gabrielm
Novato
lipeloko disse:Eu gosto de carros da Fiat...alias nao sou de me apegar a uma marca....mas audi e VW sao as minhas prediletas e de longe...defeitos em carros novos nao sao exclusividade da Fiat....meu pai comprou um CrossFox zero em 2005 que com 700km teve que trocar a caixa de direção inteira..e eu e minha mae vendemos nossos carros e compramos um Polo 1.6 série ouro zero tb em 2005...e que deu varios probleminhas simples..mas chatos..ate q com 5 meses de uso...o carro tinha 7 mil km...começou a sumir o óleo do motor...o carro ia na VW e voltava..durante mais de 8 meses esse vai e vem..colocavam uma marcação na vareta de óleo..mandavam eu andar mil km com o carro e voltar la...e a vareta seca..o engraçado eh q acendia a luz do oleo soh qdo eu fazia curva mto acentuada e a carroceria inclinava demais....kkkkkkk.....passou do primeiro ano de garantia..mas tinhas mais 2 de motor e cambio...o carro nao fumava..nao vazava oleo...rsrs era um misterio..ate q arrumaram...me disseram q trocaram aneis..junta...sei la mais o q....se fosse pelas minhas experiencias..nunca mais queria VW....hahahaha
mas um dos carros que eu acho q atendem de modo geral é o polo..mto bom de dirigir..mecanica excelente..cambio...economico..anda bem...e ainda tenho vontade de comprar um zero com teto...mas falta $$....e agora q comprei a audi...uma hora q for vendê-la..é um carro que apesar dos problemas que tive...eu compraria de novo e zero km...
Mas só procurar com calma e tempo..que vc acha uma audi zerada...e nao vai se arrepender...certeza!
Abraçooo
polo com teto?!?! sempre procurei um. mas é raro. teve um modelo do classic que tinha teto, abs e airbag. mas desses novos nunca vi. no site até mostra como opcional o teto. mas eu nunca vi um. pelo menos aqui no rs.