GianFrantiesco disse:2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.
Jordaum disse:GianFrantiesco disse:2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.
Está enganado desta vez Gian..
Pois foram fabricados até 2003. Existem MUITOS 2003/2003 e pouquíssimos 2003/2004 (raro mesmo achar..)
Eu já tive um 03/03 impecável.. Ohh saudade..
Magoo, vamos marcar pra conversar, pode ser esse fds??
[]s,
Já vi essa história antes, fizemos test drive em 1.0, chegamos a cogitar em comprar um Palio 1.4 :no: , ela ria de mim pq me agradei do Palio, foi o menos pior que encontramos novo, na faixa de preço que pesquisamos, preferia o Clio, mas o Campus ficou muito comum, ficou louca quando fechei com o A3, já tinha falado que não queria "carro velho" (2001).Jordaum disse:...
Klaus, mulher deveria vir com manual mesmo.. ehhe A minha gosta e entende até bem de carro, mas é difícil agradar viu. No inicio ela queria um popular zero km mesmo, ai fomos ver os carros e fazer test drive. Andamos em alguns e ela não gostou de nada, o melhorzinho foi o Ford Ka, mesmo assim ela não queria, ai ficou desiludida com carro "popular" ehhe.
Ai resolveu ficar com um usadinho mais completo mesmo, e como ela gostava do meu Corolla AT, resolveu que queria um AT. Ai fiz uma relação pra elas do carros AT que temos no mercado, e ela descartou Civic e Corolla pq acha muito grande, o FIT e o Classe A ela descartou por ser "minivan", ai praticamente só sobrou o A3 mesmo, que era minha indicação desde o início. Ai olhamos alguns aqui em BH e ela (e eu tb), não gostamos de nenhum, tudo muito judiado, cambio dando tranco, etc.. Ai insisti pra ela andar num FIT CVT e ela apaixonou com o carro. heheh Só que eu não fechei negocio nele, pois ainda não tinha olhado outros e nem sabia se tava no preço ou não, mas qndo voltei na agencia o carro já tinha sido vendido. euae
...