[Problemas & Trampos] Vários Fotos pg. 3

AlissonA3T

Administrator
Bom galera começei a parada do parafuso vejam como ta ficando:

Comecei desmontando. (tirei o farol de neblina para verificar tbm.
desmontando.jpg

Aqui ele ta quase pronto, so falta mais 2 parafusos, anoiteceu e num deu tempo de terminar.
comoestaficando.jpg

Aqui mostra como fica o parafuso POR DENTRO DO PARACHOQUE kkkk (me virei no avesso mas tirei), ainda falta 2 parafusos que não deu tempo q por amanha eu vo faze.
parafuson.jpg

Galera meu farol de neblina não esta funcionando, eu verifiquei os fusiveis nº 36 que são os de neblina, e verifiquei as lampadas (não estão queimadas) o que pode ser?

overspeed disse:
Enormes chances de ser sensor de temperatura da agua ou bomba fraca/filtro entupido (vc reclamou de baixo desempenoh tbm né ?)

Ele anda meio amarradão mesmo viu tio over.

Thomas

Administrator
da uma verificada pra ver se ta chegando corrente.. e tira a duvida...
já que verificou lampadas e fusiveiss... não tem outra opção.. kk

abração e vai devagar que tu deixará o argolas 100% !!!

abração e vamos falando via msn...

Thomas

Administrator
Até que enfim hein Adilson!!!! kkk

zueira.. legal cara, devagar vai fazerndo os ups estéticos e deixando o audera zerado!!!! Parabens pelo trampo, bom que gasta pouco e deixa o serviço 100% !!

Aquela " gosma" branca la que colocou, o que é especificadamente? onde conseguiu?

abração

jaltinier

Plantonista
AliGAYtor....como NÃO sou seu amigo, posso dizer que seu serviço realmente ficou uma MERDA....kkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira mano...serviço ficou de 1ª mesmo...

parabéns...

abraço

AlissonA3T

Administrator
Gabriel,

Na verdade aquilo ali é uma capa de couro so q ela ta com aqueles pelinhos que grudam igual shorts velho q num segura mais kkkkk

gabrielm

Novato
kkk pois é....será que nao se acha a caixa aquela de plastico?

ta igual velcro de bermuda velha entao!? hhehe