Procuro Audi para compra - aspirado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ynoshow

Banidos
Claro que seria um bom ponto positivo.
Mais é aquilo lá que te falei, fixa um modelo que tu esteja mais interessado, fecha só nele e sai a procura rsrs.
Eu te falei, tava em dúvida sobre AT e Tip, agora to procurando mais tip, pq AT tem de monte.

simpa

Novato
Thomas disse:
Opa Simpa.... to a 50 km de ribeirão preto..... to sempre ai..
Agradeço o contato e não dispenso não.
Tem um A3 na Europar, 2006 - mas não tem teto e tão pedindo 34 conto....
Se eu ver algum que me interessa, vou te procurar mesmo.. rs... e se tu precisar de algo por aqui também. pode confiar!!!
Amanhã vou ai, minha mae vai fechar um i30. então vamos passar na hyndai pra entregar o C4 hachte dela...Obrigado novamente...

Então Ynoshow, mas é duro ficar na mão por causa de um componente eletronico apenas...
mas concordo com ti, cambios são problema sério.. cambio e motor... fico mais preocupado com isso...
O carro do Audaço ta feito o cambio, e me parece que ta na garantia ainda. esse seria um bom ponto positivo nao é mesmo?

Abração

Thomás Lélis

Opa,
Eu trabalho e moro bem perto da EUROPAR, vc já viu esse carro ou vai vir conhecer amanhã?
Precisando pode contar!
Valew.

Thomas

Administrator
Então eu não conheci não, só vi pelo site deles.... Preferencialmente quero um A3 com teto.. por isso ainda não fui lá.
Vou deixar mais para frente, caso não encontre.
Qualquer coisa, quando for ve-lo, combinamos e vamos juntos...
Valeu novamente!

Abração

Thomás Lélis

Thomas

Administrator
@Jordan

amigo da uma olhada na data do topico, 2011 !!! já comprei, ja vendi.. rs.. estamos há 4 anos já....

Abração

Status
Não está aberto para novas respostas.