Proprietários de 8P 2008 - quanto vcs pagam de seguro?

Peço desculpas, mas não conseguirei lhe enviar orçamentos deste seguro, pois as companhias tem restrições com relação à aceitação deste veiculo.

Permaneço a disposição para o que necessitar.

Resposta de giovani

leandrinho, conversei com o Giovanni

Cara, 29 anos, solteiro, carro turbo, e o CEP, infelizmente as seguradoras estão mto exigentes. Liguei p/ ele p/ tirar uma satisfação, mas as seguradoras não aceitaram

Normalmente eles não querem solteiro, querem casado (não pode fazer no perfil da sua mãe????), quem mora em casa tb, fica inviável, pois o abre e fecha de portão é perigoso.

No meu bairro aqui, proximo do estadio do morumbi, vc deve ver na tv, assalto direto, protesto e td mais, só que eu sou casado, moro em condominio, o carro é blindado e ta no nome da minha esposa. ...saiu barato

diego4100

Membro
Deve ser porque o carro é blindado. Seguro de sportback é caríssimo. Acho sacanagem, já que do Jetta TSi sai por menos da metade.

sacanagem ..
pior que antes de comprar cotei com um fdp que disse que consegui por 6.100$
depois q comprei fui fazer quem disse que ele conseguiu

icecool47

Membro
Comprei ha 2 semanas uma spb 2008 s-tronic preta, completa - teto. Fiz um Endosso de meu seguro, porto seguro (unico que aceitou) e no qual já possuia de meu A3 turbo 150cv 1999 (pagava 2250) no valor de 1650,00, ou seja, totalizando R$ 3900,00. O seguro está no nome de minha esposa e eu como condutor adicional, ela tem 36 anos, casada e bônus 06.

Pelo carro achei bom o preço, mas espero que com bônus 07 consiga cair pros 3200,00.

Driller

Novato
marcelobarreto disse:
Fiz meu pela Ituran, plano com rastreador + mais cobertura contra roubo e terceiros, menos de R$ 150,00 por mês.
Consultem lá no site da Ituran.

Abrçs
Já usou esta cobertura a terceiros??

VipIva

Membro
Estou comprando um Sportback 07 blindado e não consigo aprovação de seguro em lugar nenhum... dureza viu...