Promoção Open Haus

glaypson

Novato
Olá companheiros do fórum.

Criei este tópico para falar sobre a promoção Open Haus da Audi que terminou agora dia 12/4. Tinha planos de adquirir meu primeiro Audi só daqui há algum tempo mas não resisti a promoção. Comprei o Audi A3 sportback 1.4 TFSI por R$ 102.000,00 com IPVA grátis, 1 ano de revisão grátis e pago com 60% de entrada e + 18 prestações fixas com taxa zero. Gostaria de ouvir comentários dos companheiros sobre esta promoção da Audi.

Abraço a todos.

ChAnDLeR

Membro
Fala amigo,

Entao, peguei a mesma promoção que você. No meu caso foi um a3 sedan atraction 15/15 na cor cinza moção metalica. Acabei pagando 97k nele com essas mesmas condicoes citadas por voce.

Ate o momento adorando o carro!

ChAnDLeR disse:
Fala amigo,

Entao, peguei a mesma promoção que você. No meu caso foi um a3 sedan atraction 15/15 na cor cinza moção metalica. Acabei pagando 97k nele com essas mesmas condicoes citadas por voce.

Ate o momento adorando o carro!
O Atraction é o 1.4? Eles ofereceram como opcional o volante multifunção do 1.8?

ChAnDLeR disse:
Eh o 1.4! Vem com volante multi funcional sim! Eh da versao atraction, nao eh opcional
Saquei! Parabéns, cara! Carrão. To na intenção de dar um up pra um desse também. O 1.4 tem excelente custo benefício. Mas o que eu olhei tinha um volante mais feio que o do Uno... Rs. Não sabia que nesse vinha o outro. Show!