qual é o modelo original da Roda da audi a3 1.8 T 98/99

alexsp91

Membro
Se for do T prata 150hp é essa

jogo-de-rodas-da-audi-a-3-usada-semi-novas-com-calota_MLB-O-174904182_3845.jpg

legal obrigado, estou perguntando pq estou querendo voltar as rodas originais, no meu carro esta com aro 16 sendo pneu 205 55 16, voces acha que voltando para o aro 15 original da pra sentir diferença no conforto do carro?

Bruno20v

Novato
Talvez depende muinto da susp do carro calibragem dos pneu e tipo de ruas que voce anda Não vai ser nenhuma mudança radical mas voce talvez perceba...
meu carro anda com aro 18 e pneu 235/45/R18, quando coloco as 15 da uma diferença mais ai a roda é bem maior talves as 16 não façam tanta diferença assim...

sou de são paulo sim, zona norte . meu carro esta com as 16 do new beetle.
estou negociando as 15 ai vou por a venda as 16. ai posto aqui no forum tambem para algum possivel interessado nao sei postar fotos
senao postaria

alexsp91

Membro
tranquilo mano, boa sorte ai na negociação e se possivel complete o seu perfil, pois caso haja outras duvidas como manutencao e afins a galera já vai saber te ajudar melhor sabendo qual é o seu carro direitin

abrass

Alan74

Membro
Rapaz, tenho um A3 98, com as rodas originais, e lhe digo : suspensão bem seca viu. Agora estou usando calibragem mais baixa e ficou bem melhor. Original especificado : 28 PSI, agora coloquei 26 PSI. Só assim pra diminuir os 'trancos' .

Rodinei

Moderador
Cristian 1961,

eu andava exatamente com as rodas originais da foto, e depois troquei pelas 16" originais também. Digo que foi ao contrario do que vc espera, ficou mais confortável com as 16", e a razão foi a troca dos pneus, era, Pirelli e hj são Brigstone.

Observe isto na sua troca.

Se precisar ajuda com as fotos manda por e-mail pra mim. "[email protected]"

Vlw.

Tiago Fonta

Novato
Voce ja comprou as rodas 15?? Sexta passada eu comprei as rodas do A1 Sport aro 16. To pensando em vender as minhas originais. Nao tem nem um risco. Todas as calotinhas originais. Com pneus Continental 205/60 ja mais que meia vida. Tem interesse??