[Projeto] A3Clube v2, Novo Forum

AdrianoY

Membro
Fico animallll, hein?!? Layout de bom gosto... Essa Tag fico linda!!! Só uma opinião, me parece que vc tem um bom conhecimento de design, no cabeçalho acho que teria que fazer um skema pro A3 manter os traços originais do logo, pois é logo, e não se muda... Essa fonte que vc usou ficou bem moderna, mas por ser logo, sei lá....

Tá de parabéns, abrçss

AlissonA3T

Administrator
Ja pensei em fazer isso, mas não ficou legal o logo, assim foi o q mais combinou, o forum atual tbm não tem os traços do A3 kkkk, atualizei as tag's

padovani

Novato
AdrianoY disse:
Só uma opinião, no cabeçalho acho que teria que fazer um skema pro A3 manter os traços originais do logo, pois é logo, e não se muda... Essa fonte que vc usou ficou bem moderna, mas por ser logo, sei lá....
De tudo o que eu vi Alisson, gostei bastante, mas eu particularmente concordo com o Adriano Japa, e também acho que poderíamos tentar deixar o "A3" igual ao logo...

O Tag que o Cascasrj fez deu uma boa idéia de como ficaria, e eu gostei do A3 daquele jeito, mas usaria o tom de vermelho que você mantém hoje. As outras letras também preferi a que você montou... Também acho que a frase "Vorsprung durch Technik" fica melhor no vermelho, igual ao tag do fórum de hoje, pois contrasta bem com o preto de fundo...

Num tem como aumentar um pouquinho o tamanho da Tag no novo fórum?

AdrianoY

Membro
AlissonA3T disse:
Cascasrj disse:
2j75uv.jpg

o "A3" ficou legal sim, mas repare nas outras letras, não combinam por ser um logo.

Eu deixei a letra mas "opaca" pra ter um visual agradável, para não fica aquele visual que vc só enxerga um ponto do fórum.
Vamos continuar a dar as sugestões logo logo veremos o que faremos.
Vc tem razão, Alisson, o A3 não combina com as outras letras do "clube", por isso quando estava desenvolvendo o adesivo do clube, estava procurando a fonte de origem do logo, mas claro que não encontrei, pois essa fonte provavelmente foi criada apenas para uso do logo.
Eu resolvi o problema usando fontes que achei que combinavam mais com o logo, apenas uma ideia de como tinha ficado,

AlissonA3T

Administrator
AdrianoY disse:
AlissonA3T disse:
Cascasrj disse:

o "A3" ficou legal sim, mas repare nas outras letras, não combinam por ser um logo.

Eu deixei a letra mas "opaca" pra ter um visual agradável, para não fica aquele visual que vc só enxerga um ponto do fórum.
Vamos continuar a dar as sugestões logo logo veremos o que faremos.
Vc tem razão, Alisson, o A3 não combina com as outras letras do "clube", por isso quando estava desenvolvendo o adesivo do clube, estava procurando a fonte de origem do logo, mas claro que não encontrei, pois essa fonte provavelmente foi criada apenas para uso do logo.
Eu resolvi o problema usando fontes que achei que combinavam mais com o logo, apenas uma ideia de como tinha ficado,

Vou ver o que consigo fazer quando chegar em casa, vou tentar fazer uma coisa q estou pensando aqui. Tirando umas ideias dos adesivos ai kkk vlws

AlissonA3T

Administrator
Galera adicionei 3 campos adicionais no CADASTRO, ou seja, um usuario novo que for cadastrar no forum, vai preencher os seguintes campos adicionais no cadastro. Localização, Modelo do Veículo, Ano do Veículo, e essas informações aparecerão em baixo da foto, coisa bem útil na hora de ajudar o companheiro. Ja instalei o forum no host, so falta traduzir ele (ta dando uns pepinos), instalar o chat (outro pepino), configurar o forum e importar o banco de dados do antigo para o novo.

Cascasrj disse:
Como está o andamento? Vai rolar mesmo a renovação?

E sobre a criação de um grupo no Facebook, rola?

Abç!

Vai rolar sim, estou projetando algumas coisas a mais pro forum. Facebook ja tem grupo.

della

Membro
Poxa Alisson, só tenho a agradecer sua dedicação nesta migração, tá tudo ficando muito bonito e bem mais funcional.
Uma sugestão, coloque no cadastro tb um campo para identificar a motorização do carro, essa info é sempre relevante na hora de ajudar as pessoas.

Belo trabalho até aqui!

AlissonA3T

Administrator
Galera estou com erro no host, eu ja fiz um pedido pra que arrumem esse erro, vamos esperar uHAHSuhasuhas, enquanto isso > migração parada

jaltinier

Plantonista
lá vem essa bicha dando desculpa....

aliGAY...fala logo que vc vai viajar no feriado e num vai querer gastar seu tempo com a migração do forum...

bichonaaaa....kkkkkkkkkkkk