Qual alarme por na chave canivete ?

sharaujo

Membro
Olhando a chave aqui (vim de carro trampar) pensei.. kd os parafusos para abrir a chave ? AHEUAHUAE la vou eu googlear para ver como abre sáporra

sharaujo

Membro
****ATUALIZAÇÃO***

Abri a chave e para minha felicidade ? não tinha porra de placa nenhuma...

UMA DUVIDA MONSTRUOSA AGORA.

se eu comprar esse comando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465310647-comando-da-chave-canivete-original-audi-a3-2-botoes-nova-_JM

coloque na minha chave e faço a devida programação que o @marioaoliva passou, AUTOMATICAMENTE o PLACA da chave vai identificar tudo e passar a funcionar apertando apenas os botões ??????

PS:

Fiz o teste pela porta:

Fechando: Fecha os 4 vidros e teto
Abrindo: Abre os 4 vidros.

marioaoliva

Moderador
****ATUALIZAÇÃO***

Abri a chave e para minha felicidade ? não tinha porra de placa nenhuma...

UMA DUVIDA MONSTRUOSA AGORA.

se eu comprar esse comando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465310647-comando-da-chave-canivete-original-audi-a3-2-botoes-nova-_JM

coloque na minha chave e faço a devida programação que o @marioaoliva passou, AUTOMATICAMENTE o PLACA da chave vai identificar tudo e passar a funcionar apertando apenas os botões ??????

PS:

Fiz o teste pela porta:

Fechando: Fecha os 4 vidros e teto
Abrindo: Abre os 4 vidros.

Vc comprando as placas novas, vai ter que codificar elas no alarme, mas é tranquilo...

sharaujo

Membro
O vendedor do mercado livre respondeu isso:

EU: Amigo boa noite, uma duvida.. Minha chave nao tem mais a placa interna dentro do chave toda... porem pela porta do motorista eu consigo abrir e fechar todas as portas e vidros. Minha duvida é, eu comprando esse comando eu mesmo consigo programar para abrir nesse BOTAO que estou comprando ? pois tenho o procedimento para codificar uma chave nova. minha unica duvida é essa, eu codificando ela, quand o eu apertar o botao ele vai abrir e fechar ?

Resposta: sim amigo você comprando você mesmo codifica o telecomando, sim quando você fazer o procedimento de codificação ele vai abrir e fechar as porta. envio o manual de codificação que você mesmo ira fazer.

drehfs

Membro
Se com o procedimento você não conseguir, é por que tem limite máximo de telecomando. O Golf se não me engano são 4 telec. o A3 não sei.

Ai não vai ter chance vai ter que ir em um chaveiro !

sharaujo

Membro
Se com o procedimento você não conseguir, é por que tem limite máximo de telecomando. O Golf se não me engano são 4 telec. o A3 não sei.

Ai não vai ter chance vai ter que ir em um chaveiro !

entao parceiro isso só vou saber depois que eu comprar..

vou comprar e tentar programar. vamos ver o que vai da

sharaujo

Membro
Senhores,

A chave chegou hoje, vendedor confiavel e entrega rapida (parana > SP) em 3 dias. Programei a hora que chegou e funciona, sobe vidros e fecha teto segurando o cadeado fechado. E se segurar cadeado aberto ele abre os vidros exceto teto.

Perfeito.

Senhores ADM. se quiser mesclar esse topico no primeiro que postei para sanar duvidas das pessoas fiquem a vontade.

Obrigado mais uma vez familia audi.