Projeto gt2860r - Duvidas

DrekTo

Novato
Aos que puderem me ajudar agradeço..

Nao sei se todos acompanham mais nos ultimos 3 meses troquei meu turbo pois devido a excesso de pressao gerou folga.
Troquei a turbina e fiz o remap, consegui atingir o que queria de fato... 300cv e 49kg torque com 1.5 bar de overbooster e 1.1 kg de pressao final...
No inicio da semana comecei a escutar novamente barulho de turbina com folga e entao vem minhas duvidas..

Uma gt2860r alimentaria aproximadamente 330cv com grande folga para evitar quebras de turbina??

Mantendo a faixa dos 300cv com a 2860 seria mesmo assim necessario a troca dos bicos???

Como sabemos, com qualquer upgrade, ganhamos em algum lado e perdemos em outros.. quais seriam os pontos negativos neste upgrade? Perderia em algo?

E por ultimo, estou pesquisando valores.. se houver alguem que importe a um preço bom por favor, me mande mp.

Abracoa

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
So uma dúvida, porque não ir de k04,ela acorda antes e sai +-na mesma faixa de custo.
Diminuindo a pressão nela da para manter os bicos oem e andar com 300cv mas já que troca a turbina pq não trocar os bicos e andar com 350-370cv?

:)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

DrekTo

Novato
So uma dúvida, porque não ir de k04,ela acorda antes e sai +-na mesma faixa de custo. Diminuindo a pressão nela da para manter os bicos oem e andar com 300cv mas já que troca a turbina pq não trocar os bicos e andar com 350-370cv?:) Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Entao fractal... quero algo que o carro acabe e ela esteja zerada... a k03 sei que estou no limite dela... a k04 esta saindo pelo mesmo preço da 2860 porem nao é roletada e creio que 330 cv na k04 esteja ja meio que 90% do limite dela nao!? creio que a roletada tenha uma resistencia maior correto!? Sobre os 350...370 creio que nao fique "CONFIAVEL" e nao quero ter medo de acelerar e voar alguma coisa... uso carro pro dia a dia... nao conseguiria alguma coisa boa pra mim nao?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Entao fractal... quero algo que o carro acabe e ela esteja zerada... a k03 sei que estou no limite dela... a k04 esta saindo pelo mesmo preço da 2860 porem nao é roletada e creio que 330 cv na k04 esteja ja meio que 90% do limite dela nao!? creio que a roletada tenha uma resistencia maior correto!? Sobre os 350...370 creio que nao fique "CONFIAVEL" e nao quero ter medo de acelerar e voar alguma coisa... uso carro pro dia a dia... nao conseguiria alguma coisa boa pra mim nao?

Então amigo meu. Alguns pontos.
- para 330cv já terá q trocar os bicos usando os de s3
- potência ÓTIMAL da k04 e cerca 370cv no motor sem sobrecarregar ela.
- k04 está muito confiável, povo judia ela até 400cv com water/meth e usam de boa por anos.
- gt2860 está maior, sobre a durabilidade.. Acho que ambas são bem confiáveis. Mas com a gt vai ter mais lag com ctza. Como o nosso amigo overspeed sempre fala - sempre temos q usar a menor turbina para a potência desejada Rsrs.
- Vou te mandar mp com mais info.

Um abs!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

DrekTo

Novato
Meu unico receio é a k4 abrir o bico... pego muita estrada e uso o carro direto no limite mesmo...

Pgo

Novato
Kra, o seu n é tsi, logo tem q trocar os bicos para qquer coisa acima da k03.... N tem jeito... Comprei os do rs4 por isso :( vlw abs.

DrekTo

Novato
Kra, o seu n é tsi, logo tem q trocar os bicos para qquer coisa acima da k03.... N tem jeito... Comprei os do rs4 por isso :( vlw abs.

Pra quem ja sentou na mandioca com 2 turbinas, os bicos nao me preocupam... quero que nao quebre só... rsss

DrekTo

Novato
Eu vou ir de k04 pra manter uma certa originalidade, acho o limite de custo x beneficio pra esse carro... acima disso acho mais vantagem trocar de carro...

Estou nessa tambem... mais penso assim... o que terei que investir optando pela k4 sao as mesmas peças que com a 2860, nada a mais e nada a menos.... o valor de ambas é bem semelhante porem a durabilidade de uma roletada ainda creio que seja muito maior... alem do que a bixa gira muito mais....
Ainda estou pensando...

Gapu Aro 20

Novato
Ola , Amigos tenho prejeto de Gt2871R Pretendo Gasta o Mesmo que K04 ... K04 vai ter maximo 340 cv , 2860R 360 cv Gt2871r 380Cv Isso Na podion .

DrekTo

Novato
Ola , Amigos tenho prejeto de Gt2871R Pretendo Gasta o Mesmo que K04 ... K04 vai ter maximo 340 cv , 2860R 360 cv Gt2871r 380Cv Isso Na podion .

maximo para trabalhar no limite da turbina... por isso tambem acho que nao compensa... ja pesquisou preço?

DrekTo

Novato
To trazendo Da gringa , GT2871 com coletor R$ 7200,00 +ou-

mais isso é pra voce ou revenda? voce tem algum esquema? pois pelo que estava vendo os valores... U$ 1.900 da turbina, ou seja.. R$ 4500,00.. ...U$ 550 de frete ou R$ 1.200,00 ja da 5.700,00.. mais os 60% de taxa de importacao, R$ 2700,00, ja vai para aproximadamente R$ 8.500,00 fora as outras taxas menores...

Gapu Aro 20

Novato
DrekTo disse:
mais isso é pra voce ou revenda? voce tem algum esquema? pois pelo que estava vendo os valores... U$ 1.900 da turbina, ou seja.. R$ 4500,00.. ...U$ 550 de frete ou R$ 1.200,00 ja da 5.700,00.. mais os 60% de taxa de importacao, R$ 2700,00, ja vai para aproximadamente R$ 8.500,00 fora as outras taxas menores...

Enviado de meu XT626 usando o Tapata

Tenho Como trazer sim , trabalho com importados de celulares e trago minhas coisas junto , Vai saih R$ 7500,00 +ou -
Ja esta a caminho algumas coisas ...

overspeed

Comerciante
mfractal disse:
Como o nosso amigo overspeed sempre fala - sempre temos q usar a menor turbina para a potência desejada Rsrs.
Na verdade é o menor BICO que alimente a potência desejada kkkk mas turbina tbm tem alguma semelhança com esse pensamento, exceto claro porque as vezes o desenho da pá faz turbina pequena empurrar igual uma maior (caso das GTX) sem perder pegada

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
overspeed disse:
Na verdade é o menor BICO que alimente a potência desejada kkkk mas turbina tbm tem alguma semelhança com esse pensamento, exceto claro porque as vezes o desenho da pá faz turbina pequena empurrar igual uma maior (caso das GTX) sem perder pegada
vixe, confundi a sua frase então. mas a idea e a mesma, pq usar turbina maior que com certeza vai pegar mais tarde em quando da para utilizar a k04...