Rafaelmedeiros
Membro
Seguinte, Meu carro se encontra hoje com 333cv nas rodas, intercooler frontal e bla bla bla..
Meu proximo passo é 500 cv na roda!
Duvidas eu tenho de monte..
Primeiro, meu escape ta 2,5" sem catalizador e a saída da turbina é de inox de 3". Queria saber se com esse escape não restringe pra essa potência.
Segundo, Bomba de combustivel, atualmente estou a bomba da dinamica de 12bar interna, não queria usar duas bombas, e nem comprar aquelas aeromotive (muito barulhenta). Me disseram pra pegar uma dinamica 15bar com maior vazão que aguenta, Alguem ja usou? Realmente alimenta os cavalinhos?
Terceiro, Junta do cabeçote, até conversei com o PB mas ele tbm não achou nada a respeito ainda. Como eu vou forjar e abrir para 83,5mm a junta original ja não daria, pois é 82,5 se não me engano. Pensei em pegar a do Bora que é 83,5 e abrir só os dutos de óleo, ou então, comprar da audi mesmo e abrir o "buraco do cilindro" na junta.
Pistões e bielas estão na mão!
Discos da audi TT de 312mm ja estão comigo, vou só mandar na powerbrakes para frisar e comprar cavales e pastilhas, e se meu tempo ($$) der vou pegar o kit traseiro de 280mm...
Vou mandar fazer um trabalho Leve no cabeçote, como, polir dutos, angulo de valvulas e equalização.
Estou com uma turbina com eixo e rotor 56,8mm e 57,8mm (uma .70) e .84 quente pulsativa.
Meu coletor é de inox pulsativo tbm.
Acho que são essas as informações por enquanto. Quem puder me ajudar eu agradeço!
Abraçoos
Meu proximo passo é 500 cv na roda!
Duvidas eu tenho de monte..
Primeiro, meu escape ta 2,5" sem catalizador e a saída da turbina é de inox de 3". Queria saber se com esse escape não restringe pra essa potência.
Segundo, Bomba de combustivel, atualmente estou a bomba da dinamica de 12bar interna, não queria usar duas bombas, e nem comprar aquelas aeromotive (muito barulhenta). Me disseram pra pegar uma dinamica 15bar com maior vazão que aguenta, Alguem ja usou? Realmente alimenta os cavalinhos?
Terceiro, Junta do cabeçote, até conversei com o PB mas ele tbm não achou nada a respeito ainda. Como eu vou forjar e abrir para 83,5mm a junta original ja não daria, pois é 82,5 se não me engano. Pensei em pegar a do Bora que é 83,5 e abrir só os dutos de óleo, ou então, comprar da audi mesmo e abrir o "buraco do cilindro" na junta.
Pistões e bielas estão na mão!
Discos da audi TT de 312mm ja estão comigo, vou só mandar na powerbrakes para frisar e comprar cavales e pastilhas, e se meu tempo ($$) der vou pegar o kit traseiro de 280mm...
Vou mandar fazer um trabalho Leve no cabeçote, como, polir dutos, angulo de valvulas e equalização.
Estou com uma turbina com eixo e rotor 56,8mm e 57,8mm (uma .70) e .84 quente pulsativa.
Meu coletor é de inox pulsativo tbm.
Acho que são essas as informações por enquanto. Quem puder me ajudar eu agradeço!
Abraçoos