Qual a bateria correta?

Olá pessoal, minha bateria estava ja no fim de vida, e resolvi comprar uma nova hoje.

A bateria que tinha no carro, chama Luxor de 70a estava desde quando comprei o carro.

Comprei uma Heliar de 65a nova

o vendedor me disse que essa servia, qual a bateria certa para o Audi?

a de 65a da conta?

Legal que a Heliar te da um direito a Guincho e socorro eletrico em 100 kilometros de sua casa.

A4 1.8 20v aspirado, com teto, não tem modulo, etc... somente o som original e os dispositivos do carro.

Valeu ai !!!

Jordaum

Aro 99
No A3 a que vem original no carro é a Heliar de 60a, a de 70a bem cabe na caixa e tampa da bateria.

Essa q vc comprou ai deve resolver no A4 sem problemas, visto que tem mais ou menos o mesmo consumo do A3.

Pessoal, não comprem de forma alguma bateria da Ajax, não presta e não cobrem a garantia. Coloquei no carro da minha mãe uma, ela começou a vazar e eles falaram que o problema era do carro. Joguei a bateria fora e coloquei uma "Yokohama" e tem mais de 1 ano que ta lá sem problemas.

Mas pra mim, bateria tem que ser Heliar ou Moura...

[]s,

derlei

Novato
eu coloquei uma moura 60A..
o a3 e 60aA original a marca nao sei.. mais moura e moura né essa heliar tb é top

O meu tem um a Heliar, comprei com ela e não troco de marca, pega bem em qualquer temperatura, mesmo com uma semana parado e frio ela não faz feio.

Eu gosto da Heliar, tive no palio e nunca deu problema tambem.

eu queria saber a amperagem, então ta certo tem até 5 amperes a mais do que o indicado

o vendedor que trabalho la com baterias disse que AcDelco e Heliar nunca dao problema

que ele tem tido mais problemas com a moura.

Acredito que Heliar e a moura são iguais, o preço é a mesma coisa também, se vier com defeito ai é que não teve sorte mesmo e acontece.

Eu tenho uma Moura no meu Fusca, o único problema é que o Fusca não carrega o suficiente, mas não tenho problemas com ela, já tive AC Delco e é outra bateria boa tb, em no break já instalei muitas Moura de 45 Ah, funcionam muito bem, mesmo não sendo feitas para esta finalidade, acho que ruim mesmo é bateria de segunda linha, que devem ficar longe de um Audi.

pliniodemarco disse:
Eu tenho uma Moura no meu Fusca, o único problema é que o Fusca não carrega o suficiente, mas não tenho problemas com ela, já tive AC Delco e é outra bateria boa tb, em no break já instalei muitas Moura de 45 Ah, funcionam muito bem, mesmo não sendo feitas para esta finalidade, acho que ruim mesmo é bateria de segunda linha, que devem ficar longe de um Audi.

É sim, Heliar, Moura, é tudo igual

e descobri que as Acdelco são Heliar, eles que fabricam

rsrs

pessoal, dá diferença a baterias de caixa alta e as normais no audi a3 2004? qualquer uma vai servir perfeitamente? estou em duvida entre as mouras 60 amperes, mas tem as AD e as AG, caixa alta e baixa, sera que posso qualquer uma sem problemas?

Galera não tem nada demais colocar uma bateria de maior amperagem pois o carro só consumirá o necessario,
o que não pode é colocar amperagem inferior.... referente a amperagem maior o unico problema é o alternador dar conta de carregar ela depois..

Tenho um A3 1.8T 8V.
O start/stop não funcionava e de vez em quando dava um aviso no painel que a carga estava baixa. Levei a CCS Audi aqui de Brasília e eles disseram que não estava completamente carregada. Deixei o caro lá para carregar a bateria. Voltou funcionando normal, mas dois dias depois voltou a apresentar o mesmo problema.
Acabei de trocar a bateria por uma Moura de 70 amperes.

Almeida

Membro
As baterias pra automóveis com sistema start stop são diferenciadas, se colocou uma comum temo que vc vai ter dor de cabeça.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

Almeida disse:
As baterias pra automóveis com sistema start stop são diferenciadas, se colocou uma comum temo que vc vai ter dor de cabeça.

Almeida, mas você está dizendo dor de cabeça com a bateria ou com a parte elétrica do carro?

Almeida

Membro
Com a bateria, uma comum não vai suportar as constantes partidas do sistema start stop, vc precisa de uma bateria da linha AGM.