Proprietários de 8P 2008 - quanto vcs pagam de seguro?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Caros amigos.. Gostaria de saber o valor aproximado do seguro para o ano 2008.
Um amigo aqui quase fecho negócio numa a3 2008 em ótimo estado, baixa km e tal mas desfez quando descobriu que o melhor valor que conseguiu no seguro e 7 mil reais.
Eu simplesmente não entendo as seguradoras! No meu de 2010 pago 4700, como carro 2 anos mais velho pode gerar custo maior?!
Alguém tem alguma dica / seguradora que faz mais em conta?

Tapatalkin'

ThiagoRR

Novato
Fala Mfractal,

Troquei meu FOX 1.6 2011 em DEZ/2013, onde pagava um seguro de R$1.600, por um A3 SPB 2008 e só paguei 400 reais de diferença. Meu seguro vence esse mês. Barato.

Vamos ver como será a renovação agora.

Esse negócio de seguro muda muito por causa do perfil e principalmente tempo de seguro. Tenho classe de bônus 9 (faz 9 anos que tenho seguro e nunca usei). Se fosse fazer um seguro novo seria inviável.

Brunomd

Novato
O meu ficou em R$5.300,00 mas o perfil não ajudou em nada né..

24anos
trabalho e faculdade (garagem em ambos)
Bonus 2 ainda =/

Só a Porto Seguro aceitou fazer no meu perfil..

Depende perfil e histórico tb, se a mtus anos tu teve diversos carros com a mesma seguradora e foi um ótimo negocio pra eles com certeza tu vai ter um cotação bem mais atraente

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
GPA disse:
O meu 2011 foi 2.700, com coberturas completas.

Solteiro e bonus 6.
O que acho bizarro e que cada ano que passa o seguro encarece.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

rsb

Membro
A3 sportback 2010
Bonus 8 na Zurich
R$ 4.300 em Porto Alegre

Fiz outras cotações para tentar mais barato e só recebi valores absurdos como 19.000/15.000/12.000

Até achei barato quando meu corretor disse que conseguiu renovar no mesmo valor do ano passado

Reinaldo.a3

Membro
mfractal disse:
O que acho bizarro e que cada ano que passa o seguro encarece.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
A porto seguro e algumas outras costumam ofertar seguro novos com mais descontos do que seguro antigo(clientes antigos e sem historico de sinistro)
Eu sai e voltei pra Porto Seguro....ou seja, eles nao sabem fidelizar clientes antigos. Realmente uma M3rd4 ! hehe

/\III

/\III
O carro está no meu nome e o seguro no nome do meu pai que tem 73 anos e bônus máximo, sou o principal condutor, tenho 22 anos e carteira desde os 18, é um spb 09, solteiro e faculdade. Pago 7.150 alguém sabe como eu posso baratear? Colocar o carro no nome do meu pai por exemplo? Se o seguro vir outro absurdo desse acho que vou me desfazer do meu spb :/ e logo agora que eu concertei o cambio e o carro esta literalmente perfeito.

Fiz meu pela Ituran, plano com rastreador + mais cobertura contra roubo e terceiros, menos de R$ 150,00 por mês.
Consultem lá no site da Ituran.

Abrçs

tenho spb 2007 nem Ituran nem outra seguradora consegui até momento que situação chata, tenho um 8L na garagem com seguro e o 8p está sem ainda..

diego4100

Membro
Seguro é o principal motivo pelo qual eu ainda não peguei um Sportback, é muito dinheiro, um roubo pra falar a verdade. E deixar um carro de 80k sem seguro é bem complicado.