Qual a melhor e mais bonita combinação de xenon?!

bjean

Novato
eu fui de 6000k parelho alta baixa e milha achei q ficou bonito e ulumina legal alem de ficar homogenio o visual abç

yurimedau

Novato
Verdade..antigamente só os carrões tinham xenon...
Eu fui o primeiro a ter xenon na minha cidade, foi em 2006, tive um kit h7 de 6500k no meu fusca da marca HELLA paguei 1790,00 de custo, vendi na minha loja por um tempo à 3000,00...eu disse 3000,00...e eu vendia até bem, na faixa de 4 por mês.
Onde eu chegava, todo mundo esperava um carrão de luxo importado, e quando viam que era um fusca ficavam loucos, batiam fotos, olhavam de perto..enfim...não acredditavam.
Hj,,,tem kits por 80,00 na internet, da marca AYKA eu mesmo comprei 70 kits essa semana deles.

paulobeto

Membro
Yuri, qual é a marca boa de Xenon 4300k ou 5000k para um A3 .. marca paralela OK pois os Hella excelentes tem preço absurdo ...

quero trocar os 6000k por 4300 ou 5000k.....

abs

paulobeto

Membro
yurimedau disse:
Verdade..antigamente só os carrões tinham xenon...
Eu fui o primeiro a ter xenon na minha cidade, foi em 2006, tive um kit h7 de 6500k no meu fusca da marca HELLA paguei 1790,00 de custo, vendi na minha loja por um tempo à 3000,00...eu disse 3000,00...e eu vendia até bem, na faixa de 4 por mês.
Onde eu chegava, todo mundo esperava um carrão de luxo importado, e quando viam que era um fusca ficavam loucos, batiam fotos, olhavam de perto..enfim...não acredditavam.
Hj,,,tem kits por 80,00 na internet, da marca AYKA eu mesmo comprei 70 kits essa semana deles.

Yuri,

comecou a vender no mercado um novo kit Xenon com reatores digitais de 64 bits ao inves dos 8 ou 16 bits analogicos sendo vendidos por ai ...(dizem que os digitais são instalados nos carrões lá fora,...) e com potencia de 35W (ao inves dos 55W).

Lampadas da marca Philips mas o resto é outra marca... enfim... R$ 295,00 cada lampada/reator .. o cara faz R$ 500,00 o kit PAR. Dizem que as cores são de fatos reais.. ao inves dos paralelos ...

Vc já ouviu falar?

AureoJr

Novato
boa noite amigo,

eu particularmente curto xenon em tudo,
eu gosto de 6000k na milha e no baixo e dimond de 5200k da phillips na alta. mais vai de gosto neh heehhe
abrass

JulioLock

Novato
eu tenho 8k em tudo e tbm nao to curtindo mais o azul, vou trocar logo logo por um 5k ou 6k... e os 10k entao, acho muito feio e sem contar q nao ilumina nada

yurimedau

Novato
Paulobeto, dentre as marcas de qualidade estão na primeira linha a marca VISION e K2.
Tem um kit da vision de 6500k que é maravilhoso, é o kit mais forte que eu conheço, cor branca como neve e maior instensidade em lumens.

AS555N

Membro de Honra
Yuri,

comecou a vender no mercado um novo kit Xenon com reatores digitais de 64 bits ao inves dos 8 ou 16 bits analogicos sendo vendidos por ai ...(dizem que os digitais são instalados nos carrões lá fora,...) e com potencia de 35W (ao inves dos 55W).

Lampadas da marca Philips mas o resto é outra marca... enfim... R$ 295,00 cada lampada/reator .. o cara faz R$ 500,00 o kit PAR. Dizem que as cores são de fatos reais.. ao inves dos paralelos ...

Vc já ouviu falar?[/quote]

Seria esse Paulão?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... an-bus-_JM
[]'s
Renato

paulobeto

Membro
yurimedau disse:
Paulobeto, dentre as marcas de qualidade estão na primeira linha a marca VISION e K2.
Tem um kit da vision de 6500k que é maravilhoso, é o kit mais forte que eu conheço, cor branca como neve e maior instensidade em lumens.

tks pela reposta. Eu tenho K2 .. dos primeiros Kits de 55W. Pesquisei esses da Vision e tem de 35W (é esse que quero).

O ponto é que quero luz branca ou quase branca. Meu é 6k mas é um branco gelo... levemente azul e quero tira a p.. da cor azul farol .. não gosto .. já foi a epoca sabe ... é como os amigos falaram nesse topico .... hoje vc vê moto, lambreta, fusca e se bobear até carrinho de supermercado (kakaka) os caras instalam Xenon azul, roxo ... pois os kits xing ling não passam de R$ 150,00

Na pratica procuro por 4300k ou no maximo 5000k. Vou ver esse da Vision mas quer ver ao vivo a cor que fica no carro ... mas tem que ser de alguem ... ;-)) ... ai depois compro.

Tks
Paulão

paulobeto

Membro
AS555N disse:
Yuri,

Vc já ouviu falar?

Seria esse Paulão?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... an-bus-_JM
[]'s
Renato[/quote]

sim esse mesmo. Vi que aumentou um pouco o preço por unidade ...

Eu gosto ainda dos 8000k, vejo que vou contra a maioria aqui hehehe, e também discordo de que 'combinação' de cores fica feio. Na gringa pessoal usa muito 8 e 3k.
Atualmente tenho 8k no farol baixo e neblina, e pasmem, pretendo fazer uma combinação 'diferente': 10k e 3k, nunca gostei dos tons muito azulados como os 10000k pra falar a verdade, mas recentemente me veio a ideia de fazer essa combinação hehehe, se não ficar legal dai passo a usar 6/8k e 3k.