Qual óleo posso usar no A3 Sportback 2.0T FSI

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Vc não leva na CSS para fazer a troca de Óleo e Filtro?!



Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Nao, o carro saiu de garantia em dezembro, não quero pagar 880 reais que a CSS solicitou para trocar óleo e filtro de óleo :)

Vendem 1 litro de óleo por 60 reais os safados, filtro de óleo - 250!!!!
 
Mais na.hora de vender.é mais dificil.
Eu levo o meu pq na hora de vender.mostar q sempre fez revisão na audi passa uma segurança maior.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 
Sou novo no aqui, me cadastrei agora
Tenho um Sportback 2.0T manual 2008 e só uso Motul 8100 x-cess 5w40, trocados sempre com 5k e filtro
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Mais na.hora de vender.é mais dificil.
Eu levo o meu pq na hora de vender.mostar q sempre fez revisão na audi passa uma segurança maior.


Concordo, mas não concordo pagar 4 vezes mais cada 5kkm.. Vou guardar notas das todas as manutenções para mostrar que cuidei do carro na hora da venda.
 
Então como rodo muito pouco, Vou esperar o próximo prazo, pois nunca atingo a Km para fazer a revisão.

Se continuar na casa dos R$1000,00 a revisão ainda da para aguentar..rsrs

Se a grana apertar ai vou ter que sacrificar o manual com a falta de carimbos.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 
So uma curiosidade, por que que você usa o 5w40? Sei que as concessionárias usam o 5w30.


Uso o Motul x-cess porque já andei em trackday (não com o sportback) e o pessoal gosta muito desse óleo!!! Tem um amigo que tinha uma S4 com 450cv e andou com o Mobil 1 no autódromo e deu zica, bateu tucho e acendeu a luz do óleo depois de muita moeção!! Mudou pro Motul x-cess e acabou o problema, nunca mais deu nada