Problemas nos sensores Map e Comando de fase

NandoDF

Novato
Boa noite amigos o problema é o seguinte tenho um A3 1.8T 180 Tip com o motor recém feito, foi passado o Vag para acertos finais e acusou dois erros Sensor Map e Sensor de Comando de fase, foi feita a substituição de ambos por dois novos e originais Bosch mas quando passa o vag novamente ou reseta a central os erros voltam. Alguém sabe como resolver esses erros das trevas? Da uma força ai galera. Obs. o carro está ruim para dar partida e quando pega fica com a aceleração meio fraco tipo xoxo.

overspeed

Comerciante
O motor esta montado fora de fase, por isso da erro no sensor (100% de certeza se ja trocou o sensor e o chicote nçao estiver mascado)

Quanto ao erro no sensor MAP, observa no canal 115 se marca perto de 900mbar o actual,

NandoDF

Novato
Vlw Over levei o carro hj em outra oficina e já passei esse bizu pro mecânico logo logo vou postar os resultados do que ele corrigiu. Vlw pela dica.

O meu está com um problema parecido com este... Soh q no meu caso eh o seguinte... O carro funfa d boa e talz... Mas qdo ligo o ar condicionado ele as vezes morre... O q pode ser? Está ascendendo luzes de óleo e combustível mas o tanque as vezes nao tah na reserva e a bomba d óleo está com a pressão OK. O mecanico acha q pode ser algo na parte elétrica do carro.. Alguem tem alguma idéia do q pode ser?

NandoDF

Novato
Carlos Sipriano disse:
O meu está com um problema parecido com este... Soh q no meu caso eh o seguinte... O carro funfa d boa e talz... Mas qdo ligo o ar condicionado ele as vezes morre... O q pode ser? Está ascendendo luzes de óleo e combustível mas o tanque as vezes nao tah na reserva e a bomba d óleo está com a pressão OK. O mecanico acha q pode ser algo na parte elétrica do carro.. Alguem tem alguma idéia do q pode ser?
Resolvi sim amigo. O boqueta do mexânico da outra oficina tinha montado as correias fora do ponto por isso acusa erro do fase com os eixos do comando fora do ponto e a pressão e a pressão ficava errada por isso ele ficava ruim pra pegar. Só foi colocar no ponto q apagou os erros e funcionou 100%.