Qual lâmpada colocar nas lanternas e neblina?

della

Membro
Amigos,

Reavivando o tópico, agradeço ao Micuim e ao Kitsune, graças as informações deles comprei as lâmpadas certas.
H1 para o baixo e H7 para faróis de neblina.
Há tempos eu queria pôr lampadas melhores no A3, pois como a maioria por aqui, achava os faróis do A3 fracos... Usei as night breaker da osram, não são um xenon, mas deram excelentes resultados!
Na minha opinião estas lampadas cumprem o que prometem, cerca de 35m a mais de alcançe, sem mudar a cor dos faróis que continua âmbar! Portanto continuo na lei e não ofusco ninguém.

Duro é o preço, 65,00 as H1 e 93,00 as H7...

gabrielm

Novato
della. aqui na minha cidade e nos arredores nao acho de jeito nenhum as da osram. os caras só tem phillips (ainda tive que ouvir de um vendedor imbecil que "é a mesma coisa" fui obrigado a dizer que se fossem a mesma coisa nao ia ter duas marcas diferentes!!) sei que nao são ruins...mas quero as night breaker iguais as que eu tinha no meu outro carro. tu comprou online? tem um cara no ml vendendo...88 dilmas as H7. mas nao sei se compro, ou nao compro....kkk.

olha só: http://www.osram.com.br/osram_br/Ferram ... index.html

aqui diz que nos A3 > 2001

64210-h7 no farol baixo
64150-h1 no farol alto
64151-h3 no farol de neblina
2825-w5 lanterna dianteria

nos até 2000

64193-h4 no farol baixo
64210-h7 no farol alto

nao tem código pro farol de neblina

confere isso ai?! lembrando que isso ai é do catalogo da osram.

della

Membro
Gabriel,

Esta informaçãodo catálogo está errada, confiei na info passada pelo Micuim e Kitsune e deu certo, os deles e o meu são 2005 e bateram as especificações:
Farol baixo: h1
Neblina: h7
Como o seu é o mesmo ano, pode comprar essas, certeza!

Comprei as minhas nesta loja, não foi online e acho que eles não vendem online:
http://mercadocar.com.br/lojabarrafunda.aspx

Adianto que por aqui tb foi difícil achar osram, só achei nesta loja. Se vc precisar eu compro e mando pro cê!

Mas o preço do ML está muito bom, pode comprar, lembrando que h7 = faróis de neblina, errôneamente chamados de milhas...

Pessoal, a informação dos catálogos, como o della já disse, ESTÁ ERRADA. Tirei meu milha hoje e a lampada original é H7 e não H3...

Prova:

gabrielm

Novato
bom que estou com uma h1 que era pro outro carro. é osram super...nao é a night breaker...mas vou colocar pra melhorar ja...

MarceloA3T

Membro
Tem muita informação errada em relação a lampadas do A3 tanto nos farois como nas lampadas internas.

No A3 anterior 98 a 2000 as lampadas eram diferentes.
Até 2001 Mudaram novamente, Se não me engano lá utiliza H3 no milha

Nos ultimos modelos 2004/2005/2006 Utiliza H1 farol baixo, H7 no neblina e H7 no Farol Alto.
Falo com certeza pois troquei do farol baixo e milha por 2 kits de Xenon, mais um par de CoolBlue no Farol Alto e pingo led branco.

RFagundes

Novato
Sábado eu pude ver que não tem essa de lâmpada... é só mudar o encaixe! hahahahaha

Tinha um monte de lâmpada e reator de xenon aqui em casa, alto e baixo... daí coloquei mudando os encaixes... resultado?

A Eva está com xenon nos milhas.
3854686639_aww_yeah_meme_xlarge.png

Abraços!