[PROCURO] Parachoque S3 ou RS3 para 8P

damiel

Membro
Bom dia pessoal..

Alguém sabe onde posso achar parachoque do S3 ou RS3 8P ? comprei as grades em colméia em preto brilhante absurdamente lindas, tenho um A3 sport 2 portas branco e estou pensando num futuro up este parachoque.. nao quero que nada fique "xuning"... mas estou a procura..vai saber...

Estou entre dois tipos. segue abaixo:

1ª opção:

S9xeMAM.jpg

2ª opção:

qCH8z7r.jpg

monte

Membro
Puts eu tbm já venho a tempos procurando um parachoque desses, principalmente o da RS3. Aquelas "bocas" laterais são muito lindas, da uma cara muito mais bonita. Se achar tbm tenho interesse...kkkkkk...Uma coisa que pensei tbm, é ver se da certo a traseira, trocar só aquela parte preta do parachoque, aonde sai o escapamento. Da s3 também é mais bonito aquela parte, só não sei se tem como trocar só aquilo.

Isfire

Membro
Galera, vi alguns posts da "personal parts" e vi que eles fizeram todo body kit "Rs3" em um a3 sportback, entrei em contato e o serviço saiu 4.600 fora pintura.. Foi tudo feito em cima dos parachoques originais, unico "defeito" ao meu ver e algumas pequenas ondulações por causa do acabamento da "massa", segue fotos:

8d485147a40952fe77d9cb2fe04c27c6.jpg
39eaa1c21aa01af23d6615010411408b.jpg

Isfire

Membro
Também achei aquele Kit de "spoilers" do A3 Sline que era vendido como opcional aqui no Br no ebay, http://m.ebay.com/itm/Audi-A3-8P-Sportback-5-door-2005-2008-Full-body-kit-ver-1-/322087387449?hash=item4afde78139%3Ag%3AUTkAAOSwUdlWdCfm&_trkparms=pageci%253Afaad7050-6941-11e6-b58b-74dbd1801a1d%257Cparentrq%253Ab7e86d361560a2a405c7b95ffffd157c%257Ciid%253A17

R$:800 reais preço fora frete e encargos, eu achei relativamente barato.. Mas não conheço uma forma viável de trazer ou alguém que importe, creio que o melhor seria o envio por navio.

10f4b08c9f6099544fa5ade43833d34f.jpg

Monster

Membro
damiel disse:
Bom dia pessoal..

Alguém sabe onde posso achar parachoque do S3 ou RS3 8P ? comprei as grades em colméia em preto brilhante absurdamente lindas, tenho um A3 sport 2 portas branco e estou pensando num futuro up este parachoque.. nao quero que nada fique "xuning"... mas estou a procura..vai saber...

Estou entre dois tipos. segue abaixo:

1ª opção:

S9xeMAM.jpg

as grades em colmeia comprou onde, e qnto pagou nela?
Queria ja colocar na minha a3 sport 2011
abrass

2ª opção:

qCH8z7r.jpg

Holtz000

Membro
Boa notícia, o site bks-tuning.com vende o pára-choque original do RS3 e envia para o Brasil.
Má notícia, custa mais de cinco mil dólares sem o envio.

monte

Membro
Isnard disse:
Galera, vi alguns posts da "personal parts" e vi que eles fizeram todo body kit "Rs3" em um a3 sportback, entrei em contato e o serviço saiu 4.600 fora pintura.. Foi tudo feito em cima dos parachoques originais, unico "defeito" ao meu ver e algumas pequenas ondulações por causa do acabamento da "massa", segue fotos:

8d485147a40952fe77d9cb2fe04c27c6.jpg
Só não gostei muito dessa frente, as bocas precisavam ter as grades originais e sem os faróis de neblina. Ai ficaria melhor, pq essa grade ai não me agradou muito. Mas o restante ficou bem interessante mesmo, principalmente o traseiro.

Isfire

Membro
monte disse:
Só não gostei muito dessa frente, as bocas precisavam ter as grades originais e sem os faróis de neblina. Ai ficaria melhor, pq essa grade ai não me agradou muito. Mas o restante ficou bem interessante mesmo, principalmente o traseiro.
sim! Eu também faria uma cópia Fiel, eu curti.. Mas como sou muito "detalhista" cobraria para que não ficasse as "ondulações", outra coisa que me faz pensar é, e na hora de vender? Por isso acho que eu tenderia pra um kit de "saias" e "spoilers" estilo S line..

monte

Membro
Isnard disse:
sim! Eu também faria uma cópia Fiel, eu curti.. Mas como sou muito "detalhista" cobraria para que não ficasse as "ondulações", outra coisa que me faz pensar é, e na hora de vender? Por isso acho que eu tenderia pra um kit de "saias" e "spoilers" estilo S line..
É tem tudo isso. Ou talvez conseguir um outro kit pra não mexer no original. Pra não ficar aquele negocio de "tuning". Assim pra vender, vc fala que tem o kit da RS3, mas os originais acompanham o carro também. Algo do gênero. E eu tbm sou muito detalhista, queria uma copia fiel também. Talvez achar um parachoque de A3 em ferro velho, e ai sim fazer as modificações, mas tentando seguir o padrão original, colocando as grades originais tambem. Ai talvez dava pra encarar.

Isfire

Membro
monte disse:
É tem tudo isso. Ou talvez conseguir um outro kit pra não mexer no original. Pra não ficar aquele negocio de "tuning". Assim pra vender, vc fala que tem o kit da RS3, mas os originais acompanham o carro também. Algo do gênero. E eu tbm sou muito detalhista, queria uma copia fiel também. Talvez achar um parachoque de A3 em ferro velho, e ai sim fazer as modificações, mas tentando seguir o padrão original, colocando as grades originais tambem. Ai talvez dava pra encarar.
sim, ficaria legal.. O problema seria o gasto no final, chuto que com pintura+ outros parachores+ grades ia sair uns 8/10k hahahahah, acaba ficando inviável eu acho, eu vou ver se eles conseguem desenvolver esse kit de "Saias" do S Line e quanto que fica, posto aqui depois sobre os detalhes

monte

Membro
Isnard disse:
sim, ficaria legal.. O problema seria o gasto no final, chuto que com pintura+ outros parachores+ grades ia sair uns 8/10k hahahahah, acaba ficando inviável eu acho, eu vou ver se eles conseguem desenvolver esse kit de "Saias" do S Line e quanto que fica, posto aqui depois sobre os detalhes
É, com certeza o valor fica meio inviável mesmo. Com esse valor eu vou de k04 que é mais negocio...kkkkkkk

Tojara

Membro
@[member="damiel"] onde conseguiu a grade colméia, foi aqui no Brasil? Estou vendo para colocar uma também, dá outro ar para o carro, fica muito mais agressivo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

damiel

Membro
mano... foi um ACHADO... ta ligado aquele audi azul com aro 19.. de SP.. eu conheci o cara pela net.... gente finissima.. natan... comprei dele.. raríssimo a grade ta ZERA!

mas só vou isntalar lá por dezembro quando baixar o carro... por enquanto nao mexo :D