Propaganda do Audi A4

Ruiz

Administrador
Define bem a imagem da Audi... Sou fã incondicional dessa propaganda desde que tive meu primeiro carro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=P7Zy9DS5dsc[/youtube]

[]s
 

RafaPR

Consultor Técnico
Achei meia boca, uma visão muito a par das tendências moderninhas onde as pessoas tem medo, sim, MEDO de investir numa vida "normal", com relacionamentos normais, família etc começam a se isolar cada vez mais e por necessidade de auto-afirmação/satisfação do ego, também começam procurar motivos pra achar que isto é certo. A exemplo de justificar com "vida" e "liberdade" no final do clipe, como se essas outras coisas significassem abrir mão dos prazeres da vida, muito pelo contrário, hehe.

Sei lá, só minha opinião.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
rafapr disse:
Achei meia boca, uma visão muito a par das tendências moderninhas onde as pessoas tem medo, sim, MEDO de investir numa vida "normal", com relacionamentos normais, família etc começam a se isolar cada vez mais e por necessidade de auto-afirmação/satisfação do ego, também começam procurar motivos pra achar que isto é certo. A exemplo de justificar com "vida" e "liberdade" no final do clipe, como se essas outras coisas significassem abrir mão dos prazeres da vida, muito pelo contrário, hehe.

Sei lá, só minha opinião.
:pensativo:

pow Rafa, ta chateado com alguma coisa?
 

RafaPR

Consultor Técnico
Não rapá...

mas presta atenção pra ver se não é verdade, hoje é quase que "errado" se ter amizades de verdade, querer casar, construir uma família etc. Falou dessas coisas todo mundo torce o nariz...

Acho que eu não estou tão maluco assim, heheh!

Não que o comercial em si esteja pregando isso exatamente, mas ele faz alusão a um pouco disso sim!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Rafa,
concordo contigo cara!
Parece q os valores estão invertidos mesmo!

Ser careta parece que é ser crime.
Ser filho correto na escola é ser idiota.
Obedecer pai e mão é coisa de babaca.
Respeitar as leis de transito é coisa de "roda presa".
Não ter amante é coisa de homem frouxo.
E por ai vai!

AS COISAS TÃO DO LADO DO AVESSO!

valeu a reflexão rafa!
abcs
 
Topo