Qual a3 180cv comprar? manual ou tip

diego4100

Membro
ZoSo_ disse:
Os do meu acendem também! como dizendo, ''estou disponível, me aperte!'' rsrsrsrs, mas o painel branco nos 180cv é à partir de ano 04 modelo 05, manual ou Tip, se for 04/04 ainda é preto... Estou com o carro há dois anos, pensando em vender já, até agora tudo OK com o cãmbio, o dono anterior trocou o óleo antes de me vender, então não tive dor de cabeça até agora... Valeu...

O seu é painel branco certo? Alguém tem tip com painel preto ai?

galera estou adquirindo um 180T tiptronic completa teto couro ar digital xênon original 2003 estou fazendo uma boa compra o antigo dono sempre fez manutenção de primeira só leva o carro em uma oficina especializada em automáticos e as peças sempre trocou as peças e colocando original gostaria de saber alguma opinião obg

parabens pela compra, pois atualmente as maioria das Audi., estao na maos de proprietarios que querem colocar um rodao e som, sem dar a devida atencao manutencao, se possivel leve o carro a um mecanico, peca a um amigo que esta acostumado com tiptronic, o historico do carro parece muito bom, a sua chances de se dar bem sao enormes, muita sorte no novo brinquedo...