GianFrantiesco disse:2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.
Jordaum disse:GianFrantiesco disse:2 portas acima de 2002? acho que vai ser impossível se eu não me engano os A3 duas portas foram fabricados até 2002.
Está enganado desta vez Gian..![]()
Pois foram fabricados até 2003. Existem MUITOS 2003/2003 e pouquíssimos 2003/2004 (raro mesmo achar..)
Eu já tive um 03/03 impecável.. Ohh saudade..
Magoo, vamos marcar pra conversar, pode ser esse fds??
[]s,
Já vi essa história antes, fizemos test drive em 1.0, chegamos a cogitar em comprar um Palio 1.4 :no: , ela ria de mim pq me agradei do Palio, foi o menos pior que encontramos novo, na faixa de preço que pesquisamos, preferia o Clio, mas o Campus ficou muito comum, ficou louca quando fechei com o A3, já tinha falado que não queria "carro velho" (2001).Jordaum disse:...
Klaus, mulher deveria vir com manual mesmo.. ehhe A minha gosta e entende até bem de carro, mas é difícil agradar viu. No inicio ela queria um popular zero km mesmo, ai fomos ver os carros e fazer test drive. Andamos em alguns e ela não gostou de nada, o melhorzinho foi o Ford Ka, mesmo assim ela não queria, ai ficou desiludida com carro "popular" ehhe.
Ai resolveu ficar com um usadinho mais completo mesmo, e como ela gostava do meu Corolla AT, resolveu que queria um AT. Ai fiz uma relação pra elas do carros AT que temos no mercado, e ela descartou Civic e Corolla pq acha muito grande, o FIT e o Classe A ela descartou por ser "minivan", ai praticamente só sobrou o A3 mesmo, que era minha indicação desde o início. Ai olhamos alguns aqui em BH e ela (e eu tb), não gostamos de nenhum, tudo muito judiado, cambio dando tranco, etc.. Ai insisti pra ela andar num FIT CVT e ela apaixonou com o carro. heheh Só que eu não fechei negocio nele, pois ainda não tinha olhado outros e nem sabia se tava no preço ou não, mas qndo voltei na agencia o carro já tinha sido vendido. euae
...