[Procurando] Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Edit: A preferencia agora é pra >2002, 2 portas e Manual.. :)

---------------
Bom pessoal, não coloquei [COMPRO] pq ainda não ta decidido, mas vou precisar de um A3 auto ou tip, preferência 2 portas e acima de 2002, completo, qualquer cor. Mas tem que ser CONSERVADO e ORIGINAL.

Quem conhecer algum e puder recomendar eu agradeço. A partir da proxima semana vou pesquisar nos classificados e tal..

Estou estudando também a possibilidade de colocar o S3 na troca, caso alguem tenha interesse.

[]s,

jaltinier

Plantonista
Iuri, o S3 do Jordaum é zerado demais....certamente vc perguntou pq é novo aqui e não conhece ele...não poupa um centavo para deixar o carro em dia...certamente a pessoa que pegar qqer carro do Jordaum vai ficar mto feliz..pois só vai ter que colcoar combustível...

jaltinier

Plantonista
Ah...Jordaum...põe a fotos do S3 aqui...pena que vc está procurando um acima de 2002, o Klaus tá vendendo o dele, é do jeito que vc gosta, fora que ele cuida do audera como vc cuida do seu...

Abraço

Jordaum

Aro 99
iuribritto, é um S3 2002/2002, 225cv portanto. Prata, e 100% original.

como o Jonathan falou, o carro é excelente, está com 55mil km (comprovado no manual e NF de serviço), e fiz uma revisão completa nele no final do ano passado, onde troquei tudo que vc possa imaginar, eheh (passo a planilha com a relação de tudo), estou com ele desde fevereiro do ano passado, em meu nome, sem débitos, financiamento ou multas. Tem manual, chaves reserva, step sem uso, todos os documentos desde zero, NF, etc.. etc..

Amanhã ta programado de deixá-lo na AC Imports (http://www.acimports.com.br), se tiver interesse pode ligar e pedir referencias do carro.

Não to querendo vender o carro ainda, mas to precisando comprar outro com urgência, e não quero financiar nada, então se não levantar a grana, vai ser o jeito...

Até o final de semana eu vou decidir isso, ai crio o tópico com fotos e infos do carro aqui.

Qualquer coisa, meu e mail é [email protected]

Jonathan ecodezito, obrigado! :)

[]s,

Kitsune

Membro
Não quer esperar um pouco não? =D

Vou vender o meu pra levantar $$ pro Sportback, mas não acho um com preço e conservação dentro do que eu quero!

=7

Jordaum

Aro 99
Gabriel, isso ai agente combina.. :)

Codezito, vai depender de quanto vou gastar nele lá na AC nessa revisão, mas não vai ser muito diferente da FIPE dele, que tá 50k.

[]s,

Jordaum

Aro 99
marcos, eu estou procurando 02 e 03, acho que o seu deve estar acima do preço que pretendo, mas de qualquer forma, manda fotos e informações no meu email, quem sabe não da rolo.

Hoje eu perdi um que estava a venda numa agencia aqui em BH, na Alamo (q só tem carro top), fui lá ver o carro na parte da tarde o vendedor disser q tinha vendido pela manhã, nem lá estava mais.

Era um A3 150cv 02/02 prata 4 portas auto, completo e km baixa, por R$23mil :(

Ah, sobre o S3, estive lá na AC Imports hoje o Adilson pediu pra remarcar (oficina ainda lotada), então o carro só deve ir pra lá na semana q vem.

[]s,

Jordaum

Aro 99
E antes que me crucifiquem por estar procurando uma carro automático, não é pra mim, estou comprando pra minha namorada, e ela sismou que quer um AT agora. :(

Não precisaria ser necessariamente um A3, andei olhando FIT, Corola, Civic, etc, mas não consigo agradar de nenhum, A3 ainda consegue ser o melhor custo beneficio... :)

[]s,

lexupdate

Membro
Oi jordaum,

Agora que vc falou que o carro é pra sua namorada, considere também um mercedes classe a.
Ha alguns meses eu estava procurando um a3 aut pra minha esposa, pra ela o que importava mesmo era que fosse automático. Eu queria um branco, mas tá cada dia mais dificil achar um a3 legalzinho, ainda mais querendo escolher cor, motor, cambio....daí acabei pegando um classe a 190 elegance 2003, automático, e tá bem nessa faixa de preço que vc quer pagar. O carro é perfeito pra ela, o motorista fica um pouco mais alto, e o motor 1.9 responde qdo precisa. Piloto automático, abs, air bag...um show!!!
Grande abraço e boa sorte na busca!!

Jordaum

Aro 99
lexupdate, realmente o Classe A é um carro interessante, e ano passado eu andei em alguns quando estava procurando um pra minha mãe. Pena que minha namorada não gosta. Ela também não gosta do FIT e outros carros deste estilo, mas é complicado achar carro automático no br...

Obrigado!

[]s,

marcosmr

Novato
É então jordam, eu tenho um sonho de pegar um S3 rs, e sei q o seu pode comprar de olho fechado, acompanhei o seu sofrimento para acha-lo ;)

Na minha cabeça quando for pegar o S3 se nao achar nada q falha a pena, pegarei um civic SI mesmo, vamos vamos ver..

qualquer coisa so falar...

abraço

gmoura

Novato
Jordaum,

A um mes atras eu troquei o meu A3, 150cv 2002/2003, 2 portas, automatico, azul pelo meu atual A3 2006.

O novo dono dele quer vender o carro, que esta MUITO conservado e todo original, ainda na garantia da propria AC imports pelo Flavio.

Se você tiver sorte, ainda encontra o carro com o Leo no (31) 8569-2120

Boa sorte!

Jordaum

Aro 99
gmoura, vou dar uma olhada e depois te falo. Não gosto do azul, mas quem sabe..

Estes dias eu tive na AC e o Adilson disse que não sabia de nenhum A3 bom a venda.. Talvez ele não saiba ne?

[]s,

gmoura

Novato
Provavelmente nao, pois eu levo meus Audis na segunda mecanica da AC, aquela que fica na casinha de madeira, onde ficam o Flavio e o Fabricio.

Kitsune

Membro
Jordaum,

Se animar pegar o meu...volto uma grana e levo seu S3 embora!

O meu você já viu e sabe do estado e de tudo que foi feito...

Anima?

Jordaum

Aro 99
Gabriel, podemos conversar sim, mas o problema é q seu carro é bem mais caro do que eu to pretendendo comprar..

Como disse, to procurando um carro pra minha namorada, a ideia era pegar um A3 Auto pra ela, mas agora ela sismou que quer um FIT, assim já to quase fechado com um FIT 1.4 CVT 05/06, então vou ter q vender o S3 e comprar um A3 pra mim no máximo 02 a 03, já que não quero financiar nada e to meio apertado de grana.

me da uma ligada depois, vc ainda tem meu tel?

[]s,

Kitsune

Membro
Tenho, claro.

Mas tava fazendo as contas aqui (hehe) e vi que, pra pagar o preço justo no seu carro eu teria que desembolsar uma graninha boa. E Não to assim-assim não. Mas vamos conversar sim!

Se não der certo, vou pegar uns 15k, comprar de papel do tesouro pra daqui 2 anos (que vão virar uns 25k). Até lá o Sportback já abaixou um pouco (mais que o meu, em percentual, eu espero), junto o $$ e pá!

Juntar grana pro carro e apto ao mesmo tempo tem que se desdobrar mesmo!

=D

Status
Não está aberto para novas respostas.