pliniodemarco
Membro
Outro problema em comprar um Audi é não encontrar nada com preço parecido pra trocar, qualquer carro 0 Km de 50 (ou até mais) mil pra baixo hoje não deixa um dono de A3 satisfeito em sua plenitude.
pliniodemarco disse:Outro problema em comprar um Audi é não encontrar nada com preço parecido pra trocar, qualquer carro 0 Km de 50 (ou até mais) mil pra baixo hoje não deixa um dono de A3 satisfeito em sua plenitude.
lexupdate disse:Henrick,
Quanto ao consumo, um a3 180T em geral não é econômico, prepare-se para 6-8 km/l na cidade.
lexupdate disse:Henrick,
Compre um cabo de diagnostico (custa uns 10 dólares no ebay, serve pra audi e vw) e passe no carro antes de comprar....tem bastante coisa sobre isso aqui no site...de cara já vai te ajudar a cair fora de um abacaxi.
A questão do cambio mecânico ou automático/tiptronic é muito pessoal. Eu, particularmente, prezo pelo conforto, por isso prefiro o tip. Se vc gostou desse branco aí e ele tá dando tranco, exija do vendedor que troque as solenoides, óleo, e sensor de temperatura do cambio, pra deixar ele zerado. Isso deve custar por volta de uns 4000. Ou então um desconto mais ou menos nesse valor.
Veja que dependendo do caso, é melhor vc ter um carro com o cambio revisado do que um que não dá o problema na hora da compra mas que pode te incomodar um ano depois.
Quanto ao consumo, um a3 180T em geral não é econômico, prepare-se para 6-8 km/l na cidade.
Por fim, na minha opinião, esse carro vale cada centavo que vc gastar com ele, seja para comprar ou realizar uma manutenção de 4k no cambio. Se vc perguntar pra galera aqui, por qual carro eles trocariam....vai ver ai bmw 130, bmw 330, subaru wrx, a4, c5.
abraço e boa empreitada!
JulioLock disse:Nao curto esses T-jet da Fiat, tudo 1.4 turbo coxinha manco pra caramba. e sem contar q é quase tudo na faixa de 70k
Acho zuado o ronco do motor 1.4 turbo. Vai de Audi 1.8 20v Turbo isso sim é motor.
Se vc achar um A3 Turbo em bom estado nao vai ser arrepender.
heenrickbr disse:É Galera, não sei se fiz uma loucura, mas eu peguei um Audi S3 . O carro é particular, dei o meu Punto e peguei esse S3.
Fizemos um contratinho da China rsrs, Temos 15 dias para decidir, para testar o carro . Enquanto isso estou com o Audi, e ele com o Punto !
pliniodemarco disse:Reze pra que o Punto aguente esses 15 dias...hahaha
Agora pense no cara vender o S3 e andar de Punto, no 3º dia (no máximo) eu tava pegando de volta meu S3...hahaha
Agora aquele vendedor que não quiz arcar com os custos vai querern enfiar pra alguém aquele A3 com problema no cambio, espero que não consiga, boa sorte no negócio.
lexupdate disse:heenrickbr disse:É Galera, não sei se fiz uma loucura, mas eu peguei um Audi S3 . O carro é particular, dei o meu Punto e peguei esse S3.
Fizemos um contratinho da China rsrs, Temos 15 dias para decidir, para testar o carro . Enquanto isso estou com o Audi, e ele com o Punto !
Grande negócio sim! Meus parabéns, e seja bem-vindo ao clube...estou curioso pelas fotos.
Jordaum, esse consumo de 6-8 km/l tá mais ou menos na média dos tips né? Mas como a gente sabe q varia com tantos fatores, é melhor o cara já ser avisado antes da compra....
abs!
lipeloko disse:Eu gosto de carros da Fiat...alias nao sou de me apegar a uma marca....mas audi e VW sao as minhas prediletas e de longe...defeitos em carros novos nao sao exclusividade da Fiat....meu pai comprou um CrossFox zero em 2005 que com 700km teve que trocar a caixa de direção inteira..e eu e minha mae vendemos nossos carros e compramos um Polo 1.6 série ouro zero tb em 2005...e que deu varios probleminhas simples..mas chatos..ate q com 5 meses de uso...o carro tinha 7 mil km...começou a sumir o óleo do motor...o carro ia na VW e voltava..durante mais de 8 meses esse vai e vem..colocavam uma marcação na vareta de óleo..mandavam eu andar mil km com o carro e voltar la...e a vareta seca..o engraçado eh q acendia a luz do oleo soh qdo eu fazia curva mto acentuada e a carroceria inclinava demais....kkkkkkk.....passou do primeiro ano de garantia..mas tinhas mais 2 de motor e cambio...o carro nao fumava..nao vazava oleo...rsrs era um misterio..ate q arrumaram...me disseram q trocaram aneis..junta...sei la mais o q....se fosse pelas minhas experiencias..nunca mais queria VW....hahahaha
mas um dos carros que eu acho q atendem de modo geral é o polo..mto bom de dirigir..mecanica excelente..cambio...economico..anda bem...e ainda tenho vontade de comprar um zero com teto...mas falta $$....e agora q comprei a audi...uma hora q for vendê-la..é um carro que apesar dos problemas que tive...eu compraria de novo e zero km...
Mas só procurar com calma e tempo..que vc acha uma audi zerada...e nao vai se arrepender...certeza!
Abraçooo
Jordaum disse:S3 pelado de tudo? Piada ne? kkkk
Vc fez realmente um negocio da china parabéns! Eu não troco meu S3 nem em 2 T-Jet.. ehheh
Posta as fotos da maquina depois!
[]s,
JulioLock disse:Ai sim eu vi vantagem heinnn S3 é outro papo.
Porra S3 pelado??? Bancos de couro recaro, teto solar, 6 marchas, 20v turbo 225cv, Tração quattro... queria um peladinho desse hahahaha
Boa sorte com o S3 mano, esse sim é um esportivo de verdade...ta pensando em baixar ele msm?? o bixo ja é largado no chaoo original, bem mais baixo q o A3.