Qual a melhor valvula de alivio????

lucasmenudo

Novato
Bom dia...estou querendo colocar uma valvula de alivio no Audera, mas queria uma que fizesse um barulho mais longo e agudo (estilo carros turbo nao original).

Tive vendo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=bm7fE-OLG2g
http://www.youtube.com/watch?v=0cFCk-SJXvU

...queria um barulho mais ou menos assim,sera que essas do ML sao mesmo da HKS ou sera que o barulho é pelo menos parecido?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... osmart-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Sempre usei a original,se alguem puder me dar uma ideia de uma legal na mesma faixa de preço me fala aew por favor...

Abraço

Agnão

Novato
Comprei uma HKS, mas ainda não chegou...
Eu acho uma das melhores p/ o A3...
Essas réplicas HKS não são ruins não, conheço várias pessoas que já compraram, tem a muito tempo e nunca tiveram nenhum problema c/ elas...
Abs.

magoo

Membro
qualquer valvula que espirre sempre vai perde um pouco de potencia, ja usei 3 tipos e acabei desistindo delas pq nao abro mao de nem 1cv
mas creio que a que menos perde vao ser as HKS mesmo
ja me falaram bem dessas paralelas, ate msm por que pouquissimas pessoas tem dela original

paulobeto

Membro
forge splitter.

não vaza nada, espirra bem e tem recirculação portanto não confunde a maf.

O unico problema é o preço.

Amabur

Membro
Eh gostoso man, sempre q passo na rua ou espirro parado o pessoal olha ahahahaha...mas nada comparado
com turbo montado nehh, creio que se chipar, aumenta a pressao, aumenta o som do espirro qndo aliviar
o pé...nao sei, só suposição !!

paulobeto

Membro
infelizmente será muito dificil achar no Brasil pois Forge é marca Inglesa. A valvula é boa sim, usava com aperto de 23 clicks e num vazava nada...

De tudo que já vi, apenas confio em 02 Blow-Offs: HKS e FORGE

valvula de membrana -> HKS
valvula de pistão -> Forge

A Greddy Type RS tambem é top e tem recirculação porem nenhuma dessas vc vai pagar menos de R$ 400 (eu paguei 600 na minha)

Se achar por menos que isso foge que é falsa ou usada (nada contra usada mas....)

Amabur

Membro
paulobeto disse:
infelizmente será muito dificil achar no Brasil pois Forge é marca Inglesa. A valvula é boa sim, usava com aperto de 23 clicks e num vazava nada...

De tudo que já vi, apenas confio em 02 Blow-Offs: HKS e FORGE

valvula de membrana -> HKS
valvula de pistão -> Forge

A Greddy Type RS tambem é top e tem recirculação porem nenhuma dessas vc vai pagar menos de R$ 400 (eu paguei 600 na minha)

Se achar por menos que isso foge que é falsa ou usada (nada contra usada mas....)

Concordo, a Forge vai ser muito dificil...mas se vc achar algum cara no www.ebay.co.uk que entregue aqui
compra, a caixa é pequena, talvez vc dê sorte de não pagar imposto...e pra instalar eu mesmo instalei,
muito ridiculo trocar!!

monte

Membro
Opa...fala galera...eu tenho uma dessas HKS Super Sequential Blowoff. Ja usava ela em um Gol 1.0 16v turbo que eu tinha. Vendi o gol agora, e peguei uma A3 180...instalei no a3 e ficou muito boa. Nao tenho videos ainda no audi, mas segue o video quando estava no meu gol. 2 anos com ela no gol e nunca tive problema de vazamentos, nem travar aberta nem nada. Essa minha é original, nao sei como sao essas imitaçoes ai, mas acredito nao ser muito inferior nao.

http://www.youtube.com/watch?v=OKN8Xn4nAcM

Vou fazer um video dessa HKS no Audi e posto ai pra vcs.

Abraço

Barulho legal da goleta heim.
Não sabia que a turba do gol podia fazer pressão numa SSQV. Você trocou a mola dela?

Pro a3 eu prefiro a válvula de alívio pistãozinho mesmo, barulho discreto, elegante e BARATO haha o único problema é o erro de retorno da DV que aparece na central mas pra mim não muda em nada.

monte

Membro
Vlww kra...deixou saudades esse gol ai...
Funcionava legal no gol... não mudei nada nela...mas não tinha pq não funcionar, o gol original já da pico de 1,2k...se não apitasse ficava feio né...hauhuahuhua...e nunca gerou erros na central por conta da válvula.

Na audi ficou bacana tbm, vou gravar um vídeo pra vcs ai...Mas já pensei em alguma outra tbm, pra mudar um pouco, mas não sei ainda bem qual...to de olho nessas que vcs tem comentado ai.

A SSQV não causa o erro, ela tem um "retorno" semelhante ao original... perguntei pq a própria k03 mal empurra a HKS, o espirro fica bem mais baixo que deveria. Já ouvi falar de trocar a mola da válvula pra espirrar mais alto, foi só curiosidade mesmo!
Acho que a Greddy dá a mesma surra na turba do a3. Pra dar esse espirro tem que ter uma boa pressão, mas só colocando pra saber..

abs

monte

Membro
é no A3 ficou parece q um pouco mais baixo que no Gol mesmo..mas a pressão é menor tbm eu acho...nao tenho o manometro ainda, mas acredito que nao chega a 1k...acho q 0,8 no maximo..mas mesmo assim achei bacana na audi...Nunca tinha ouvido em trocar a mola, mas acho que deve dar certo msmo...
Ba mas se ficasse assim uma Greddy no a3 ia ficar mto show...se alguem tiver manda um video ae pra gente...

abraço

Cara, preocupe-se mais com a Wastegate, compre uma Tial, caprixe nesse quesito.... mas na blowoff? Pode ir de Type-RS replica. Já fizemos muitos carros de 400,500hp.. girando 9pau, com turbina muito maior (6262) e 30psi... ela aguenta DE BOA.

É besteira investir mta grana numa blowoff top se nao vai empurrar muita pressao... compre uma de QUALIDADE, mas nao precisa ser uma de 300 pratas. Se puder comprar, come também a mais top... euaehuhae o dinheiro é seu!

No meu projeto vou de type-rs e wategate tial. Sucesso :)