member="Pincel"].

Ele me vendeu um MAF usado, mas em perfeito estado, me enviou certinho....sem complicações!

Recomendo 100%!!

Peço aos moderadores que movam esse post para a área correta!

Lucas Zanin

Novato
Gostaria de fazer um adendo ao post anterior...

Nada com relação a pessoa do @[member="Pincel"].

Só acho importante dizer que o MAF que comprei e que aparentemente estava funcionando perfeitamente estava com a leitura muito errada.

Comprovei via VAG, tenhos os Logs salvos aqui...não lê nem a metade do que deveria (palavras do @overspeed)

Foi uma pena...produto usado tem dessas coisas msm.

Pincel

Membro
Lucas Zanin disse:
Gostaria de fazer um adendo ao post anterior...

Nada com relação a pessoa do @[member="Pincel"].

Só acho importante dizer que o MAF que comprei e que aparentemente estava funcionando perfeitamente estava com a leitura muito errada.

Comprovei via VAG, tenhos os Logs salvos aqui...não lê nem a metade do que deveria (palavras do @overspeed)

Foi uma pena...produto usado tem dessas coisas msm.
Já te respondi via MP e agora repito...
Comprei meu carro com 77 mil km com essa MAF... com uns 100 mil km meu carro apresentou um defeito, tudo detalhado na minha garagem aqui no clube... Troquei a MAF, bobinas, velas, DV, e nada de resolver... daí depois vi que era o sensor de rotação... deixei a MAF nova nele e guardei a antiga como backup... Quando ofereci a mesma pra vc minha intenção era ajudar, inclusive vendi por um preço bem bacana pra vc... Ela é original Bosch e funcionava no meu carro de boa... Produto usado é assim, a qualquer hora pode dar problema... por isso que só coloco peça nova e original no meu carro,,,inclusive tenho as mensagens de zap zap que vc me mandou falando: "Gabriel, já recebi o MAF. Tdo certo e funcionando perfeitamente! Vlw!!" Se quiser eu anexo o print da tela aqui... mas mesmo assim, se vc achar que eu agi de má fé e tentei te enganar, pode mandar a peça de volta que assim que ela chegar eu deposito o dinheiro na sua conta...

Lucas Zanin

Novato
@[member="Pincel"]

Você não entendeu cara....em nenhum momento eu disse ou sequer pensei que você agiu de má fé.

O carro funcionou bem com o MAF que você me enviou...mas como é de conhecimento de muitos aqui do clube, nem sempre um MAF que funciona está perfeito.

Eu pensei que estava, porém ele começou a amarrar depois dos 4 mil rpm (conforme post que criei para relatar o problema).

Após fazer vários LOGS com o VAG, foi constatado que a leitura do MAF não chegava nem na metade do que deveria ser (palavras do @Overspeed).