[Proposta] Encontro Arrancada 06 a 08/07 2012 - Piracicaba

ThiagoF

Membro
Aee to dentroooo !
Como flei para o Freddy la é top o evento,
não sei se o pessoal eh muito chegado em arrancadas, mais quem gostar um pouquinho vai la e pira!

Vambora galera?

Abraxxx

MarceloA3T

Membro
Quando vai ser ?? Dependendo a data eu vou sim !!

Ja fui lá a muito tempo atras, acho que uns 5 anos... é muito bom mesmo, Pista TOP e carros de alto nível !!

ThiagoF

Membro
07 e 08 de JULHO marcelao...bora...ai no caso iamos no dia 08 no domingo
só rojoes correm la,..alto nivel mesmo ..

paulobeto

Membro
Pesssoal, é muito legal lá e eu já fui umas 4x.

O lance é pagar R$ 40 ( adicionalmente ao valor da entrada) e ter a opção de passear nos Boxes (se bem que não tem tem um "Box" de verdade heheh)

Não é muito cheio que nem Interlagos e a arquibancada é muito boa e da para comer uns lanches por lá...

Na última vez que fui, levei a minha esposa e uma tia dela (Tia Angela de 70 anos!!!!) a Veinha adorou MUITO mais que a minha esposa... acreditem...

Sem falar que a pista para chegar lá é boa... ótima vista.. muito bom mesmo.

DICA: os pegas fortes apenas começam a terde Ok .. de manhã é só os turbo coxinha categoria Tubo C para baixo....

Os monstrão apenas depois das 12h00....

Recomendo.

ThiagoF

Membro
Entao pessoal se eu nao me engano da ultima vez que fui no fim do ano, era 20 arquiba e mais 20 pra adentrar os boxes,... que eh muito massa da pra vc ir tipo assim "quase entrar dentro do carro" ..ve os pilotos utilizando a telemtria, vendo a wideband, dando os ultimos acertos ,..muito massa , segue abaixo umas fotos que eu bati dessa ultima vez que fui nos boxes

img1766x.jpg

img1718mb.jpg

img1717vd.jpg

E essa no estacionamento, MT e GTR
img1713rk.jpg

paulobeto

Membro
eu paguei 20 de entrada + 40 para entrar nos boxes , mas Ok... seja qual for o valor, vale a pena para quem gosta de ver carro forte...

olha o tamanho da boca daquela turbaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :joselito: :joselito: :joselito: :joselito:

Então pessoal, oq eu conheço de arrancada em geral, é que as finais são no domingo, e as melhores puxadas são mais pro fim da tarde. Masssss, é animal andar pelos boxes e ver o pessoal afinando os rojões pela manhã.

O ideal seria sairmos daqui em um domingo bem de manhã, e voltar lá pelas 18h.

Marcelo, Rodinei, Adriano, Patrick, Alex, vcs NÃO podem faltar hein?!

Pelo visto tá temos alguns confirmados, né Alisson? rsrs

abs!

MarceloA3T

Membro
Entao Freddy... agora como ja vi a data ja adianto que nesse evento eu nao vou.

Vou para a festa Tribe que vãi ser no sabado para domingo.
Ja estou com os convites comprados faz 1 mes

Mais a proxima data se alguem quiser ir a Piracicaba pode ter certeza que eu vou.
Nessa eu tenho compromisso ! rsrs

AlissonA3T

Administrator
freddymamede disse:
olha o tamanho da boca daquela turbaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :joselito: :joselito: :joselito: :joselito:

Então pessoal, oq eu conheço de arrancada em geral, é que as finais são no domingo, e as melhores puxadas são mais pro fim da tarde. Masssss, é animal andar pelos boxes e ver o pessoal afinando os rojões pela manhã.

O ideal seria sairmos daqui em um domingo bem de manhã, e voltar lá pelas 18h.

Marcelo, Rodinei, Adriano, Patrick, Alex, vcs NÃO podem faltar hein?!

Pelo visto tá temos alguns confirmados, né Alisson? rsrs

abs!

Vamos ver né freddy, se der eu vo sim, falta 1 mes ainda preciso ver minhas coisas *-*

ThiagoF

Membro
e aeee pessoal mais ngmm animouuu ?? bora bora vai estar tooop dia 7 e 8, ta em todas as revistas o flyer,..vamo ae galera

Parece q menos de 5 animaram...aí é f*da

Ainda mais sendo feriado aqui em SP segunda (oq eu descobri há poucos dias), mta gente deve viajar