yurimedau disse:Verdade..antigamente só os carrões tinham xenon...
Eu fui o primeiro a ter xenon na minha cidade, foi em 2006, tive um kit h7 de 6500k no meu fusca da marca HELLA paguei 1790,00 de custo, vendi na minha loja por um tempo à 3000,00...eu disse 3000,00...e eu vendia até bem, na faixa de 4 por mês.
Onde eu chegava, todo mundo esperava um carrão de luxo importado, e quando viam que era um fusca ficavam loucos, batiam fotos, olhavam de perto..enfim...não acredditavam.
Hj,,,tem kits por 80,00 na internet, da marca AYKA eu mesmo comprei 70 kits essa semana deles.
yurimedau disse:Paulobeto, dentre as marcas de qualidade estão na primeira linha a marca VISION e K2.
Tem um kit da vision de 6500k que é maravilhoso, é o kit mais forte que eu conheço, cor branca como neve e maior instensidade em lumens.
AS555N disse:Yuri,
comecou a vender no mercado um novo kit Xenon com reatores digitais de 64 bits ao inves dos 8 ou 16 bits analogicos sendo vendidos por ai ...(dizem que os digitais são instalados nos carrões lá fora,...) e com potencia de 35W (ao inves dos 55W).
Lampadas da marca Philips mas o resto é outra marca... enfim... R$ 295,00 cada lampada/reator .. o cara faz R$ 500,00 o kit PAR. Dizem que as cores são de fatos reais.. ao inves dos paralelos ...
Vc já ouviu falar?