Procuro Audi para compra - aspirado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
Galera já me apresentei no topico relacionado.

Vi que muitos preferem carros turbo, mas como essa seria minha primeira audi, e o que mais escutamos que é " fria", " abacaxi" e etc, quero começar devagar....

Como todos aqui, amantes de carros, somos exigente e enjuados em comprar um carro, e eu não sou diferente.

Procuro uma Audi, 1.8, aspirada, 4 portas, de preferencia com banco de couro...
Eu gostaria de pagar por volta de 20 mil, então procuro uma audi de 2002, 2003 ou 2004, pois como li aqui, estes anos ja são carros 'nacionais'.

Vi nos anuncios, mas está um pouco fora de preço do que posso pagar..

Se souberem de algo, estou a disposição.
Espero que possam me ajudar, pois não pode se ter pressa na compra de um audi usado.

Abração a todos

Thomás Lélis

Ynoshow

Banidos
Cara , por 20 mil você não encontra uma audera de 2002 pra cima, tu pega uma 97/98 com isso,e meio baleada ainda, o que não compensa..
Acho que se você quer pegar um audera inteiro mesmo, vai ter que desembolsar no MÍNIMO DO MÍNIMO 25k.
Se eu estiver errado que alguém me corrija !

Abraços.

Ynoshow

Banidos
ps: A3 turbo não é fria não, "fria" e "abacaxi" são os auderas vendidos a menos de 24k.
Se voce tem os 20k na mão parceiro, pega eles, e da num audera 02/03 que ta saindo uns 27~28 k
E parcela o resto em 1 ou 2 anos que fica sussa pra pagar ! hehehe.
Abraço, e fica a dica do pessoal daqui do clube : A3 por menos de 20K é bomba, ou se tu achar um cara no desespero..

markinho

Membro
Já pediram 26K na minha audi, mas não entrego de geito nenhum. heheheh.... O cara cuida muito bem para dar o carro de graça.. hehehe.... Valor sentimental muito grande.

Thomas

Administrator
Olá pessoal...
De fato voçês tem razão.. é mais facil pegar a grana e financiar um pouco e sair com um carro legal do que pegar bomba..

Eu também concordo que o barato sai caro, e como todos aqui, sou enjuado com carros.. rs...

Aqui na região de Ribeirão Preto é tudo superfaturado... e nem sempre temos garantia de ser um bom carro.
Prefiro muito mais comprar de alguem do forum ou que indiquem, pois a " capivara" do carro ta qui no fórum e todos já conhecem o carro.

Sobre os turbo, acredito que bem cuiddo não seja " abacaxi", mas é que, pra quem ta começando nessa área, fico receoso com isso ainda...

Peço até licença para o AUDAÇO, que me comunicou via mp sobre seu carro.
Vou falar abertamento porque acho que não precisamos esconder nada e perguntar e questionar é sempre válido.
Voçês conhecem o carro dele? Alguem já viu? Algo para dizer?

Li no Clube que ele é bem participativo, e esta sempre tentando melhorar o carro.. fazer alguns ups, arrumar tudo que estraga....
Se quiserem também opinar por mp, fiquem a vontade.... para não gerar desconfortos!!

Aguardo e obrigado pessoal

Thomás Lélis

Ynoshow

Banidos
Thomas, tem mais gente daqui do clube vendendo audera muito nova também .
o Jaltinier, o Klaus .. e o próprio audaço como voce disse...
Todos são carros de procedência , e de gente que cuida muito bem, pode confiar hehe.

PS: Carro turbo é tudo de bom :p

simpa

Novato
Thomas, muito cuidado na hora de comprar seja um A3 ou outro carro qq, pois vc esta investindo muito dinheiro.
Eu comprei um A3 pq tava barato! mas amigo, saiu muito mais caro q eu poderia imaginar.
Eu moro em Ribeirão Preto-Sp e comprei um A3 muito conservado de primeira instancia, mas que deu problema no cambio e na turbina depois de 52 dias de uso. Não bastando o carro ter dado os defeitos, a garagem onde comprei, não quis se responsabilizar e arcar com a devida garantia. Resultado, tive q fazer um acordo, onde, logico eu sai perdendo. Eu arquei com o conserto do cambio (o mais caro) e a garagem com a turbina, não bastando a grana q gastei, o carro ficou meses na oficina esperando a boa vontade do garagista mandar arrumar o carro.
Sendo assim, compre com atenção não só ao veiculo, mas tbm de quem vc esta comprando o carro.
Mas stress passando aos poucos, ja estou rodando com o A3 novamente, e é um carro espetacular, se quem ve na rua acha bonito, se dirigir um turbo então, apaixona na hora.
É isso ai.

Thomas

Administrator
Opa Simpa... bom ter alguém da região...
Eu vi alguns em concessionárias mas como tu mesmo disse, é dificil confiar apenas pela aparencia. E muitos defeitos, mesmo que mandamos em oficinas, aparecem sem ter vestigios...

Sobre seu caso, acho um absurdo. Sei que isso ocorre muito, pois sou advogado e vejo problema o dia todo.. rs... mas sacanagem...
Pelo menos um acordo, se não teve que enfrenter a justiça e esperar anos ser resolvido.

Foi bom a dica.... apesar da gente querer logo um carro, eu sou bastante minuncioso e vou pesquisar bem....

Obrigado
Abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
esse é um momento que devemos ter muita calma. eu mesmo fiquei um ano inteiro e mais uns meses olhando golf. olhei dezenas...e da pra tirar uns 5 que eu compraria. e acabei pegando um a3 que aparece de ocasião. bom preço e a revenda arcou com tudo que deu até agora. aqui garagem tem tudo que ja aconteceu desde que peguei o carro...

audaço

Novato
opa ja fui em encontro do clube, galera conhece eu minha muie e meu filho rs..só não participo mais pois ficar indo pra capital é difícil. Quero passar o meu porque to com outros planos. O meu é aquele aspro que quem olha paga pau, aqui na cidade galera gosta, até a policia ja me seguiu cara, o brilho ofusco e eles ficaram brabos auhuaa

Thomas

Administrator
De fato Gabriel, nas garagens sérias e honestas com certeza a garantia é um fator primordial na compra.. mas nem sempre estamos sabendo o que estamos comprando...
O fato é procurar algo bom, analisar as caracteristicas e tentar achar o dono e os antecedentes do carro...

Audaço... que bom que o pessoal conhece, assim fica até mais facil opinar...

Será que o pessoal que ja viu o carro pessoalmente pode depor? rs... depor ficou pesado.... pode opinar? kkk

Abração

Thomás Lélis

gabrielm

Novato
pessoal...na realidade é em todo o carro. isso é papo dos vendedores esse negocio de só motor e cambio. ja vi o procom falando isso.
no meu caso foi isso thomas, o carro tinha procedencia e o dono da revenda é amigo meu. ele nao me venderia se nao estivesse inteiro.

Thomas

Administrator
É pessoal, infelizmente muitas vezes nossos direitos de consumidores não são respeitados, e se quisermos fazer valer, temos que nos indispor com fóruns, contratar advogados e esperar longos anos....

Se alguém mais tiver alguma coisa para contribuir na mnha cimpra, opinar.. fique a vontade..

Agradeço a todos que até agora, ajudaram com dicas e comentários.

O que me deixa um pouco na dúvida é que, eu vejo aqui no forum direto o pessoal arrumando uma coisa ou outra do carro..
Pelo que notei, são muitos compenentes eletronicos, e quaqluer coisa o carro não liga e deixa o proprietário na mão... esse é um dos meus medos...

Abração

Thomás Lélis

simpa

Novato
Thomas, é aquele ditado, "Quem procura, acha!" rsrssr. Então vamos procurar um "argolas" pra vc!
Entre nos sites de classificados da região, um deles é o www.carrobrasil.com.br (site ruim, mas dá pra ver o carro) caso tenha algum carro q lhe interesse, eu me disponho a passar na garagem e conferir se tá inteiro, caso positivo vc desce pra RP e faz suas avaliações no veiculo.
Precisando, pode contar.

Ynoshow

Banidos
Thomas, problemas de audera sobre essas coisas ai são mínimos.
As buchas mesmo que voce pode pegar e ficar na mão são o cambio, e acho que ... sei lá, falta de gasolina rsrs.
Pelo que vejo o que é mais comum em A3 é o cambio comecar a dar problemas depois de um certo tempo, mais ai vem da forma de uso e etc..
Aqui na capital tem A3 de sobra a venda, achei um branco, mais é dos antigos, acho que tu não iria curtir, até pelo preço que ta..

Abraços

Thomas

Administrator
Opa Simpa.... to a 50 km de ribeirão preto..... to sempre ai..
Agradeço o contato e não dispenso não.
Tem um A3 na Europar, 2006 - mas não tem teto e tão pedindo 34 conto....
Se eu ver algum que me interessa, vou te procurar mesmo.. rs... e se tu precisar de algo por aqui também. pode confiar!!!
Amanhã vou ai, minha mae vai fechar um i30. então vamos passar na hyndai pra entregar o C4 hachte dela...Obrigado novamente...

Então Ynoshow, mas é duro ficar na mão por causa de um componente eletronico apenas...
mas concordo com ti, cambios são problema sério.. cambio e motor... fico mais preocupado com isso...
O carro do Audaço ta feito o cambio, e me parece que ta na garantia ainda. esse seria um bom ponto positivo nao é mesmo?

Abração

Thomás Lélis

Status
Não está aberto para novas respostas.