Quais bicos injetores pode se substituir no 180

Status
Não está aberto para novas respostas.

A3runner

Novato
"Senhor dos cambios e Importados" . . não esta mais aqui quem falou ...
...Pelo jeito voce não gosta de conselhos não sei o pq usa o Forum se é tão bom em cambios e motores importados
Ah! quase esqueci.... Não espere email meu pois o meu é manual...hehe

raphaelmgm

Novato
e meu caro a3runner a3 corredor pros mais intimos, nao quero baixar o nivel do forum nao e que eu estou em um forum ao nivel de audi, nao ao nivel de gol cht nao e verdade assim eu gostaria de falar com pessoas desse mesmo nivel, mas nao se preocupe eu mexo com cambio manual tambem, quando precisar estou a disposicao, so procure ter certeza no que vc fala pois e feio falar algo na hipotese sem ter certeza absoluta meu amigo

jaltinier

Plantonista
o raphael, vc tá falando que esse fórum não tá no nível da audi?

espero que eu tenha entendido errado, pois vc é membro novo e não tem noção de como este fórum é bom e ajuda mtas pessoas, inclusive eu.

vamos parar de tumultuar

A3runner

Novato
obrigado pela lição de moral " Senhos dos Cambio e Importados" . . . vc deve manjar muito sobre motores mesmo não sabe nem qual bico injetor usar no seu carro .. o meu carro ja ta funcionando com bicos maiores e com 280cv ... cade o seu?

raphaelmgm

Novato
280 cv em qual dino vc passou naquele que o mesmo colega passou um 150 com unichip e deu 230 cv, e de que adianta 280 cv para tomar pau do meu 147 com no maximo 220cv que nao gastei nem 2 mil no motor, vc e um filhinho de seu papai que nao tem coragem nem de trocar as pastilhas do seu proprio carro para nao estragar os seus esmaltes seu A3 PERDEDOR, vc nao quer criar confusao, mas fica me provacando pare vc que eu paro, seu manco, seus preparadores de internet

A3runner

Novato
agora pegou AR ! ! ! kkkk
eu não tiro Racha, não sou moleque, e não tenho que provar nada pra você.. vai tirar racha com o seu 147 onde vc quiser . . .aqui é pra falar de carro não disso ai(147).
Ah! eu pago sim pra trocar as pastilhas e para fazer upgrade no meu carro .. a grana é minha . . . mas só pago pra quem entende de carro. . .
pra voce saber: o preparador que fez meu carro não me perguntou que bico de injeção ele usaria . . se voce não tem acesso a dinamometro é um problema seu .. eu tenho ... e pago por isso.
Eu até poderia te passar as especificações dos bicos do meu carro .. mas adivinha???... eu não vou passar pra vc ... coloca o carburador do 147 que vai ficar show de bola.

overspeed

Comerciante
Ow..que tal o povo parar de tumultuar e ficar de picuinha ?

SOMOS um forum sério (quem participa faz parte) e isso inclui todos vc´s... os animos se exaltaram e sem motivo racional...

Quem num gosta de mexer no carro (seja por esmalte seja proque prefere outras áreas de hobby) ótimo... paga e pronto... quem gosta e tem tempo e lugar...melhor ainda...

chedid

Administrador
podem me xingar.... mas o nobre amigo autor do tópico, tá parecendo parente do CM racing né? aquele que fabrica as super caixinhas mágicas? ou que sabe é um dos que acredita em tudo ele fala? vc tá igualzinho a ele...

Jordaum

Aro 99
também acho que já passou da hora de trancar.

"Rafalier", fica esperto, pois se continuar assim, vai ter que criar outro cadastro no forum.

Tópico desvirtuado, portanto, trancado!

Status
Não está aberto para novas respostas.