[Procurando] Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Gabriel, até segunda devo resolver o lance do FIT, ai agente vai conversando, já arrumei um empréstimo de pai pra filho pra pegar o FIP, assim não to com pressa.. :)


Klaus, mulher deveria vir com manual mesmo.. ehhe A minha gosta e entende até bem de carro, mas é difícil agradar viu. No inicio ela queria um popular zero km mesmo, ai fomos ver os carros e fazer test drive. Andamos em alguns e ela não gostou de nada, o melhorzinho foi o Ford Ka, mesmo assim ela não queria, ai ficou desiludida com carro "popular" ehhe.

Ai resolveu ficar com um usadinho mais completo mesmo, e como ela gostava do meu Corolla AT, resolveu que queria um AT. Ai fiz uma relação pra elas do carros AT que temos no mercado, e ela descartou Civic e Corolla pq acha muito grande, o FIT e o Classe A ela descartou por ser "minivan", ai praticamente só sobrou o A3 mesmo, que era minha indicação desde o início. Ai olhamos alguns aqui em BH e ela (e eu tb), não gostamos de nenhum, tudo muito judiado, cambio dando tranco, etc.. Ai insisti pra ela andar num FIT CVT e ela apaixonou com o carro. heheh Só que eu não fechei negocio nele, pois ainda não tinha olhado outros e nem sabia se tava no preço ou não, mas qndo voltei na agencia o carro já tinha sido vendido. euae

Agora to na batalha novamente olhando outros.. ehehe

[]s,
 

jaltinier

Plantonista
Jordão...até ofereceria o meu pra vc comprar....é o modelo que vc tá querendo..mas antes tenho que ver os tranquinhos que o cambio está dando...qual o problema...acho que é apenas oleo..mas tenho que me certificar...vou ter que investir no meu escritório...e até agora não achei um seguro com valor acessível...aí somando esses fatores (não o do cambio hein...pois o cambio nunca deu provblema...só tranquinho mesmo)vamos ver até o final do mês...se resolver o problema do cambio e não achar um seguro razoável...infelizmente o audera vai embora...aí te aviso aqui...

Abraço
 

Jordaum

Aro 99
Cerealk, parabéns pelo carro, ainda bem que vc está vendendo pra pegar um mais novo..

Infelizmente seu carro ta fora da faixa de valor que posso pagar, e a distância também complica um pouco..

jaltinier, se for vender mesmo, me avise..


O Fit que estava negociando para a patroa não deu certo, o carro não estava bom, então resolvi mesmo vender o S3 (vou tirar fotos esse fds e anunciar semana q vem) e comprar um A3 pra mim, e um FIT pra ela.. E pra mim, a preferência agora é para manual e 2 portas. :)

[]s,
 

magoo

Membro
28k vendo o meu 150cv 2002 pra pode compra o s3 do Cidade Nova
Meu carro nunca teve retoque na lata apenas nos parachoques
Todo original sem ups. doc.2011 pago


28sy7wg.jpg
 

Jordaum

Aro 99
GianFrantiesco disse:
2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.

Está enganado desta vez Gian.. :)

Pois foram fabricados até 2003. Existem MUITOS 2003/2003 e pouquíssimos 2003/2004 (raro mesmo achar..)

Eu já tive um 03/03 impecável.. Ohh saudade.. :)

Magoo, vamos marcar pra conversar, pode ser esse fds??

[]s,
 

magoo

Membro
Jordaum disse:
GianFrantiesco disse:
2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.

Está enganado desta vez Gian.. :)

Pois foram fabricados até 2003. Existem MUITOS 2003/2003 e pouquíssimos 2003/2004 (raro mesmo achar..)

Eu já tive um 03/03 impecável.. Ohh saudade.. :)

Magoo, vamos marcar pra conversar, pode ser esse fds??

[]s,

ow ate podemos mas meu carro da com parachoque dianteiro descascado (ta pago pra pinta) e tem uma mangueira no motor que e ligada abaixo da admicao q sai vapor de oleo que trincou e sujou meu motor todo e eu nao gostaria que vc visse ele assim... hUahUahhauHA
agora se kiser encontra msm assim so me da o toke q agente encontra!!!
9115-4102 Rafael
 

Jordaum

Aro 99
Eu prefiro ver assim mesmo, sem "ser maquiado" aehuehau :)

Bora marcar amanhã na Cidade Industrial, pra ficar perto pros 2?

Meu tel vc já tem, qualquer coisa me liga.

[]s,
 

jaltinier

Plantonista
fabio, seja bem vindo.

cara, este clube não tem a finalidade que vc está querendo..classificados...

favor, LEIA AS REGRAS, ANTES DE SAIR ESCREVENDO...

ademais, vc deverá criar um tópico só pra seu carro, se apresentar no tópico correto, postar fotos.

se o dono do tópico desejar, seu post será REMOVIDO.
 
Jordaum disse:
...

Klaus, mulher deveria vir com manual mesmo.. ehhe A minha gosta e entende até bem de carro, mas é difícil agradar viu. No inicio ela queria um popular zero km mesmo, ai fomos ver os carros e fazer test drive. Andamos em alguns e ela não gostou de nada, o melhorzinho foi o Ford Ka, mesmo assim ela não queria, ai ficou desiludida com carro "popular" ehhe.

Ai resolveu ficar com um usadinho mais completo mesmo, e como ela gostava do meu Corolla AT, resolveu que queria um AT. Ai fiz uma relação pra elas do carros AT que temos no mercado, e ela descartou Civic e Corolla pq acha muito grande, o FIT e o Classe A ela descartou por ser "minivan", ai praticamente só sobrou o A3 mesmo, que era minha indicação desde o início. Ai olhamos alguns aqui em BH e ela (e eu tb), não gostamos de nenhum, tudo muito judiado, cambio dando tranco, etc.. Ai insisti pra ela andar num FIT CVT e ela apaixonou com o carro. heheh Só que eu não fechei negocio nele, pois ainda não tinha olhado outros e nem sabia se tava no preço ou não, mas qndo voltei na agencia o carro já tinha sido vendido. euae

...
Já vi essa história antes, fizemos test drive em 1.0, chegamos a cogitar em comprar um Palio 1.4 :no: , ela ria de mim pq me agradei do Palio, foi o menos pior que encontramos novo, na faixa de preço que pesquisamos, preferia o Clio, mas o Campus ficou muito comum, ficou louca quando fechei com o A3, já tinha falado que não queria "carro velho" (2001).
Resultado, vai dizer pra ela vender e comprar um popular (ela tinha um Mille Fire 2007 antes) ou qualquer coisa manual??? Nem pensar. A parte ruim é que só posso usar o A3 pra viajar...hehe
É uma pena que agora não posso, mas quando terminar minha obra não seria má ideia trocar o meu por um S3 só pra mim usar no fds e comprar algum outro AT pra namorada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo