Qual roda é a original do A3 (2003) 1.8 Automático?

gilvane

Novato
Pessoal,
Sou novo aqui. Já peço desculpas, caso não seja neste local onde deva fazer esta pergunta, porém gostaria de saber:
Qual é a roda original do A3 (2003) 1.8 Automático?
Estou perguntando, pois meu irmão comprou um A3 e este veio com rodas 18 e ele quer trocar para as originais, porém não sabemos qual é.
Aproveito pra deixar outra pergunta, caso possam ajudar: Existe algum lugar/site onde possa consultar, tipo uma ficha do carro, se já foi batido, algum defeito grave, etc?

Desde já, agradeço a todos.
Abraço.

JonathanS

Novato
Tem um lugar aqui em São Paulo que chama "Supervisão" eles dão detalhes, já defeito grave, é melhor levar em uma ótima oficina e pedir q façam um check list geral. Se foi batido, a mesma coisa, vá em uma ótima funilaria, eles podem dizem com certeza aonde foi batido e a intensidade.

gilvane disse:
Pessoal,
Sou novo aqui. Já peço desculpas, caso não seja neste local onde deva fazer esta pergunta, porém gostaria de saber:
Qual é a roda original do A3 (2003) 1.8 Automático?
Estou perguntando, pois meu irmão comprou um A3 e este veio com rodas 18 e ele quer trocar para as originais, porém não sabemos qual é.
Aproveito pra deixar outra pergunta, caso possam ajudar: Existe algum lugar/site onde possa consultar, tipo uma ficha do carro, se já foi batido, algum defeito grave, etc?

Desde já, agradeço a todos.
Abraço.

tenho interesse nas 18.......!

Carlinho

Consultor Técnico
Se não me engano são essas 15":
35563_1.jpg

Mas já que tá querendo colocar originais, coloca logo as 16" fica bem mais bonito:

Jogo-de-Rodas-Original-Audi-Aro-16-5x100-Preto-Fosco.jpg

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

JonathanS

Novato
Sim, mas as 16 são exclusivas para os turbo, os aspirados não sairam com este modelo 16. Porém ambos modelos são antigos, o melhor já que vai comprar é pegar as 16 conforme o Carlinho passou o link, que são se nao me engano das 2006.