[Procurando] Audi A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Edit: A preferencia agora é pra >2002, 2 portas e Manual.. :)

---------------
Bom pessoal, não coloquei [COMPRO] pq ainda não ta decidido, mas vou precisar de um A3 auto ou tip, preferência 2 portas e acima de 2002, completo, qualquer cor. Mas tem que ser CONSERVADO e ORIGINAL.

Quem conhecer algum e puder recomendar eu agradeço. A partir da proxima semana vou pesquisar nos classificados e tal..

Estou estudando também a possibilidade de colocar o S3 na troca, caso alguem tenha interesse.

[]s,

jaltinier

Plantonista
Iuri, o S3 do Jordaum é zerado demais....certamente vc perguntou pq é novo aqui e não conhece ele...não poupa um centavo para deixar o carro em dia...certamente a pessoa que pegar qqer carro do Jordaum vai ficar mto feliz..pois só vai ter que colcoar combustível...

jaltinier

Plantonista
Ah...Jordaum...põe a fotos do S3 aqui...pena que vc está procurando um acima de 2002, o Klaus tá vendendo o dele, é do jeito que vc gosta, fora que ele cuida do audera como vc cuida do seu...

Abraço

Jordaum

Aro 99
iuribritto, é um S3 2002/2002, 225cv portanto. Prata, e 100% original.

como o Jonathan falou, o carro é excelente, está com 55mil km (comprovado no manual e NF de serviço), e fiz uma revisão completa nele no final do ano passado, onde troquei tudo que vc possa imaginar, eheh (passo a planilha com a relação de tudo), estou com ele desde fevereiro do ano passado, em meu nome, sem débitos, financiamento ou multas. Tem manual, chaves reserva, step sem uso, todos os documentos desde zero, NF, etc.. etc..

Amanhã ta programado de deixá-lo na AC Imports (http://www.acimports.com.br), se tiver interesse pode ligar e pedir referencias do carro.

Não to querendo vender o carro ainda, mas to precisando comprar outro com urgência, e não quero financiar nada, então se não levantar a grana, vai ser o jeito...