Qual vale mais a pena comprar

Olá me chamo Douglas tudo bem? Entrei neste forum porque fiquei muito interessado em um Audi A4 e ando pesquisando muito sobre ele mas tem muitas informações que não entendo direito, será que poderiam me dar uma ajudinha?

O primeiro veículo é um A4 98/99 automático 2.4 V6.
Eu entrei em contato com o vendedor e ele me passou que o veículo tem 92mil km rodados

Fiquei muito interessado nele mas acheis mais 2 veículos,

O segundo também automático com motor 2.4 V6 ano 98
Esse já está um pouco mais do planejei gastar comprando o carro (visto que preciso me preparar para gastar com manutenção) mas parece ser um modelo mais completo.

O terceiro é ano 99, porém com motor diferente esse tem um motor 1.8T também é automático.

Este último está até praticamente o mesmo preço do primeiro com uma diferença bem pequena, mas tem 30 mil km a mais rodado.

De todos os 3 eu realmente estou bem mais interessado no motor V6. Mas desses 3 qual valeria mais a pena investigar para uma possível compra? Até mesmo por facilidade de peças qual seria mais interessante?
Porque pelo que andei olhando a dificuldade para encontrar peças é quase a mesma para os 3, e com relação a manutenção e cuidados com o cambio automático, é só a troca de óleo, buchas e vedações? Ou tem mais coisa envolvida, o mais comum de se realizar é a troca é o óleo do câmbio certo? De quanto em quanto tempo deve ser feita a troca?

Encontrei também um A3 2001 1.6 manual, mas, ele aparenta estar mal cuidado e se está assim por fora imagina o motor rsrs, então, até pela pequena diferença no valor que é bem pequena comparando com os A4, eu estou dando preferência para eles, mas, tenho pensado muito com relação aos custos iniciais para manter e dar a manutenção inicial adequada para esses automáticos, por causa da transmissão, do motor, do ano do carro 98/99 e etc, além disso, por ser um motor V6, não acho que seja qualquer mecânico que só troca peças consiga mexer, isso me da mais medo ainda, pois vai ser meu único carro e não tenho como deixar parado na oficina por 30/40 dias, esperando peças chegar da internet ou o mecânico descobrir como mexer no motor. Não é um veículo que vou ficar andando todos os dias, é mais para passeios de fins de semana e viagens, são viagens muito curtas cerca de 200km.

Este não será um carro que eu pretendo vender no futuro, então com certeza vou estar fazendo diversas manutenções preventivas e a troca de óleo e filtros corretamente até mesmo para não correr o risco de ficar na mão. É aqui que aparece o x da questão que me faço quando penso em comprar, por quanto tempo ainda vou conseguir encontrar peças para o veículo? Isso é o que me tem feito pensar 2 vezes antes de fechar o negócio.

Segue abaixo as fotos dos veículos

Este é o primeiro veículo citado no começo é o único que é vendido em concessionária (não é a aconcessionária da audi) este tem 92 mil km rodados.

https://www.dropbox.com/sh/tar6ituto1uzxma/AABviuPk0KtZ3PZ4DC4VDjcxa?dl=0

Este é o segundo veículo citado,
https://www.dropbox.com/sh/xp931jahoipmesf/AABY-0wqBuDh_cdBtwbeCDdya?dl=0

E por fim este é o terceiro,
https://www.dropbox.com/sh/pgaz4taxp6yoxxt/AADH4mh_yjoJFNWAIntho_bta?dl=0

Desde já agradeço a todos que puderem ajudar, obrigado! :D