[Problemas & Trampos] Vários Fotos pg. 3

AlissonA3T

Administrator
Bom galera preciso encosta meu carro pra fazer algumas coisas mas gostaria da opinião da turma. Segue:

1 - Primeira partida do dia - Viro a chave o carro liga normalmente e em seguida morre. Ligo novamente, ele fica oscilando a rotação, parece aqueles fuscas velhos, ele volta ao normal se eu acelerar ele por 30 segundos, depois ele fica o resto do dia funcionando normalmente. Não sei qual problema.

2 - Meu carro anda meio amarrado- Dou uma esticada o carro vai de repente parece q esta freando, me disseram que é MAF, mas gostaria de mais opiniões.

3 - De vez enquando eu ouço uns barulhos dentro cambio - Em 1ª e 2ª (não é frequente) a cada 20 trocas de marcha faz 1x o barulho, é um barulho estranho, parece um estourinho não tão alto.

4 - O que preciso pra arrumar esse spoile do parachoque? - Ele esta solto, acho muito feio isso, o outro lado esta bem preso. Segue Fotos RESOLVIDO FOTOS PAGINA 3 (antes e depois)

e9c5268a-330b-4b8d-a9a8-7d09f7e05c71.jpg


ecec7de7-880a-4070-a8a6-636639cc68c6.jpg


5 - Para-barro trincado - Comprei uma massa plastica (brasilux), deixei bem grossa sem acabamento para o lado de dentro (pra ficar bem firme e não quebrar facilmente denovo), e fiz uma camada fina na parte visível, deu um acabamento com lixa e pintei de preto fosco (cor do para-barro), não ficou aquelas coisas pq é um remendo, mas ficou bem melhor do que estava. Eu particularmente gostei do resultado. RESOLVIDO FOTOS PAGINA 3 (antes e depois)

6 - Farol de neblina frontal não acende (os 2 lados) - Ja foi verificado as lampadas, botão de acionamento e Fusíveis (tudo em ordem), ainda acharei o problema. (se alguém souber ou tiver uma sugestão posta ai).

7 - Pintura da tampa do motor - Finalizado, usei tinta spray de alta temperatura 650º, qualquer casa de tinta vende custa 15,00. Gostei do resultado. RESOLVIDO FOTOS PAGINA 3 (antes e depois)
 

chedid

Administrador
1º coisa, passa o scaner nele e veja os erros que marca e post aqui, aconselho a usa VAG... o problema da oscilação e fato de ele estar amarrado deve ser causado pelo mesmo problema!
O barulho do câmbio tá parecendo coxim do câmbio...
 

della

Membro
O spoiler precisa tirar e ver como estão as travinhas, se estiverem quebradas o certo é trocar ele, acha fácil pra vender, ou se não fazer alum "ajuste técnico" hehehe!
 

Thomas

Administrator
Amigo, como ja lhe dito pelo msn..

Cade os dados do teu carro? só assim possamos te ajudar em tudo que for preciso...


Sobre o spoiler, as vezes é apenas as travas que estão soltas ou se perderam... ou estão ja sem pressão...
Acho eu, que se for na concessionaria, até VW mesmo, as vezes dão jeito nisso por um custo baixo....

Abração
 

chedid

Administrador
Alisson, tenta pegar um VAG emprestado então, pois sem estes dados a gente fica no escuro... a única que pode fazer, sem o escaner, é ver se tem algum vazamento na pressurização!
 

AlissonA3T

Administrator
Galera se for problema no coxin do cambio, quanto custa +/-?


Mano Della,
Vou ver essa parada do spoile hj.


Chedid,
Vou providenciar um VAG, achei 11.8 por 130,00. Verei o que consigo kk
 

chedid

Administrador
Cara, o coxim num é barato rsrsrs. mas assim, leva num mecanico e verifica, escape solto também dá uns trancos ao trocar as marchas...
 

AlissonA3T

Administrator
Comecei a desmontar o parabarro pra arrumar ele e o spoile:

9d11acda-433e-4cfc-92a2-9f7769206388.jpg


d3516d73-4011-4a98-bd4f-f745583aaeb2.jpg


Acho que vou colocar fibra de vidro por dentro bem feitinho.
 

della

Membro
O problema da fibra é a rigidez... vai quebrar facinho...tenta "soldar" com o próprio plástico, os caras especializados em arrumar PC fazem muito disso, daí sim fica bom.
 

AlissonA3T

Administrator
della disse:
O problema da fibra é a rigidez... vai quebrar facinho...tenta "soldar" com o próprio plástico, os caras especializados em arrumar PC fazem muito disso, daí sim fica bom.

Então della eu pensei em colocar uma pequena fita de ferro com 2 micro parafusos na quebra e por fibra no meio. Prefiro OEM remendado do que paralelo to fora kkk.

9d11acda433e4cfc92a29f7.jpg


Ve se entende kk

Em relação ao spoile to querendo colocar 3 parafusos com portca no furo OEM e aperta por dentro com a porca pra cima igual na imagem, ai acabo o problema, não solta mais e fica simples de tira.

e9c5268a330b4b8da9a87d0.jpg
 

Thomas

Administrator
Allison, como dito pela Della, quem arruma prachoque tem as soldas proprias de plastico, e deixa o protetor zero bala, sem essas gambiarras que tu pretende fazer...
Até porque isso vai ficar aparecendo e vai ficar feio também..... eu pelo menos me incomoda, mesmo que nessa parte do carro! rs..

Sobre o spoiler, qualquer tipo de parubuso que fixar por dentro no buraco OEM, ficara bom, pois é assim que é preso não é?

Ou como ja lhe falei pelo msn, se quiser tentar ir numa concessionaria VW e tentar arrumar isso ai, as vezes eles te " ajeitam' os parafusos.... coisa que eu já fiz com o meu parabarro, que estava sem um parafuso que o fixa e o cara da concessionaria me deu...

Abração
 

Northon

Membro
Quem arruma PC faz a solda e fica bem bom... recomendo

quanto a falha meu carro fazia algo parecido... isso é falha na alimentação, ou bomba ruim, ou algo solto nos reparos/conexoes da bomba que, no meu caso, fazia voltar gasolina pro tanque e nao bombeava o suficiente
boa sorte :)
 

AlissonA3T

Administrator
Thomas, o parafuso que fixa o spoile é de rosca por isso ele solta com o tempo vibração e tal, eu quero coloca um com porca pra cima, assim a porca não sai pra cima né kkk, e não tem como cair com a vibração e fica bem feito, sobre cambiarra, não ficaria aparecendo pq a parte de cima fica pra dentro e a parte de baixo fica visivel, mas vou ver essa parada de solda ai, tbm acho melhor.

Northon, na verdade ele num falha, isso acontece so na primeira partida do dia, ligo ele ele morre kkk, dps eu torno a ligar ele, fica oscilando em rotação baixa (1000 1500RPM), ai eu acelero um pouco ele por 20 ~ 30segundos ele volta ao normal, isso so acontece na primeira partida, não sei o que acontece nele, preciso passar um VAG na partida de manha, preciso arrumar um VAG antes né kk
 

AlissonA3T

Administrator
chedid disse:
possivelmente é sensor de temperatura! mas precisa passar o scaner para ter certeza!

O Thomas me disse a mesma coisa chedid, so que acontece o seguinte, se eu ligar o carro 8 da manha acelera um poco ele até os RPM ficarem estaveis, e desliga o carro e ligar so 8 hrs da noite (ja passaram 12hrs dps da primeiras partida) ele funciona normalmente, eu não sei o q acontece nele kkk vo te q exorcisa asuhasuhsh
 

AlissonA3T

Administrator
chedid disse:
possivelmente é sensor de temperatura! mas precisa passar o scaner para ter certeza!

O Thomas me disse a mesma coisa chedid, so que acontece o seguinte, se eu ligar o carro 8 da manha acelera um poco ele até os RPM ficarem estaveis, e desliga o carro e ligar so 8 hrs da noite (ja passaram 12hrs dps da primeiras partida) ele funciona normalmente, eu não sei o q acontece nele kkk vo te q exorcisa asuhasuhsh
 

roxo

Moderador
AlissonA3T disse:
chedid disse:
possivelmente é sensor de temperatura! mas precisa passar o scaner para ter certeza!

O Thomas me disse a mesma coisa chedid, so que acontece o seguinte, se eu ligar o carro 8 da manha acelera um poco ele até os RPM ficarem estaveis, e desliga o carro e ligar so 8 hrs da noite (ja passaram 12hrs dps da primeiras partida) ele funciona normalmente, eu não sei o q acontece nele kkk vo te q exorcisa asuhasuhsh

Meu Caro,

Verifica as mangueiras de retorno de combustivél .. no modulo da bomba (copo branco que fica a bomba de combustivél) possivelmente se tiver vazamento .. o combustivél retorna para o tanque e não fica sob pressão na linha de combustivél ... digamos que tenha um pequeno vazamento e com o passar do tempo o combustivél some da linha de injeção. Nomais não se surprienda com MAF começando a zuar tb !!!!
 

overspeed

Comerciante
Enormes chances de ser sensor de temperatura da agua ou bomba fraca/filtro entupido (vc reclamou de baixo desempenoh tbm né ?)
 
Topo